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Boa tarde

desde o dia 16 de Março que tenho verificado problemas com os serviços NOS.

Primeiro fiquei sem nenhum serviço durante oito dias, o que acho que é demasiado tempo.

Mesmo assim passado este tempo ainda não tenho a televisão a funcionar.

O meu vizinho está na mesma. O que se passa com o serviço NOS  a perder qualidade e deixar

os clientes descontentes com vontade de mudar de operador

Solicito resolução rápida do problema

Boa tarde @João Carlos Granado

Lamentamos o transtorno. 

Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos detalhe a dificuldade com o serviço. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Obrigado


Apresenta a mensagem de erro ID643


Confirma que já verificou a ligação do cabo de sinal à box, @João Carlos Granado, certo?

Obrigado 


Certo 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @João Carlos Granado
Obrigado


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