estou a ver um filme gravado, desligo, e mais tarde quando vou continuar a ver, não aprece essa opção, ou seja tenho de começar a ver de novo, isto começou a acontecer no domingo dia 26, será que é só na minha box, ou está a acontecer a mais alguém
obrigada.
Melhor resposta por mcs1960
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens @mcs1960 e @Jose Rodrigues.
As box’s a que se referem são box’s IRIS com software UMA Light?
Obrigado
Boa tarde
É UMA, mas já falei com a assistência técnica, é um problema geral, que já estão a tratar
estou a ver um filme gravado, desligo, e mais tarde quando vou continuar a ver, não aprece essa opção, ou seja tenho de começar a ver de novo, isto começou a acontecer no domingo dia 26, será que é só na minha box, ou está a acontecer a mais alguém
obrigada.
Bom dia @mcs1960, também acontece comigo, tenho a box Iris, por vezes, recomeça no ponto em que parou, outras vezes começa no inicio.
Boa tarde @João H., no meu caso é a Iris, mas são problemas que aparecem e passados uns dias desaparecem, só me manifestei para responder ao @mcs1960. Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.