Skip to main content
Header

Boa tarde 

Gostaria de demonstrar o meu total desagrado pela vossa instituição.. 

No dia 2 deste mês fiquei sem sinal de televisão. 

Esperei umas horitas mas nada. Liguei pra apoio técnico disseram que estava em resolução e ficava em ordem até as 20h do mesmo dia.. 

Nada. 

Liguei no dia 3 e a resposta foi a mesma. 

Nada. 

Liguei ontem ao 12h30m e disseram me que era uma avaria na minha zona. 

Mentira 

Liguei a noite e já me disseram que era uma avaria grande e que supostamente até ao dia 15 irá ficar resolvido. 

Terei eu k ficar até ao dia 15 sem líder ver televisão???

 Contactei o meu advogado e ele disse me que poderia rescindir contrato porque houve uma quebra de acordo dá vossa parte em me prestar os serviços que estao a ser cobrados e não é pouco…

Nunca mais me têm como cliente e onde eu poder dizer que a vossa instituição não presta irei fazer... Agradeço a vossa atenção se se derem ao trabalho de ouvir os clientes 

Obrigada 

Boa tarde @TERESA ISABEL TEIXEIRA GOMES,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário