Três meses já se passaram sem resolverem o problema técnico da TV .... é pagar e cara alegre 🥴
Três meses já se passaram sem resolverem o problema técnico da TV .... é pagar e cara alegre 🥴
Boa noite, para obter alguma ajuda pelo Fórum, deve detalhar a situação que ocorre com a TV.
Mais do mesmo ....cortes na imagem e som quando sopra um pouco de vento , quando vier o inverno deve ser bonito , já reportei dezenas de vezes a situação , parece que caí sempre em saco roto .
Mais do mesmo ....cortes na imagem e som quando sopra um pouco de vento , quando vier o inverno deve ser bonito , já reportei dezenas de vezes a situação , parece que caí sempre em saco roto .
Satélite assumo?
Mais do mesmo ....cortes na imagem e som quando sopra um pouco de vento , quando vier o inverno deve ser bonito , já reportei dezenas de vezes a situação , parece que caí sempre em saco roto .
Para que a moderação possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Já reportei a situação dezenas de vezes , tive visitas de 5 técnico , etc e tal ...haja paciência que está a acabar , se não conseguem servir o cliente como manda o contrato, pelo menos sejam honestos com o mesmo e assumam a incapacidade .
Já reportei a situação dezenas de vezes , tive visitas de 5 técnico , etc e tal ...haja paciência que está a acabar , se não conseguem servir o cliente como manda o contrato, pelo menos sejam honestos com o mesmo e assumam a incapacidade .
Insista com a ajuda dos moderadores, todas as dificuldades acabam por ser ultrapassadas.
Bom dia
O
Obrigado
Não é satélite ....
Tem mais televisões em casa,
Se sim, diga-nos se a dificuldade ocorre nas restantes.
Obrigado
Ocorre em todas , sim !
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Uma pontinha de vento , lá vai o serviço de TV da Nos deixar de funcionar outra vez ...4 meses disto , impressionante !
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se tem o serviço satélite instalado.
Obrigado
Boa tarde ! Já tive essa conversa dezenas de vezes , não é satélite , com certeza devem ter o histórico dos vossos clientes !
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado para si, sugerimos que não disperse sobre o mesmo assunto para outros artigos onde já expôs a situação mesmo para que estas situações não ocorram.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Quatro meses depois voltamos ao mesmo ....cortes no som e imagem , em 12 meses de serviço ,quatro meses sem TV com condições mínimas , é pagar e cara alegre !
Quatro meses depois voltamos ao mesmo ....cortes no som e imagem , em 12 meses de serviço ,quatro meses sem TV com condições mínimas , é pagar e cara alegre !
Boa noite, já contactou o apoio técnico ?
Boa noite ! Não vale a pena ...dezenas de vezes anteriormente , mais do mesmo !
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo onde abordou o tema com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organizações.
Obrigado
Sim , tenho ! Acontece em todas , cortes na imagem e som ...
Muito obrigado pelo seu feedback,
Agradecemos, também, a cooperação para ajudarmos a resolver a esta questão. Adicionalmente, diga-nos se esta dificuldade é constante ou nota algum padrão de acontecimento. Por exemplo, algum horário especifico em que ocorra? Se sim, qual? Apenas ocorre em alguns canais? Se sim, quais?
Obrigado
Não tem horário específico , acontece em todos os canais ...
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.