Skip to main content
Header

Boa tarde.

Já passaram mais de 7 dias e até ao momento ainda não enviaram qualquer voucher para ativar os canais. Para quando? 

 

Cumprimentos a todos.

 

Boa tarde @João Mavioso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação através do menu “Ofertas para si”. Saiba como:

Obrigado


Boa noite.

Não aparece, tenho visto todos os dias. Aparecem outras ofertas de 3 meses  mas as Sportv não.

Cumprimentos.


Boa tarde @João Mavioso,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde.

Já enviei ontem.

Cumprimentos


Agradecemos o seu testemunho @João Mavioso,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


@João H. Por este andar , acaba a fidelização e não vejo os canais...😇


Problema resolvido.

Muito obrigado.


Agradecemos o seu feedback, @João Mavioso
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a situação. 
Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário