Skip to main content
Header

Quando vamos ao GUIA e procurar um programa de algumas horas ou dia anterior….nao é possivel rever o programa… seja qual for o botão de ver desapareceu...portanto a possibilidade de ver programas anteriores ao DIRECTO não é possivel

 

Estou num sistema operativo windows a ver a appTV no Browser Chrome

Bom dia @TL1979, seja bem-vindo ao Fórum NOS

Lamentamos a situação. 

Não temos conhecimento de que, de momento, existam dificuldades na utilização da App NOS TV. Testámos o acesso à opção “Ver” em conteúdos anteriores nos canais TVI, CNN e Disney Channel e não verificamos a dificuldade: 

Diga-nos, por favor, refere-se a algum canal em especifico?

Obrigado


verifique nos canais FOX e AXN hollywood… é so escolher um programa no guia e verificará esse processo. Acontece em qualquer app, seja computador, telefone ou tablet

 

Antigamente era possível ver a lista dos episódios todos e escolher o respectivo desde que ja tivesse sido emitido, e agora não aparece a lista dos episódios por temporada


Bom dia @TL1979

Verificámos e não detectámos a dificuldade que refere. 😥

Indique-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento a que se refere. 
Obrigado


nunca tive problemas...começou em vésperas do natal...e sendo que acontece em 3 plataformas diferentes nada a ver com os sistema que eu uso

 

como se pode ver nestes 2 exemplos….de 2 canais diferentes..acontece tambem no hollywood...entre outros

 


Boa tarde @TL1979,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se a situação se replica também numa televisão ligada à Box NOS.

Obrigado 


Comentário