Header
Pergunta

Box desliga se do nada


  • Megabyte
  • 12 comentários

Bom dia,

A minha box trocada pela 3x voltou a desligar se sozinha, estamos em qualquer canal e ela desliga se. Na NOS a primeira vez disseram que era da ficha que estava ligada, mudei a ficha, voltou a fazer o mesmo passado 1 mês, voltei lá passou a ser da antena. E agora vou ter de ir novamente isto é muito chato. O que vocês sabem disto? À solução? Todos os anos a mesma treta o ano passado foi os canais em inglês 😡

Obrigada a quem ajudar


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Viva, A box está ligada a uma extensão tripla? mais algum equipamento perde energia ao mesmo tempo que a box? Quando trocaram a box trocaram também o transformador? 

um bem haja 

Boa noite,

A box está ligada a uma tripla onde tem a box a tv e a ps e a única coisa que vai abaixo e a box já experimentei  ligar diretamente à tomada e acontece o mesmo. 

Sim Bruno trocam tudo até o comando. Dão me sempre é box usadas, pois não vêm com o selo nem com o plástico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @VFCM. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

A minha box uma desliga se sozinha, sem ninguem tocar no comando. Que se pode fazer?

Reputação 7

Boa noite @FVP,

 

Sugiro que reponha todos os parâmetros e configurações originais da sua box através da configuração da mesma.

Caso tenha dúvidas, por favor, informe o modelo da box, por esta via.

 

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FVP

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa, pelo que, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento.
Obrigado

Comentário