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Três meses já se passaram sem resolverem o problema técnico da TV .... é pagar e cara alegre 🥴

Três meses já se passaram sem resolverem o problema técnico da TV .... é pagar e cara alegre 🥴

Boa noite, para obter alguma ajuda pelo Fórum, deve detalhar a situação que ocorre com a TV.


Mais do mesmo ....cortes na imagem e som quando sopra um pouco de vento , quando vier o inverno deve ser bonito , já reportei dezenas de vezes a situação , parece que caí sempre em saco roto .


Mais do mesmo ....cortes na imagem e som quando sopra um pouco de vento , quando vier o inverno deve ser bonito , já reportei dezenas de vezes a situação , parece que caí sempre em saco roto .

Satélite assumo?


Mais do mesmo ....cortes na imagem e som quando sopra um pouco de vento , quando vier o inverno deve ser bonito , já reportei dezenas de vezes a situação , parece que caí sempre em saco roto .

Para que a moderação possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar um contacto do departamento competente.


Já reportei a situação dezenas de vezes , tive visitas de 5 técnico , etc e tal ...haja paciência que está a acabar , se não conseguem servir o cliente como manda o contrato, pelo menos sejam honestos com o mesmo e assumam a incapacidade .


Já reportei a situação dezenas de vezes , tive visitas de 5 técnico , etc e tal ...haja paciência que está a acabar , se não conseguem servir o cliente como manda o contrato, pelo menos sejam honestos com o mesmo e assumam a incapacidade .

Insista com a ajuda dos moderadores, todas as dificuldades acabam por ser ultrapassadas.


Bom dia @Catalino 74

O @Jose Rodrigues e o @Guimas estão a tentar ajudar. 

@Catalino 74, detalhe-nos, por favor, a sua questão. Refere-se ao serviço satélite?

Obrigado


Não é satélite ....


Tem mais televisões em casa, @Catalino 74
Se sim, diga-nos se a dificuldade ocorre nas restantes. 
Obrigado


Ocorre em todas , sim !


@Catalino 74

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Uma pontinha de vento , lá vai o serviço de TV da Nos deixar de funcionar outra vez ...4 meses disto , impressionante ! 


Boa tarde @Catalino 74

Diga-nos, por favor, se tem o serviço satélite instalado.

Obrigado 


Boa tarde ! Já tive essa conversa dezenas de vezes , não é satélite , com certeza devem ter o histórico dos vossos clientes !


Bom dia @Catalino 74
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado para si, sugerimos que não disperse sobre o mesmo assunto para outros artigos onde já expôs a situação mesmo para que estas situações não ocorram. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

 


Quatro meses depois voltamos ao mesmo ....cortes no som e imagem , em 12 meses de serviço ,quatro meses sem TV com condições mínimas , é pagar e cara alegre !


Quatro meses depois voltamos ao mesmo ....cortes no som e imagem , em 12 meses de serviço ,quatro meses sem TV com condições mínimas , é pagar e cara alegre !

Boa noite, já contactou o apoio técnico ?


Boa noite ! Não vale a pena ...dezenas de vezes anteriormente , mais do mesmo !


Boa tarde @Catalino 74 e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo onde abordou o tema com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organizações. 

@Catalino 74, diga-nos, por favor, tem mais do que uma televisão em casa com o sinal NOS? Se sim, esta situação acontece em todas? Nota algum padrão na dificuldade que refere?
Obrigado


Sim , tenho ! Acontece em todas , cortes na imagem e som ...


Muito obrigado pelo seu feedback, @Catalino 74

Agradecemos, também, a cooperação para ajudarmos a resolver a esta questão. Adicionalmente, diga-nos se esta dificuldade é constante ou nota algum padrão de acontecimento. Por exemplo, algum horário especifico em que ocorra? Se sim, qual? Apenas ocorre em alguns canais? Se sim, quais?

Obrigado


Não tem horário específico , acontece em todos os canais ...


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Catalino 74
Obrigado


 @Fórum​​


Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível, @Catalino 74
Obrigado


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