boa tarde, há uns tempos pedi uma box nvidia e fiquei com esta mais a box umaTV que é a principal. Entretanto verifiquei que o valor da fatura tinha subido mesmo incluindo a nvidia mas pensei que seria acertos de preços e não confirmei na fatura. agora fui entregar a nvidia (por já não estar interessado devido à falta de qualidade e mau funcionamento) e reparei que na fatura desde há um ano no minimo para cá que me teem estado a cobrar a box principal. desloquei-me á loja onde entreguei a nvidia (assunto resolvido) e falei da box principal ao que me foi dito que iam repor a situação em fatura próxima. aceitei mas ao perguntar se haveria alguma compensação pela cobrança indevida ou como reclamar, começou uma conversa a roçar a má educação ao ponto de a pessoa me virar as costas e abandonar o local sem mais explicações (sendo que no Histórico dos meus pedidos na área de cliente ficou registado como resolvido “Pedido fechado-Eu não concordo com as condições”)
para evitar reclamar no livro de reclamações achei por bem vir embora e primeiro perguntar aqui antes de fazer uma reclamação por escrito ou no livro de reclamações porque independentemente de eu não ter verificado mensalmente fatura por fatura, valores a mais foram debitados e pagos. agradeço desde já a vossa ajuda para resolver esta questão sem conflitos.