Skip to main content
Header
Respondido

Box em atualização


Apareceu uma mensagem a dizer que a minha box está em atualização para aguardar até que reinicie. Mas já está assim à algumas horas e não consigo que ela avance. O que devo fazer?

Melhor resposta por Mário P.

Garanta, por favor, que a box  está ligada ao router com o cabo de rede (Ethernet) icon-3.png, @Cláudiaf

Se necessário, retire e volte novamente a ligar o cabo RJ45 (Ethernet) em ambas as extremidades. 
 

Pedimos que ao voltar a inserir o cabo no router, numa das LANS, que a porta em que insira o cabo tem uma luz acesa.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Apareceu uma mensagem a dizer que a minha box está em atualização para aguardar até que reinicie. Mas já está assim à algumas horas e não consigo que ela avance. O que devo fazer?

Boa tarde, de que box se trata ? Iris ou UMA ? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 5, 2023

Trata-se de uma box UMA


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2023

Boa tarde @Cláudiaf, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Sugerimos que reinicie a box e diga-nos se a dificuldade se mantem. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 5, 2023

Já fiz inúmera vezes mas aparece sempre o mesmo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2023

Agradecemos o seu feedback, @Cláudiaf
Confirme-nos, por favor, quantos cabos estão ligados à box UMA. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 5, 2023

4 cabos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 5, 2023

Garanta, por favor, que a box  está ligada ao router com o cabo de rede (Ethernet) icon-3.png, @Cláudiaf

Se necessário, retire e volte novamente a ligar o cabo RJ45 (Ethernet) em ambas as extremidades. 
 

Pedimos que ao voltar a inserir o cabo no router, numa das LANS, que a porta em que insira o cabo tem uma luz acesa.

Ficamos a aguardar o seu feedback.