Header

Gravação protegida foi removida automaticamente


Boa tarde.

 

Por altura do Natal foi emitido, em 2 canais distintos ,o filme de animação Grinch. Na RTP2 foi emitido o filme na versão PT e no SYFY foi emitida a versão original. Programei a gravação de ambas as emissões e protegi-as contra a remoção automática. Fiquei, portanto, com 2 entradas para o mesmo filme, mas em versões diferentes.

Recentemente, ao tentar visualizar a versão PT (emitida na RTP2), a versão que começava a ser reproduzida era a original (emitida no SYFY). A versão original era sempre reproduzida sem problema.

 

Na tentativa de recuperar a versão PT, apaguei a gravação da versão original, tendo ficado apenas com a entrada para a versão PT na minha lista de gravações. No entanto, ao reproduzir a suposta versão PT (referenciada na descrição da gravação), a versão que começava a dar era sempre a versão original.

 

Existe alguma forma de, actualmente, recuperar a versão PT do filme para a minha lista de gravações?

Utilizo a box AppleTV, alugada à NOS.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode ter sido um erro ou do conteudo ou erro da parte da NOS relativamente á versão.

Mas depois de gravado penso ser agora impossivel de recuperar algum conteudo.

Tem de ser os moderadores a confirmar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a proteção contra a remoção automática não impede que a gravação seja removida.

As gravações têm uma permanência na BOX de 3 ou 6 meses, ao terminar esse tempo a gravação é removida estando ou não, protegida.

 

Reputação 7
Crachá

Boa noite, a proteção contra a remoção automática não impede que a gravação seja removida.

As gravações têm uma permanência na BOX de 3 ou 6 meses, ao terminar esse tempo a gravação é removida estando ou não, protegida.

 

Anda não passaram 3 meses desde o Natal 😕

De qualquer forma dificilmente lhe recuperam isso. A NOS nem nas BOX com gravação própria guarda as gravações imagina nas "cloud" 😂

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EduardoRamos.

Infelizmente, após eliminar a gravação não é possível recuperar a mesma para o seu arquivo. 😔

Lamentamos não ser possível ajudar no seu pedido. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A intenção era questionar a razão de uma gravação estar a referenciar a versão errada do filme.

 

Comentário