Boa tarde
Gostaria de demonstrar o meu total desagrado pela vossa instituição..
No dia 2 deste mês fiquei sem sinal de televisão.
Esperei umas horitas mas nada. Liguei pra apoio técnico disseram que estava em resolução e ficava em ordem até as 20h do mesmo dia..
Nada.
Liguei no dia 3 e a resposta foi a mesma.
Nada.
Liguei ontem ao 12h30m e disseram me que era uma avaria na minha zona.
Mentira
Liguei a noite e já me disseram que era uma avaria grande e que supostamente até ao dia 15 irá ficar resolvido.
Terei eu k ficar até ao dia 15 sem líder ver televisão???
Contactei o meu advogado e ele disse me que poderia rescindir contrato porque houve uma quebra de acordo dá vossa parte em me prestar os serviços que estao a ser cobrados e não é pouco…
Nunca mais me têm como cliente e onde eu poder dizer que a vossa instituição não presta irei fazer... Agradeço a vossa atenção se se derem ao trabalho de ouvir os clientes
Obrigada