Skip to main content

Bom dia, tive problemas em meter o voucher/código (não tinha opção para o inserir) do videoclube *oferta de natal e acabou por ficar como aluger 4,99€

Paulo Vicente C*************

Boa tarde @paulo vicente poros

Lamentamos a situação. 

O número de cliente que nos dá, não se encontra correcto. Assim, e para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou contribuinte para o perfil @Fórum 

De futuro, saiba como alugar o filme na NOS TV em: 

Obrigado


Obrigado Mário ainda não obtive resposta 


Obrigado Mário ainda não obtive resposta 

O número de cliente é Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, o seu numero de cliente, por se tratar de um dado privado,  não deve ser divulgado em público, é por essa razão que lhe foi pedido pelo moderador @Mário P. o envio por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada carregue aqui > @Fórum ou >  carregue aqui. Já agora, carregue nos 3 pontinhos ... à sua direita, clique em Editar e remova o seu número de cliente.

 


Obrigado José mas ja tinha enviado para o @Fórum mas ainda obtive resposta mas irei retirar os dados 


Boa tarde @paulo vicente poros,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Obrigado @João H. Fico a aguardar 


Comentário