Header

canais tv cine


Boa tarde, no meu contrato está mencionado ter os canais tv cine, contudo, apesar de reiniciar diversas vezes a box, eles não aparecem listados. Tenho que escrever o número do canal para ver, por exemplo, 75. Podem ajudar-me


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Como assim listados?

Se pressionar 75 eles ja funcionam?

Sim, mas se quero ver a lista dos canais, não aparece. Sei que tenho o 75 porque disseram-me

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sansousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Quando acede a algum dos canais TVCines surge alguma mensagem de erro? 

Ativou os canais através de código promocional? 

Obrigado

Renogiciei o meu contrato e disseram-me que tinha os canais TVCine. Até agora tenho o 75 porque me disseram para colocar esse número. Francamente, acho que só tenho esse canal e mais nenhum. Através da APP tento activar os canais, está sempre impossível 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, de facto é muito estranho apenas dar o canal 75 para isso acontecer tem que ter os canais TV ativos. 

se carregar no 76 o que aparece ?

Reputação 7
Crachá +5

Se carregar nos canais 50, 51, 52 e 53 o que aparece ?

Os canais que me indicou funcionam contudo, se não tenho a lista dos canais não tenho forma de os ver. Quando procuro canais com o comando, nenhum dos canais TVCine aparecem. Como deve compreender, não é nada prático

Reputação 7
Crachá +5

Os canais que me indicou funcionam contudo, se não tenho a lista dos canais não tenho forma de os ver. Quando procuro canais com o comando, nenhum dos canais TVCine aparecem. Como deve compreender, não é nada prático

Eu para ver um canal carrego nas teclas do comando, 55, 88, 20, 50, 76 etc.

Reputação 7
Crachá

Os canais que me indicou funcionam contudo, se não tenho a lista dos canais não tenho forma de os ver. Quando procuro canais com o comando, nenhum dos canais TVCine aparecem. Como deve compreender, não é nada prático

Eu para ver um canal carrego nas teclas do comando, 55, 88, 20, 50, 76 etc.

Assumindo que sabe todos os canais é a forma mais fácil, mas por norma acho que os clientes não conhecem o número de todos os canais.

Reputação 7
Crachá +5

Os canais que me indicou funcionam contudo, se não tenho a lista dos canais não tenho forma de os ver. Quando procuro canais com o comando, nenhum dos canais TVCine aparecem. Como deve compreender, não é nada prático

Eu para ver um canal carrego nas teclas do comando, 55, 88, 20, 50, 76 etc.

Assumindo que sabe todos os canais é a forma mais fácil, mas por norma acho que os clientes não conhecem o número de todos os canais.

É, não conhecem os mais recentes, eu tenho 27 anos como cliente, sei de cor.

Reputação 7
Crachá

Os canais que me indicou funcionam contudo, se não tenho a lista dos canais não tenho forma de os ver. Quando procuro canais com o comando, nenhum dos canais TVCine aparecem. Como deve compreender, não é nada prático

Eu para ver um canal carrego nas teclas do comando, 55, 88, 20, 50, 76 etc.

Assumindo que sabe todos os canais é a forma mais fácil, mas por norma acho que os clientes não conhecem o número de todos os canais.

É, não conhecem os mais recentes, eu tenho 27 anos como cliente, sei de cor.

Parece-me a mim espaço livra a mais, sou cliente há 6 ou 7 e não me parece que alguma vez me vá interessar em decorar o número dos canais.
De qualquer forma nas novas box Android e Apple TV não dá para ir pelo número 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sansousa,

Agradecemos o seu testemunho. 

Tem alguma lista de canais ativa? 

Selecione a opção “limpar filtros” no menu “filtros de canais” para eliminar a atual lista de favoritos.

Alternativamente sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box.

Obrigado

Comentário