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boa tarde, há uns tempos pedi uma box nvidia e fiquei com esta mais a box umaTV que é a principal. Entretanto verifiquei que o valor da fatura tinha subido mesmo incluindo a nvidia mas pensei que seria acertos de preços e não confirmei na fatura. agora fui entregar a nvidia (por já não estar interessado devido à falta de qualidade e mau funcionamento) e reparei que na fatura desde há um ano no minimo para cá que me teem estado a cobrar a box principal. desloquei-me á loja onde entreguei a nvidia (assunto resolvido) e falei da box principal ao que me foi dito que iam repor a situação em fatura próxima. aceitei mas ao perguntar se haveria alguma compensação pela cobrança indevida ou como reclamar, começou uma conversa a roçar a má educação ao ponto de a pessoa me virar as costas e abandonar o local sem mais explicações (sendo que no Histórico dos meus pedidos na área de cliente ficou registado como resolvido “Pedido fechado-Eu não concordo com as condições”)

para evitar reclamar no livro de reclamações achei por bem vir embora e primeiro perguntar aqui antes de fazer uma reclamação por escrito ou no livro de reclamações porque independentemente de eu não ter verificado mensalmente fatura por fatura, valores a mais foram debitados e pagos. agradeço desde já a vossa ajuda para resolver esta questão sem conflitos.

Boa tarde @Joja67, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 

Salvo campanha especifica, ao adicionar uma Apple TV ou Android TV, ao manter a box UMA, esta passa a ter o custo de aluguer, uma vez que deixa de ser a box principal. 

No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar e ajudar da melhor forma.
Obrigado


Boa tarde @Joja67, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 

Salvo campanha especifica, ao adicionar uma Apple TV ou Android TV, ao manter a box UMA, esta passa a ter o custo de aluguer, uma vez que deixa de ser a box principal. 

No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar e ajudar da melhor forma.
Obrigado

Essa informação é muito útil, é uma pena não informarem os clientes desse tipo de alterações antes de as fazerem, eu também passei pelo menos stress quando me adicionaram a box nvidia, sendo que sem prestar qualquer informação ao cliente e sem que esse custo aparecesse em qualquer alinea do contrato passaram a cobrar a box iris como sendo uma box extra.
Além do mais se a NVidia passa a ser a box principal o serviço deveria deixar de se chamar IRIS TV. Além de que a IRIS não é bem uma box, é mais um pisa papeis, qualquer cliente que tenha que pagar por uma IRIS deve sentir-se ofendido. 🤣


Lamentamos. 
Se tiverem alguma questão, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@Joja67, confirmamos a recepção da sua mensagem privada, vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado


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