Skip to main content
Header
Kilobyte
August 16, 2020
Pergunta

Comando tv Samsung deixou de controlar box

Boa tarde.

Desde que comprei a televisão Samsung (há cerca de 2 meses) sempre consegui controlar a box iris com o comando da TV. Segui o guia de configuração da TV e facilmente consegui por o comando da TV a controlar a box.

Hoje no entanto deixou de funcionar e apesar de voltar a seguir o mesmo guia a verdade é que deixei de conseguir controlar a box com o comando da TV. Reparei também que a TV não detecta automaticamente o sinal como sendo da NOS. Por exemplo tenho uma consola ligada na outra porta hdmi e a TV detecta a consola correctamente. 

Que terá acontecido de ontem para hoje?

92 Comentários

Byte
    March 10, 2023

2 anos se passaram e a NOS não resolve nossos problemas, estou com o mesmo problema meu comando da tv Samsung por quase dois anos controlava a box íris e agora do nada não trabalha, já tentei de todas as formas e não volta a funcionar, liguei na NOS e eles simplesmente não resolvem 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 11, 2023

Boa tarde @Priscila Serra, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço IRIS, pelo que sugerimos que tente, por favor, fazer a configuração do comando com os códigos:

0812, 1678, 0618, 2046, 2103, 1506, 2137, 0644, 1584, 0009, 0037, 0370, 0766, 0814, 0264, 0519, 0163, 0008, 0217 ou 0029.

Verifique, por favor, se possível diretamente com a Samsung se houve alguma alteração aos códigos disponibilizados. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.