Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite, Mais alguém está com problemas em puxar os canais atrás? Ou até mesmo perca de canais GRATUITOSDesde umas 20h que não consigo ter acesso a programas passados anteriormente, e acontece em TODOS os canais sem excepçãoJá tentei repor a box e nada Aguardo uma resposta, Obrigada
Estou a tentar realizar o cancelamento de uma oferta de 30 dias gratuitos, mas não acho a opção em nenhum dos canais, website, app ou por telefone.Peço que me ajudem pois não irei pagar uma mensalidade de uma canal que testei uma oferta de 30 dias.Peço ajuda por gentileza
No mês de novembro começaram a cobrar pelas boxes, quando há 1 atrás me garantiram que não iriam cobrar dinheiro pelas mesmas,Quando no dia 14 vi que aumentaram o valor da fatura, liguei ao apoio ao cliente e disseram me que até dia 16 tinham o meu problema resolvido,dia 17 ainda sem notícias por parte da operadora,decidi ligar novamente, no qual o operador me garantiu que naquele dia iria ficar resolvido, mas dia 18 e tudo igual, faço queixa á provedoria e a resposta deles é que têm que ser com o apoio ao cliente, hoje dia 21 e nada de resolução.Só peço que me cancelarem o serviço e deixarem ir para novo operador.
Bom dia,Tenho servicos em 2 localidades e pretendo cancelar um. Como fazer?ObrigadaCom os melhores cumprimentosMaria Ivone Pires
Boa tarde, Queiram por favor corrigir a minha próxima factura pois o valor que estava em dívida já se encontra líquidado. Cumprimentos, Pedro Nunes
c********Sempre consegui partilhar a imagem da NOS TV na Smart TV. Porque retiraram esta funcionalidade com a “nova” aplicação?E a usar NET móvel da NOS…
Tenho TVCine há anos, nos studio e nosplay ha anos, sempre ativados por voucher ou créditos que tinha no meu pacote. Fazem parte do meu pacote. Ainda estou fidelizada até meados de 2023 e de repente fico sem os serviços.Ligo para a Nos e a resposta é que deixaram de trabalhar com vouchers e se quiser ativar os serviços terei que pagar mais. Então a Nós altera as coisas sem avisar clientes, mantém a fidelização e pede mais dinheiro? Quando acabasse a fidelização tudo bem mas não assim. Parece-me ser uma boa razão para terminar contrato
Há cerca de um ano mudei a minha box NOS UMA da televisão da sala para a do escritório sem quaisquer problemas, sendo que a tv que tinha no escritório era mais recente e em 4k. Há dias adquiri uma nova televisão para a sala e resolvi voltar a mover a box de volta para o seu local original, porém a imagem surge pixelizada, quase parece estar codificada.Já experimentei novo cabo hdmi, diferentes entradas, diferentes cabos de antena, alterar definições de entrada da própria televisão e a imagem nunca surge correta. Reparei depois que não tem propriamente a ver com a tv nova, pois experimentei noutra televisão de outra divisão e o problema mantém-se, mesmo depois de um restauro às definições originais da box. Se volto a ligar a box na tv do escritório a imagem fica bem.O router está na sala e nunca foi mudado da sua posição original.Qual será o problema? Alguma definição de segurança? Vou ter de pagar a um técnico para simplesmente mudar a box de divisão? Obrigado desde jábox na tv da sala
Hoje cheguei 6/08/2021 a segunda casa e verifiquei que o router não estava a funcionar, liguei para o 16990, para resolver o assunto, fizeram o agendamento o mesmo até às 21h, até aí tudo bem, quando chegou a essa hora ,a nos mandou uma mensagem que seria reagendado para dia 12/08, se é a 2 casa esse dia eu não estaria nesta casa, eu preciso para o final de semana, estou a pagar 30,09€ para 1 fim de semana por mês, para chegar e não ter omo serviço, devo dizer, no prencipio Era muito bom , mas que este ano não está mesma qualidade,o tantoTv internet fixa e internet móvel.Eu liguei falei com a operadora Luísa Vitorino,n consegui nada, nem compreendeu a situação, pedi para falar com um supervisor, em vez de na hora, disse-me que iria ser contactada no prazo de 2 horas, passado algum tempo ligaram uma sra chamada Daniela Sirineu, não sei se é ou não supervisora, pelo menos identificou-se como tal, o que não resolveu a situação e até desligou o telefone na cara, uma falta de educação ime
