Liguei a tv e a imagem aparece frisada em todos os canais. Já experimentei desligar o cabo e voltar a ligar mas continua a não funcionar :s
E isto acontece com regularidade.
Já noutra box, ha canais que não funcionam e dizem que é pelo cartão não estar ativado. Eu segui as instruções dele de ir para o canal da rtp1 e esperar 1h mas continua a não funcionar.
Como posso resolver estes problemas?
Com os melhores cumprimentos,
Fátima Batista
E isto acontece com regularidade.
Já noutra box, ha canais que não funcionam e dizem que é pelo cartão não estar ativado. Eu segui as instruções dele de ir para o canal da rtp1 e esperar 1h mas continua a não funcionar.
Como posso resolver estes problemas?
Com os melhores cumprimentos,
Fátima Batista
Página 1 / 1
Bem-vinda à comunidade, @fatima batista .
No caso da imagem frisada, sugerimos que troque a posição do cabo HDMI.
Quanto à mensagem que recebe sobre o cartão não estar ativo, uma vez que se trata de uma situação especifica do cartão, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
No caso da imagem frisada, sugerimos que troque a posição do cabo HDMI.
Quanto à mensagem que recebe sobre o cartão não estar ativo, uma vez que se trata de uma situação especifica do cartão, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Tenho a minha box UMA com o botao power a rosa a piscar e a imagem a dizer por favor aguarde e nao liga. Antes disto estava a laranja. Ja liguei o cabo varias vezes e nao surte efeito. O que fazer?
Olá, @Patricia Vieira75 . :)
Já experimentou desenroscar e voltar a enroscar o cabo de sinal na tomada e na box?
Já experimentou desenroscar e voltar a enroscar o cabo de sinal na tomada e na box?
Boa tarde. Tenho uma box UMA com 2 dias e não consigo ter imagem. A TV é lg oled
Bem-vindo ao Fórum NOS
Queremos ajudá-lo.
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado.
Como posso desligar a box uma remotamente por smartphone?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A funcionalidade que menciona não está disponível.
Para controlar a sua Box UMA utilize o comando da mesma, por favor.
Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.