Header
Respondido

Eleven Sports Gift Card para Operadora Nos


Boa tarde,

Adquirindo um cartão Eleven Sports de 1 mês e indo ao site da eleven trocar pelo código promocional para usar na Nos, o serviço apenas fica ativo mediante a subscrição que comprar certo? Ou necessito cancelar na Nos?

 

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jorge C 1 April 2023, 18:50

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Pedro_Pereira27,

 

Para utilizar o Gift Card da Eleven Sports na box do seu operador, registe o seu código no formulário deste site da Eleven.

 

Obrigado

Boa tarde @Pedro_Pereira27,

 

Para utilizar o Gift Card da Eleven Sports na box do seu operador, registe o seu código no formulário deste site da Eleven.

 

Obrigado

Mas no caso se eu adquirir o gift card de 1 mês o serviço apenas fica ativo esse mês ou depois tenho de cancelar a subscrição na NOS?

Reputação 7

Boa tarde @Pedro_Pereira27,

 

Para utilizar o Gift Card da Eleven Sports na box do seu operador, registe o seu código no formulário deste site da Eleven.

 

Obrigado

Mas no caso se eu adquirir o gift card de 1 mês o serviço apenas fica ativo esse mês ou depois tenho de cancelar a subscrição na NOS?

 

Partindo do principio que não comprou nada diretamente à NOS não tem grande lógica que façam disso uma espécie de contrato.

Boa tarde @Pedro_Pereira27,

 

Para utilizar o Gift Card da Eleven Sports na box do seu operador, registe o seu código no formulário deste site da Eleven.

 

Obrigado

Mas no caso se eu adquirir o gift card de 1 mês o serviço apenas fica ativo esse mês ou depois tenho de cancelar a subscrição na NOS?

 

Partindo do principio que não comprou nada diretamente à NOS não tem grande lógica que façam disso uma espécie de contrato.


Pois, era essa a minha grande questão, mas irei colocar e depois verifico na Área de Cliente se tenho de cancelar ou não.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro_Pereira27

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Para utilizar o código, sugerimos que o registe neste link para o utilizar no serviço NOS. As condições do serviço são da alçada da Eleven Sports.

Obrigado 

 

Comentário