Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, Tive uma atualização de serviço na semana passada e aparentemente com a mesma todas as minhas gravações presentes no arquivo foram eliminadas.Após contacto com a linha de apoio e feitos todos os procedimentos possíveis verifica-se que não existe possibilidade de recuperação.Não tendo sido informado que a cada atualização os conteúdos gravados iriam ser eliminados gostaria de saber quem assume a responsabilidade dessa operação bem como posso apresentar uma reclamação. Obrigado.
Minha box uma mal se ve a luz azul.So no escuro e mal.Tem vindo a piorarA roxa ve-se bemPodem ajudar
Bom dia.Aderi recentemente à UMA, tendo sido instalada uma box UMA.Possuo uma outra box, já do tempo da Íris, a qual deixou de ter o “menu Íris” e tem agora o “menu UMA”.Acontece que na “box antiga” tenho mais opções do que na nova box UMA, nomeadamente. por exemplo, na antiga tenho a informação “Elenco” enquanto na nova tal não aparece.Verifiquei já várias vezes para o mesmo programa. Na “antiga mas com menu UMA” consigo saber quais são os atores de um filme enquanto na box UMA tal informação não está disponível.Podem ajudar-me para que tenha toda a informação na box UMA que supunha ser até mais completa do que a velhinha?Obrigado.
Instalei e tentei abrir a App no Chromebook e chega à parte do avatar e nada acontece.
Bom dia,As especificações técnicas das televisões TCL são muito limitadas como podem verificar no exemplo em baixo.É possivel indicarem os modelos especificos de cada uma?Obrigado. Especificações TécnicasDetalhe de produto •GoogleTV •Dimensões 1226 x 765 x 267 mm •Resolução UHD 3840x2160 •Ecrã 55" (139.7cm) •Ligações: - Entradas HDMI - 3 || - Entradas USB 2.0 – 1 •Eficiência energética E
Boa noite, hoje vieram fazer a troca do router da Internet e depois desta troca as televisões deixaram de dar (ficou aparecendo Sem Sinal). Liguei para a linha de apoio e aconselharam-me a fazer uma nova sintonização dos canais, só que ao fazer isso as televisões ficaram com menos canais dos que tinham
Comprei uma Apple TV , instalei a aplicação Nos e subscrevi o NosTv+ ( já está na lista de canais subscritos )não consigo entrar na aplicação pois dá sempre o erro Atv01 e aparece sempre para voltar a subcrever liguei para o vosso apoio e atendeu uma senhora que ouvi o problema e disse para eu aguardar um pouco ( vergonhosamente estive 22 minutos a ouvir música e paguei 10 euros ) o assunto não foi resolvido pois a chamada caiu.Conclusão : tenho a NosTv+ assinada e não consigo aceder e vou ter de pagar por um serviço que não possuo , mais os 9 euros que paguei por incompetência da vossa colaboradora que nem se dignou a voltar a ligar. Agradeço Feedback desta reclamação e resolução do problema
Quando vamos ao GUIA e procurar um programa de algumas horas ou dia anterior….nao é possivel rever o programa… seja qual for o botão de ver desapareceu...portanto a possibilidade de ver programas anteriores ao DIRECTO não é possivel Estou num sistema operativo windows a ver a appTV no Browser Chrome
Boa tarde,Eu tenho a box uma e o comando deixou de funcionar?Como posso resolver esta situação?Obrigado
I rented the movie - Mother King. The play back started well but soon the sound track trailed the movie video making in impossible to watch. How do I fix this or get a refund?
Bom dia,Mudei de residência para Loures (zona do Infantado) e tenho um televisor que utilizo na cozinha apenas com ligação analógica. Qual é a melhor forma de obter um descodificador digital para utilizar nesse equipamento?Obrigado
Uma pergunta com sobre o som da box UMA.Porque as emissões em direto na box UMA nunca são em D.Digita?( à excepção do national geographic).Porque razão os filmes dos canais TVCine não são em D.Digital mas se for procurar o mesmo filme na TVCine+ ou Nos studios já aparece o som em D.Digital?
