Boa tarde.
Já passaram mais de 7 dias e até ao momento ainda não enviaram qualquer voucher para ativar os canais. Para quando?
Cumprimentos a todos.
Boa tarde.
Já passaram mais de 7 dias e até ao momento ainda não enviaram qualquer voucher para ativar os canais. Para quando?
Cumprimentos a todos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação através do menu “Ofertas para si”. Saiba como:
Obrigado
Boa noite.
Não aparece, tenho visto todos os dias. Aparecem outras ofertas de 3 meses mas as Sportv não.
Cumprimentos.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
Já enviei ontem.
Cumprimentos
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Problema resolvido.
Muito obrigado.
Agradecemos o seu feedback,
Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a situação.
Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.