Skip to main content
Header
Megabyte
March 1, 2023

canais tv cine

Boa tarde, no meu contrato está mencionado ter os canais tv cine, contudo, apesar de reiniciar diversas vezes a box, eles não aparecem listados. Tenho que escrever o número do canal para ver, por exemplo, 75. Podem ajudar-me

12 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    March 1, 2023

Como assim listados?

Se pressionar 75 eles ja funcionam?

Megabyte
    March 1, 2023

Sim, mas se quero ver a lista dos canais, não aparece. Sei que tenho o 75 porque disseram-me

João H.
    Gestor da comunidade
    March 1, 2023

Boa tarde @Sansousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Quando acede a algum dos canais TVCines surge alguma mensagem de erro? 

Ativou os canais através de código promocional? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 1, 2023

Renogiciei o meu contrato e disseram-me que tinha os canais TVCine. Até agora tenho o 75 porque me disseram para colocar esse número. Francamente, acho que só tenho esse canal e mais nenhum. Através da APP tento activar os canais, está sempre impossível 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 1, 2023

Boa noite, de facto é muito estranho apenas dar o canal 75 para isso acontecer tem que ter os canais TV ativos. 

se carregar no 76 o que aparece ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 1, 2023

Se carregar nos canais 50, 51, 52 e 53 o que aparece ?

Megabyte
    March 1, 2023

Os canais que me indicou funcionam contudo, se não tenho a lista dos canais não tenho forma de os ver. Quando procuro canais com o comando, nenhum dos canais TVCine aparecem. Como deve compreender, não é nada prático

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 1, 2023

Os canais que me indicou funcionam contudo, se não tenho a lista dos canais não tenho forma de os ver. Quando procuro canais com o comando, nenhum dos canais TVCine aparecem. Como deve compreender, não é nada prático

Eu para ver um canal carrego nas teclas do comando, 55, 88, 20, 50, 76 etc.

Petabyte
    March 2, 2023

Assumindo que sabe todos os canais é a forma mais fácil, mas por norma acho que os clientes não conhecem o número de todos os canais.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 2, 2023

Assumindo que sabe todos os canais é a forma mais fácil, mas por norma acho que os clientes não conhecem o número de todos os canais.

É, não conhecem os mais recentes, eu tenho 27 anos como cliente, sei de cor.