Skip to main content

Boa noite, ando a funcionar com a NVIDIA SHIELD a 1 mês. Penso que o comando está com algum problema. A 1mes  já comeu umas 16pilhas, as que o técnico aqui deixou nem funcionaram... As que vinham com o mesmo também não. Preciso de ajuda porque não posso passar a vida a comprar pilhas. É possível trocar o comando? 

Boa tarde @ZonTroX,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pode substituir o comando da box numa Loja NOS perto de si.

Obrigado 


Obrigado pela resposta @João H. já me tinha ocorrido fazer isso falei com um assistente NOS e disse que iriam testar o comando. Agora, comprei as Duracell OPTIMUM 100%extra life. Comecei a a usar na sexta hoje é domingo e já vão a metade... Será que o comando está com alguma anomalia?

 

Obrigado 


Boa tarde @ZonTroX

Agradecemos o seu feedback. Segundo a NVIDIA, as pilhas compatíveis é 2xAAA, pelo que as pilhas que adquiriu, segundo o que verificamos, têm as características. 
Sugerimos que verifique, se possível, numa Loja NOS.

Obrigado


Boas @Mário P. Sim são compatíveis... As 16 que já foram a vida eram muito mais fracas e de preço nem se compara. Agora pensava é que com estas se aguentava 1ano ou mais. Mas estou a ver que não. Sim vou a uma loja ver o que se passa. Não posso andar a comprar pilhas semana sim semana sim xD 

 

Obrigado


Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @ZonTroX

Depois partilhe connosco a resolução, ficamos a aguardar. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 


Boas,

então já fui a loja (ontem) e trocaram logo o equipamento. Falei da quantidade de pilhas que comprei e das últimas pilhas que foram mais dispendiosas e que o mesmo não resultou. (Ficou espantado) xD O problema poderia estar relacionado com a box e o comando, provavelmente o mesmo está em frequência todo o tempo. Ontem instalei logo a box e tenho estado a usá-la, uma coisa é certa as pilhas ainda continuam full. Na antiga provavelmente já faltava 1/2 vamos lá ver.

 

Obrigado malta pela ajuda. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @ZonTroX

Esperemos que sim, que a situação tenha ficado resolvida. Mas qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado


Boas, confirma-se problema da frequência do comando e da box. Vai fazer 1mes que tenho a box nova e as pilhas ainda estão cheias. Impecável.…

Já agora recomendo vivamente a usarem a Nvdia SHIELD uma box de topo, corre tudo as mil maravilhas.Tenho pena é de não poderem arranjar a PRO. 

 

Cumprimentos 

 

Francisco Pedro


Boa noite @ZonTroX,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema e partilha com a comunidade.

Ficamos felizes por estar a desfrutar da box Nvidia Shield TV.  🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário