Quando vamos ao GUIA e procurar um programa de algumas horas ou dia anterior….nao é possivel rever o programa… seja qual for o botão de ver desapareceu...portanto a possibilidade de ver programas anteriores ao DIRECTO não é possivel
Estou num sistema operativo windows a ver a appTV no Browser Chrome
Página 1 / 1
Bom dia @TL1979, seja bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
Não temos conhecimento de que, de momento, existam dificuldades na utilização da App NOS TV. Testámos o acesso à opção “Ver” em conteúdos anteriores nos canais TVI, CNN e Disney Channel e não verificamos a dificuldade:
Diga-nos, por favor, refere-se a algum canal em especifico?
Obrigado
verifique nos canais FOX e AXN hollywood… é so escolher um programa no guia e verificará esse processo. Acontece em qualquer app, seja computador, telefone ou tablet
Antigamente era possível ver a lista dos episódios todos e escolher o respectivo desde que ja tivesse sido emitido, e agora não aparece a lista dos episódios por temporada
Bom dia @TL1979,
Verificámos e não detectámos a dificuldade que refere.
Indique-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento a que se refere. Obrigado
nunca tive problemas...começou em vésperas do natal...e sendo que acontece em 3 plataformas diferentes nada a ver com os sistema que eu uso
como se pode ver nestes 2 exemplos….de 2 canais diferentes..acontece tambem no hollywood...entre outros
Boa tarde @TL1979,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se a situação se replica também numa televisão ligada à Box NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.