Skip to main content
Header

Bom dia

estou a ver um filme gravado, desligo, e mais tarde quando vou continuar a ver, não aprece essa opção, ou seja tenho de começar a ver de novo, isto começou a acontecer no domingo dia 26, será que é só na minha box, ou está a acontecer a mais alguém

 

obrigada.

 

Bom dia

estou a ver um filme gravado, desligo, e mais tarde quando vou continuar a ver, não aprece essa opção, ou seja tenho de começar a ver de novo, isto começou a acontecer no domingo dia 26, será que é só na minha box, ou está a acontecer a mais alguém

 

obrigada.

 

Bom dia @mcs1960, também acontece comigo, tenho a box Iris, por vezes, recomeça no ponto em que parou, outras vezes começa no inicio. 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mcs1960 e @Jose Rodrigues.

As box’s a que se referem são box’s IRIS com software UMA Light? 

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mcs1960 e @Jose Rodrigues.

As box’s a que se referem são box’s IRIS com software UMA Light? 

Obrigado 

Boa tarde

 

É UMA, mas já falei com a assistência técnica, é um problema geral, que já estão a tratar

obrigada


Boa tarde @mcs1960,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @João H., no meu caso é a Iris, mas são problemas que aparecem e passados uns dias desaparecem, só me manifestei para responder ao @mcs1960. Obrigado.


Agradecemos a sua cooperação, @Jose Rodrigues
Qualquer questão ou sugestão, partilhe connosco. 
Muito obrigado


Comentário