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Bom dia,

Com a alteração do meu serviço para UMA, foi oferecida a subscrição da Disney+ por 9 meses.

Após vários sms para activar até 4/4, tentei ontem a activação. (27/3).

Recebi o seguinte e-mail

 

Ao tentar criar a conta Disney +, vai para a minha área cliente e aparece a seguinte mensagem:

 

Não tenho mais nehuma morada associada à conta.

Já tentei de várias maneiras, e de nenhuma consigo proceder à activação.

 

Agradeço ajuda.

Boa tarde @Raquel Tourais,

 

Aceda à App NOS ou Área de Cliente e, em “Televisão”, faça a gestão da sua conta Disney+ na NOS. Saiba como em:

Caso o problema persista aceda, à Área de Cliente NOS e remova todos os serviços.

Após a remoção, associe-os novamente, seguindo estes passos: 

Se a dificuldade persistir, por favor, informe.

 
Obrigado 


Boa tarde,

Fiz todos os passos e o problema persiste:

" o seu serviço não é elegível para ativar Disney +"

 

Obrigada pela atenção!


Boa tarde @Raquel Tourais,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C prestou uma boa ajuda.

Vamos ajudar a analisar.

Pedimos, por favor, que nos envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia. Situação semelhante:

 

Iniciei contrato com a NOS no dia 18, com oferta de Disney+, mas até ao momento não foi possível ativar. Na área de cliente surge a mensagem “O seu serviço não é elegível para ativar Disney+”.

 

Agradecia resolução.


Bom dia @lfmsimoes

Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Bom dia, 

Situação resolvida, já tenho acesso à Disney+.

Obrigada pela ajuda!

 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Raquel Tourais

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão, fale connosco. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Raquel Tourais

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão, fale connosco. 

Bom dia, tempo agora de resolverem a minha situação 😉 já enviei mensagem privada ontem.


Muito obrigado, @lfmsimoes
Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado


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