Boas, Tenho uma TV Samsung UHD e recentemente fiz o "upgrade" de IRIS para UMA. A qualidade da imagem é visivelmente inferior a IRIS. Canais HD tem a imagem borrada, parece SD. Nos canais 4K com a box em modo automático a TV mostra que a resolução transmitida é de 1920x1080 50i. Eu forcei nas definições da box para 4K 50hz mas não muda a qualidade da imagem, apesar de a TV confirmar que está em 4K. Se eu ligar o cabo diretamente à TV a imagem fica bem melhor, mas não era suposto essa box ser mais avançada? Existe alguma forma de melhorar a imagem que a box transmite? Outro detalhe é que o comando da TV não funciona nessa box por não ter IR. Não estou muito contente com esse upgrade mas sei que ainda vou a tempo de voltar atrás.
Boa noite. A provedoria encaminhou para tratar com vocês antes da intervenção do mesmo. O que sucede é que comprei uma TV, descontei o voucher, dirigi-me á loja para trocar por uma mais cara antes da receber e disseram que de momento não podiam fazer nada. Aguardei que que ela chegasse e no próprio dia dirigi-me a loja, na qual para meu espanto indiquei que pagava a diferença e os mesmo disseram que não podiam trocar. Não verifico motivo válido até porque nem sequer abri a embalagem e nunca tive a informação que não podia trocar. Aguardo mais info PF.
Ha uma semana que estou sem tv. Diz sem sinal. Ja troquei a box e mantém-se tudo igual.
Exmos. Senhores,Pese embora haja efectuado duas reclamações escritas e, hoje mesmo, ter dado entrada de petição no CICAP - Tribunal Arbitral de Consumo, levo novamente ao v/ conhecimento que continuo sem acesso ao serviço da sporttv, conforme prometido por v.(s) ex.(s) aquando da negociação do contrato. O signatário tinha (e tem) direito a 6 meses de oferta do serviço sporttv multiscreen, o que é certo é que atualmente nem multiscreen nem coisa nenhuma.De facto, chegaram a ativar o serviço sporttv Hd (e não o multiscreen), contudo, alguma alma iluminada no seguimento da m/ reclamação, pura e simplesmente cortou todo o serviço da sporttv. Conclusão, não se promete aquilo que não se pode cumprir. Mas estamos cá para a "luta".Lamentável, simplesmente lamentável, quando nem sequer às reclamações se dignam responder.E mais, para além de não estarem a cumprir com a disponibilização do serviço, ainda por cima na fatura do corrente mês de Dezembro ainda tentam, digo tentam porque não vão conse
Recentemente ligaram-me da NOS para fazer o upgrade para a box UMA. O que acontece é que a minha tv Samsung não detecta a box, ligada por hdmi, como ligada aparecendo sempre a informação “sem sinal”. Acontece frequentemente. Depois de ligar e desligar várias vezes a box da tomada ela la funciona mas assim que desligo a tv quando ligo novamente volta ao mesmo. Não me parece ser solução ligar e desligar da corrente cada vez que quero ver tv já liguei para a NOS e disseram para ir trocar a box, fui no passado domingo e a nova box continua com o mesmo problema Existe alguma solução? obrigada
Boa tarde! O meu "ver mais tarde" desapareceu todo, podem ajudar por favor? Cumprimentos
Verifiquei após vários meses que estou com o canal NOS+ ativo sem que tenha feito qualquer subscrição.... Gostava de saber se alguém teve o mesmo problema. Fiz a desactivação hoje
Após ser informada pelo departamento de CONTRATOS que teria direito ao cancelamento do serviço de Televisão e net de casa SEM CUSTOS, uma vez que a NOS não pode garantir a qualidade do serviço, pois na nova morada NÃO TÊM FIBRA tal como contratado. Em todos os contactos garantiram que iam desligar somente os serviços de casa e que não haveria custos.Mas, por pura incompetência desligaram os serviços todos da fatura (ficou a família toda sem comunicações móveis), o que demorou dia e meio a resolver...E não tardando… Eis que enviam notificação para pagar mais de 300€ pelo remanescente do contrato. Cobrança indevida.Vai ser apresentada relaçamação às entidades competentes uma vez que a NOS nem sequer dispõe de um canal viável para resolução de problemas deste nível.
