Skip to main content

No dia 23-12-2022 quando cheguei a casa do trabalho verifiquei que não tinha serviço de tv e net liguei para o apoio ao cliente da nos a reportar a situação como o problema não foi resolvido pelo telefone foi agendado uma intervenção para o dia 27-12-2022 como podem ver cause uma semana sem serviço o mais engraçado e que algum técnico da nos desligou o meu cabo do distribuidor de sinal e ainda na ponta do cabo estava um autocolante com o logo da nos a dizer desligado e agora passei o natal sem serviço...............como é.............

No dia 23-12-2022 quando cheguei a casa do trabalho verifiquei que não tinha serviço de tv e net liguei para o apoio ao cliente da nos a reportar a situação como o problema não foi resolvido pelo telefone foi agendado uma intervenção para o dia 27-12-2022 como podem ver cause uma semana sem serviço o mais engraçado e que algum técnico da nos desligou o meu cabo do distribuidor de sinal e ainda na ponta do cabo estava um autocolante com o logo da nos a dizer desligado e agora passei o natal sem serviço...............como é.............

Boa noite @CPFN50 para que a moderação possa analisar essa anormal situação e providenciar um crédito pelos dias sem serviço envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 


Boa noite @CPFN50, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Verificamos que nos enviou uma mensagem privada e que já endereçámos a sua questão. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Obrigado 


já faz dois dias que ligo para o apoio técnico sobre minha internet.

tenho contratado 500mbps e não chega a 100 mbps no teste feito pelo site da nos.

ja falei com dois tecnicos e reinicia router restaura com a configuração de origem (sim está ligado via cabo de rede , a categoria é cat6 e nada.

me falam que a parte tecnica vai entrar em contacto eu disse ok mas liguem me depois das 18 horas pois estou no trabalho so depois das 18 que posso estar ao pé do equipamento.

ja pela segunda vez me ligam antes das 18 horas..

hoje dia 29/12/2023 as 15:52 recebo a mensagem que tentaram me contactar ? as 15:52.

amanha vou ligar pela ultima vez se nao foi resolvido vou proceder com o cancelamento do serviço por incumprimento contratual por parte da nós


já faz dois dias que ligo para o apoio técnico sobre minha internet.

tenho contratado 500mbps e não chega a 100 mbps no teste feito pelo site da nos.

ja falei com dois tecnicos e reinicia router restaura com a configuração de origem (sim está ligado via cabo de rede , a categoria é cat6 e nada.

me falam que a parte tecnica vai entrar em contacto eu disse ok mas liguem me depois das 18 horas pois estou no trabalho so depois das 18 que posso estar ao pé do equipamento.

ja pela segunda vez me ligam antes das 18 horas..

hoje dia 29/12/2023 as 15:52 recebo a mensagem que tentaram me contactar ? as 15:52.

amanha vou ligar pela ultima vez se nao foi resolvido vou proceder com o cancelamento do serviço por incumprimento contratual por parte da nós


já faz dois dias que ligo para o apoio técnico sobre minha internet.

tenho contratado 500mbps e não chega a 100 mbps no teste feito pelo site da nos.

ja falei com dois tecnicos e reinicia router restaura com a configuração de origem (sim está ligado via cabo de rede , a categoria é cat6 e nada.

me falam que a parte tecnica vai entrar em contacto eu disse ok mas liguem me depois das 18 horas pois estou no trabalho so depois das 18 que posso estar ao pé do equipamento.

ja pela segunda vez me ligam antes das 18 horas..

hoje dia 29/12/2023 as 15:52 recebo a mensagem que tentaram me contactar ? as 15:52.

amanha vou ligar pela ultima vez se nao foi resolvido vou proceder com o cancelamento do serviço por incumprimento contratual por parte da nós


Quanto deu no teste?

Se não chega a 100mbps não estarás com uma limitação a 100mbps do teu lado ? Na barra de pesquisa do windows escreva: ver ligações de rede, abra, e depois clique 2 vezes na placa de rede. Qual a velocidade de ligação?


