Apareceu uma mensagem a dizer que a minha box está em atualização para aguardar até que reinicie. Mas já está assim à algumas horas e não consigo que ela avance. O que devo fazer?
Apareceu uma mensagem a dizer que a minha box está em atualização para aguardar até que reinicie. Mas já está assim à algumas horas e não consigo que ela avance. O que devo fazer?
Boa tarde, de que box se trata ? Iris ou UMA ?
Trata-se de uma box UMA
Boa tarde
Sugerimos que reinicie a box e diga-nos se a dificuldade se mantem.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Já fiz inúmera vezes mas aparece sempre o mesmo.
Agradecemos o seu feedback,
Confirme-nos, por favor, quantos cabos estão ligados à box UMA.
Obrigado
4 cabos
Garanta, por favor, que a box está ligada ao router com o cabo de rede (Ethernet) ,
Se necessário, retire e volte novamente a ligar o cabo RJ45 (Ethernet) em ambas as extremidades.
Pedimos que ao voltar a inserir o cabo no router, numa das LANS, que a porta em que insira o cabo tem uma luz acesa.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.