Skip to main content

Boa tarde 

venho mais um vez reclamar a cobrança indevida do serviço Disney+ e a não resolução da situação até ao momento  , tenho o serviço gratuito por 12 meses conforme contrato , venho a reclamar da situação  tanto em loja como através da linha e já com um histórico alargado de reclamações  sobre o mesmo assunto , desde a primeira fatura agosto 2022  , após várias reclamações em todas elas , é dito que fica resolvido na próxima fatura e que sim tenho direto ao serviço mas a realidade é que o estou a pagar o serviço desde o início de contrato indevidamente , peço mais uma vez a resolução visto que recebi mais uma fatura consecutiva com o mesmo erro , peço também análise a todas as minhas faturas e devida correção da situação por favor

Como fez a ativação do serviço ?


É que as ofertas tem uma maneira particular de se ativar


Boa tarde @Silvio Germino, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

O @Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, de qual forma ativou o serviço. 

Obrigado


É que as ofertas tem uma maneira particular de se ativa

Boa tarde @Silvio Germino, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

@Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, de qual forma ativou o serviço. 

Obrigado

@Olaf @Mário P. primeiramente a ativação do Disney+ foi feita através da AppleTv a pedido do técnico depois cancelada e feita através da area de cliente após indicação da linha de apoio para correção da situação 


Boa tarde @Silvio Germino,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário