Skip to main content
Header

Estou na NOS quase desde sempre, tenho estado com vários equipamentos o que tem servido as minhas necessidades.

Ultimamente as boxes trabalham quase ao Ralenti já foram trocadas, mas o sistema de informação do serviço pretendido demora tanto que se pode tomar um café, onde para surpresa minha fiz a reclamação por telefone alegando que os meus equipamentos, não funcionam vem, onde  me é sugerido um novo contrato, para a mudança de equipamentos mais atuais.

Esta preocupação de uma atualização  de  equipamentos, obsoletos deve ser prioridade de um serviço NOS mais eficiente para uma boa prestação para com o cliente, não propor novo contrato.

Estou muito desiludido com a NOS só pensam no lucro não num bom serviço   

Boa tarde @jose antonio alves fonseca,

Agradecemos a sua mensagem. 

Indique-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalado. Trata-se de uma box IRIS ou UMA? 

A troca de equipamentos em regime de aluguer por outros modelos pode estar associada a alteração das condições contratuais.

Obrigado


Comentário