Skip to main content
Header

Como Residente nos Acores acho frustrante nao poder usufruir das promocoes Online…

a unica solucao e ligar para o apoio ou deslocar a loja.. nem um site ou flyer disponivel..  

dou o meu Exemplo: estive a pensar em renovar o contrato e queria aproveitar a promocao NOS 3 com a oferta do aluguer da apple tv + 1GB ficava 42 Euros… mas nao da! sou acoreano.

preco do mesmo para os Acores 44 Euros para clientes NOS, mais 24 euros anuais.

Obrigado pela concideracao

A NOS das ilhas funciona á parte :/

Boa tarde @G0uL4r7, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

As ofertas que se encontram no site NOS é para novos clientes. No entanto, existem campanhas regulares, mesmo para clientes NOS Açores ou NOS Madeira. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido de renegociação, à equipa que o pode ajudar. 

Obrigado

Boa tarde @G0uL4r7, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

As ofertas que se encontram no site NOS é para novos clientes. No entanto, existem campanhas regulares, mesmo para clientes NOS Açores ou NOS Madeira. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido de renegociação, à equipa que o pode ajudar. 

Obrigado

Boa tarde Mario,

Com os ultimos aumentos dos pacotes NOS e ja nao estando fedilizado, levou-me a procura de uma melhor proposta. mesmo que fosse fora da NOS.

aceito que reencaminhe o pedido de renegociacao. 

Boa tarde @G0uL4r7,

Estamos disponíveis para ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente, o contacto e o horário preferencial, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado,

Comentário