Após ter passado por vários problemas no fornecimento do serviço durante o ano transato e os últimos meses, designadamente no que concerne à velocidade da Internet e qualidade do sinal televisivo, que raramente foram cumpridas de acordo com o contratado, chegou a altura de mudar para a Vodafone. A gota de água aconteceu hoje. Tendo recebido uma proposta pmuito] melhor por parte da Vodafone para um serviço semelhante - aliás, mais avançado, porque inclui fibra total - ainda assim contactei a NOS para inquirir sobre se conseguiriam acompanhar minimamente a oferta da marca rival. O resultado foi ter falado com 3 assistentes diferentes ao telefone, que me deixaram mais de 40 minutos pendurado sem uma resposta. Uma vergonha, incompetência, profissionalismo zero. Se estiverem a ler isto, aproveito para dizer que, pelo menos no nosso caso (e certamente em muitos mais), não nos vamos deixar assustar pela famosa “cláusula de fidelização”, uma vez que a sua nulidade está mais do que declarada, tendo em conta o persistente incumprimento das condições e características contratadas (razão haverá para sermos indemnizados, isso sim). Há uns anos eram de facto uma boa alternativa, agora estão totalmente ultrapassados e sem o mínimo de qualidade aceitável.
Boa tarde
Como está a pensar em cancelar o serviço, sugiro que conheça a seguinte informação.
Boa sorte
Tem a fidelização na mesma.
Agora questões de apoio tecnico, se tiver alguma e queira reportar aqui .. ou pode falar com o 16990 opção 3.
A fidelização funciona nos dois sentidos. Como desconfio das vossas intenções, abstenham-se de comentar, pff.. Obrigado. Além disso o participante Guimas não deve gostar de ler, se tivesse lido até ao fim perceberia que o 16990 não serviu para resolver o assunto. Com eu disse: incompetência total, e, confirma-se, persistente.
A fidelização funciona nos dois sentidos. Como desconfio das vossas intenções, abstenham-se de comentar, pff.. Obrigado. Além disso o participante Guimas não deve gostar de ler, se tivesse lido até ao fim perceberia que o 16990 não serviu para resolver o assunto. Com eu disse: incompetência total, e, confirma-se, persistente.
Para apoio técnico tem que falar com o apoio técnico .. mas o participante Eduardo de certeza que sabe então como proceder além das formas que referi. Boa sorte !
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
O
Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe as suas dificuldades como, também, o motivo que o levou a contactar o 16990.
Obrigado
Boa tarde
O
Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe as suas dificuldades como, também, o motivo que o levou a contactar o 16990.
Obrigado
Vocês são a comédia total, deixam o cliente pendurado numa chamada durante 40 minutos e depois pedem “detalhes das dificuldades”. Uma boa ajuda seria venderem a empresa a um operador competente, isso sim.
Boa tarde
O
Obrigado
Mas eu dou mais uma ajuda, já que, incrivelmente, passadas mais de 24 horas ninguém devolveu a chamada, nem aparentemente fazem ideia do que se passou, apesar de eu ter falado com 3 funcionários diferentes: tendo em conta a saturação com a qualidade de serviço paupérrima, instável e inconstante que a NOS nos tem proporcionado, contactei a Vodafone, que nos fez uma proposta muito melhor, para o início de Maio, altura que terão a estrutura pronta na nossa rua. A proposta inclui fibra total, 170 canais, HBO + Amazon Prime, 3 telemóveis com 40GB mensais cada um, 2 Box’s para televisores, e ainda WiFi Total, tudo por apenas mais €5 euros do que costumo pagar mensalmente à NOS (e o melhor de tudo é que o sinal vai com certeza ser melhor e muito mais constante). A seguir, contactei a NOS e pedi para tentarem acompanhar a oferta; o resultado foi falar com 3 pessoas sucessivas que pareciam completamente alienados do assunto, tendo-me deixado em linha mais de 40 minutos em espera sem uma resposta, altura em que me fartei e desliguei a chamada, porque há limites para a falta de consideração. Entretanto, hoje, entro na área cliente e vejo uma “pseudo” proposta, tipo daqueles chapões de marketing, com a sugestão de melhorar o pacote NOS para 10GB mensais por telemovel, com mais 24 meses de fidelização em cima, claro. E foi isto. Portanto, o melhor que a NOS tem para oferecer é tão mau que podia dar vontade de rir, se não fosse tão triste.
Bom dia
Lamentamos. Mas se não nos informar ou indicar o número de cliente, infelizmente, não temos acesso à informação.
Assim, e por estarmos num Fórum, precisamos que nos detalhe a situação para que a comunidade tente ajudar ou nós, moderação.
Relativamente à verificação de propostas de acompanhamento e informação das campanhas que possam ser benéficas para sim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.