Boa tarde. No dia 13 de dezembro formalizei por escrito na loja da NOS Vasco da Gama, o pedido de cancelamento dos serviços de TV,internet e telefone. O contrato de fidelização termina em 22 de abril de 2023. Quantos dias a NOS tem para me desligar os serviços e disponibilizar os valores para pagamento? Até a data de hoje 15/12/22, não fizeram nenhum contato comigo e ainda não desligaram os serviços contratados. O ciclo de faturação é dia 7. Por favor me informem qual o prazo para a resolução deste caso pela NOS.
Boa tarde, mostro aqui o meu descontentamento em relação as ofertas de adesão nos. Tentei fazer adesão online e nunca consegui porque a minha morada não tinha serviço. Até que me ligam e dizem que se pode fazer, ora passado algum tempo de tentar aderir aceitei as condições que me propuseram. vou ao site e vejo que ofereciam uma air fryer xiaomi em novas adesões. Liguei para saber se tinha direito é claro que não, pois não tinha feito adesão online, não fiz porque nunca consegui. Pena não ter outra operadora, se não rescindia já por esta falta de atenção. Obrigada
Boa noite, estou no meu 33º dia com a NOS. Já efetuei pagamento da primeira e segunda fatura, coloquei em débito automático e nada do VOUCHER chegar para mim. Estou pagando pelo pacote de televisão sem usufruir. Preciso de ajuda.
Boa noite. Umas pessoas que conheço têm recebido sms da NOS a dizer para se deslocarem a uma loja para trocarem a powerbox por uma HD uma vez que o serviço atual ia deixar de ser compatível com a box. Eu tenho uma powerbox antiga mas não recebi sms. Estão mesmo a fazer esta troca?
Na minha utilização dos serviços da NOS apenas necessito recorrer à box UMA três ou quatro horas por semana. Consequentemente, de há uns tempos a esta parte tenho a box 99% do tempo desligada da corrente elétrica. Até ao momento disso não resultou inconveniente e continua a funcionar sem qualquer problema.A minha questão para a moderação é para tentar saber eventuais consequências a médio prazo, nomeadamente no que se refere a atualizações da box que sejam necessárias e que acabem por não ser realizadas.Faço notar o consumo de energia da box que é significativo desde que ligada à corrente.
Venhor por este meio reclamar mais uma vez o serviço prestado pela operadora nos não satisfaz os clientes nomeadamente o serviço completo de satélite , velocidades super lentas de internet , televisão de volta e meia diz que tenho que inserir o cartão e após 15 min no maximo tenho imagem TV de volta , pago todos os meses 108€ com servicos de Sportv etc etc mas não me compensa cada vez mais o serviço da nos na minha zona está pior depois e sempre o cliente que não teem razão de queixa pois e sempre desculpas que a muitos utilizadores a usar a rede da antena e desliga e liga router e dar tempo a box para respirar já sei que vai tentar me ligar para dizer isso mesmo dar rr ao router e box mas o que quero e tentar cancelar o contrato a bem caso não dê eu mesmo entrego as coisas a deco PROTESTE pois não vale eu estar a pagar
Olá, sou cliente fiel NOS e não vejo utilidade na minha box UMA pois ela não oferece funções atrativas.Gostaria de saber se é possível a substituição da box uma pela NVDIA Shield de forma gratuita.Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.