Vou checar obrigado


Bom dia @João paulo sabino, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, para que os moderadores possam proceder ao agendamento de um contacto do departamento competente e aguarde ser  contactado.


Pode ser do cabo, pode ser do equipamento que não tenha capacidade para mais. Já viu se o cabo de internet cat5 ou 6


No texto acima já especifiquei que é Cat6.

 


Quanto deu no teste?

Se não chega a 100mbps não estarás com uma limitação a 100mbps do teu lado ? Na barra de pesquisa do windows escreva: ver ligações de rede, abra, e depois clique 2 vezes na placa de rede. Qual a velocidade de ligação?

pelo que diz aqui esta travado a 100mbps


A conexão de rede da minha mono é 10/100/100. 

Por isso não sei.

Já entrei no gpedit e tirei a limitação do Windows..

Mas nada ainda

 

 


Bom dia @João paulo sabino, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos os seus comentários para o artigo onde já tinham respondido à sua questão. Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Sugerimos que aceda a nosnet.pt, de seguida, em “Equipamentos ligados por Ethernet” selecione o seu equipamento e verifique a velocidade do link físico. 
Obrigado


Bom dia @João paulo sabino

Movemos o seu comentário para este artigo, onde já respondemos à sua questão. 
Aguardamos feedback. 
Obrigado


Preciso que o apoio técnico me contacte hoje depois das 18 horas…

Obrigado será a última tentativa.


Vamos endereçar o seu tema à equipa que o vai ajuda, @João paulo sabino
Por favor, aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada. 
Obrigado


Vamos endereçar o seu tema à equipa que o vai ajuda, @João paulo sabino
Por favor, aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada. 
Obrigado

Ok obrigado


Preciso que o apoio técnico me contacte hoje depois das 18 horas…

Obrigado será a última tentativa.

Se está limitado a 100mbps tem que ver isso, o apoio técnico não poderá fazer nada.


Preciso que o apoio técnico me contacte hoje depois das 18 horas…

Obrigado será a última tentativa.

Se está limitado a 100mbps tem que ver isso, o apoio técnico não poderá fazer nada.

Ok então eles não podem ligar e orientar o cliente como proceder?

Eu me oriento. Agora tem muito que não vão conseguir sozinho.…

E se eu também não conseguir vou ligar ao apoio técnico até resolverem.


Preciso que o apoio técnico me contacte hoje depois das 18 horas…

Obrigado será a última tentativa.

Se está limitado a 100mbps tem que ver isso, o apoio técnico não poderá fazer nada.

Ok então eles não podem ligar e orientar o cliente como proceder?

Eu me oriento. Agora tem muito que não vão conseguir sozinho.…

E se eu também não conseguir vou ligar ao apoio técnico até resolverem.

Se o cabo é cat6 pode estar na mesma a limitar. Pode ser da sua placa de rede também.

Experimente outro pc ou cabo de rede. É esta a orientação deles.

Pode estar sempre a ligar,  quem tem de resolver é você até essa limitação dos 100mbps sair.


Preciso que o apoio técnico me contacte hoje depois das 18 horas…

Obrigado será a última tentativa.

Se está limitado a 100mbps tem que ver isso, o apoio técnico não poderá fazer nada.

Ok então eles não podem ligar e orientar o cliente como proceder?

Eu me oriento. Agora tem muito que não vão conseguir sozinho.…

E se eu também não conseguir vou ligar ao apoio técnico até resolverem.

Se o cabo é cat6 pode estar na mesma a limitar. Pode ser da sua placa de rede também.

Experimente outro pc ou cabo de rede. É esta a orientação deles.

Pode estar sempre a ligar,  quem tem de resolver é você até essa limitação dos 100mbps sair.

Já alterei a configuração no Windows para 1gbps . Se a  minha mobo não suportasse , essa opção estaria desabilitada no Windows.

Vou fazer outro cabo e testar em outro PC.

 


 


Só pode ser do cabo...


Resolvido download 500 megas 

Mas uploud se mantém nos 97 megas e ping 19

 


Comentário