Boa tardeDurante o período do mundial houve muitas ofertas para ter a SportTV gratuita durante um mês.O meu filho aderiu com um código promocional para um mês. Findo esse período a SportTV era bloqueada novamente, mas tal não aconteceu. NÃO HOUVE ADESÃO PARA TAL CANAL.Sei que estás ofertas por norma têm causado problemas. Já anteriormente tive problemas com uma oferta da TV cine.Espero não ter surpresas agora, pois a SportTV não foi nunca subscrita. O acesso a ela foi através de código promocional para um mês!Caso tenham intenção de cobrar futuramente qualquer valor, informo já que desativarei o débito direto e posteriormente apresentarei queixa às entidades competentes, podendo ainda rescindir o contrato com justa causa .Sou cliente da nós há muitos anos e já tive problemas com este tipo de ofertas, por isso não quero voltar a ter.Se a oferta era de um mês, por que razão a SportTV ainda não foi bloqueada? Será que é para depois me cobrarem dinheiro? Aviso já que não pago.Obrigado Davi
Boa tarde tenho uma box uma e gostava de saber como posso bloquear o comando pois tenho uma bebê e ela adora andar com o comando 😅Obrigada
Boa tarde.Alguém está com problemas com a atualização da UMA? A minha fica a fazer durante horas (mesmo!) e acaba por dar um erro 5000. Já recebi a visita de um técnico, que não consegue resolver.
I've been calling a lot and nobody's picking up. We didn't have a TV at home before, so we didn't install uma box when we installed the network cable. Now we have a TV, but the installation failed.
Boa tarde. Aderi à Nos por satélite e tive oferta de 24 meses de tvcine. Quando vou ativar dá erro.Como proceder?
quando carrego i ou voltar no comando aparece a seguinte mensagem:"não foi possivel concluir o seu pedido(...) ID 1004. Isto é o quê?
Boa tarde renovei com a nos a dias. Ofereceram a Disney + . Mas ainda não ativei pk tava a espera de uma msg da Nos para o fazer. Se ativar na app. Vou pagar o serviço???? Andei com ativação um pouco para a frente e aparece o valor a pagar e uma data que seria o final do contrato???
Número conta de faturação **********Exmos Senhores, Na impossibilidade de tratar deste assunto via telefónica assim como na vossa aplicação na internet, venho pelo presente solicitar o cancelamento dos Canais e serviços premium - Sport TV HD, no seguimento da adesão promocional de gratuidade durante um mês no passado dia 02 de dezembro e que terminará no próximo dia 02 de janeiro de 2023. Tentarei telefonar novamente no próximo dia 2, mas reiteiro a minha intenção de não subscrever esse serviço, só pretendi usufruir da promoção desse mês, tal como nos foi indicado. Agradeço desde já a atenção dispenda. Claudia Martinho
Bom dia, tive problemas em meter o voucher/código (não tinha opção para o inserir) do videoclube *oferta de natal e acabou por ficar como aluger 4,99€Paulo Vicente C*************
Boa tarde venho mais um vez reclamar a cobrança indevida do serviço Disney+ e a não resolução da situação até ao momento , tenho o serviço gratuito por 12 meses conforme contrato , venho a reclamar da situação tanto em loja como através da linha e já com um histórico alargado de reclamações sobre o mesmo assunto , desde a primeira fatura agosto 2022 , após várias reclamações em todas elas , é dito que fica resolvido na próxima fatura e que sim tenho direto ao serviço mas a realidade é que o estou a pagar o serviço desde o início de contrato indevidamente , peço mais uma vez a resolução visto que recebi mais uma fatura consecutiva com o mesmo erro , peço também análise a todas as minhas faturas e devida correção da situação por favor
Boa tarde, recebi 2 vouchers (um pela NOS e outro pela WTF), quando vou a realizar uma compra da sempre inválido. Ainda não os utilizei, estão escritos corretamente e mesmo assim não dá.Agradeço uma resposta.
boa tarde, quando fiz o contrato ficava num preço e agora por acaso vim á area de cliente e a fatura vem com mais 6 euros a pagar,nao veijo porque! obrigado
Seria possível passar a distribuir os Canais regionais RTP Açores e RTP Madeira em Full HD?O operador concorrente MEO usa a resolução superior nas suas emissões, sinal que, como existe na emissão, poderá ser utilizado na transmissão. Poderiam incluir na vossa grelha mais canais de documentários (Travel XP e outros) e Música Clássica ou Jazz (Stingray Classica ou Quest Classica ou Jazz) por forma a superar a concorrência? Certo de que estas sugestões merecerão o vosso acolhimento, CumprimentosFernando Machado (Subscitor NOS)
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.