Skip to main content
Header
Respondido

Box Uma

  • February 16, 2018
  • 7 comentários
  • 1689 visualizações

Liguei a tv e a imagem aparece frisada em todos os canais. Já experimentei desligar o cabo e voltar a ligar mas continua a não funcionar :s
E isto acontece com regularidade.

Já noutra box, ha canais que não funcionam e dizem que é pelo cartão não estar ativado. Eu segui as instruções dele de ir para o canal da rtp1 e esperar 1h mas continua a não funcionar.
Como posso resolver estes problemas?

Com os melhores cumprimentos,
Fátima Batista

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @fatima batista.

No caso da imagem frisada, sugerimos que troque a posição do cabo HDMI.

Quanto à mensagem que recebe sobre o cartão não estar ativo, uma vez que se trata de uma situação especifica do cartão, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

7 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8807 comentários
  • Resposta
  • February 19, 2018
Bem-vinda à comunidade, @fatima batista.

No caso da imagem frisada, sugerimos que troque a posição do cabo HDMI.

Quanto à mensagem que recebe sobre o cartão não estar ativo, uma vez que se trata de uma situação especifica do cartão, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Tenho a minha box UMA com o botao power a rosa a piscar e a imagem a dizer por favor aguarde e nao liga. Antes disto estava a laranja. Ja liguei o cabo varias vezes e nao surte efeito. O que fazer?

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2588 comentários
  • May 9, 2018
Olá, @Patricia Vieira75. :)

Já experimentou desenroscar e voltar a enroscar o cabo de sinal na tomada e na box?

  • Byte
  • 1 comentário
  • December 13, 2019

Boa tarde. Tenho uma box UMA com 2 dias e não consigo ter imagem. A TV é lg oled 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32964 comentários
  • December 13, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @nogasland:grinning:

 

Queremos ajudá-lo. 


Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

 

Ficamos a aguardar. 

 

Muito obrigado.  


Como posso desligar a box uma remotamente por smartphone?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33448 comentários
  • March 7, 2023

Boa tarde @Jacinto Ramos de Sousa,

Agradecemos a sua mensagem.

A funcionalidade que menciona não está disponível.

Para controlar a sua Box UMA utilize o comando da mesma, por favor.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado