Skip to main content
Header

Apareceu uma mensagem a dizer que a minha box está em atualização para aguardar até que reinicie. Mas já está assim à algumas horas e não consigo que ela avance. O que devo fazer?

Apareceu uma mensagem a dizer que a minha box está em atualização para aguardar até que reinicie. Mas já está assim à algumas horas e não consigo que ela avance. O que devo fazer?

Boa tarde, de que box se trata ? Iris ou UMA ? 


Trata-se de uma box UMA


Boa tarde @Cláudiaf, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Sugerimos que reinicie a box e diga-nos se a dificuldade se mantem. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Já fiz inúmera vezes mas aparece sempre o mesmo.


Agradecemos o seu feedback, @Cláudiaf
Confirme-nos, por favor, quantos cabos estão ligados à box UMA. 

Obrigado


4 cabos


Garanta, por favor, que a box  está ligada ao router com o cabo de rede (Ethernet) icon-3.png, @Cláudiaf

Se necessário, retire e volte novamente a ligar o cabo RJ45 (Ethernet) em ambas as extremidades. 
 

Pedimos que ao voltar a inserir o cabo no router, numa das LANS, que a porta em que insira o cabo tem uma luz acesa.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 


Comentário