Header
Respondido

falta de canais no guia


Boa noite,

No guia de programação de canais quando chega ao 49 passa para o 57. Alguém para explicar o porquê e como arranjar? 

icon

Melhor resposta por Isabellemos 29 March 2023, 16:46

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se não estou em erro o 50 é onde começa os tvcine. Tem os tvcine?

Reputação 7
Crachá +5

edit.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

No guia de programação de canais quando chega ao 49 passa para o 57. Alguém para explicar o porquê e como arranjar? 

Bom dia, qual é a sua box ? Refere-se ao Guia na TV ou na app NOS TV ? 

No meu caso, box Iris, o Guia está correto na Box apresenta todos os canais, mas,  na app NOS TV também salta do 49 para o 57 FTV.

Desconheço o motivo.

 

Se não estou em erro o 50 é onde começa os tvcine. Tem os tvcine?

Tenho a subscrição mas no guia da TV desapareceu os tvcine/Hollywood/nos studio

Boa noite,

No guia de programação de canais quando chega ao 49 passa para o 57. Alguém para explicar o porquê e como arranjar? 

Bom dia, qual é a sua box ? Refere-se ao Guia na TV ou na app NOS TV ? 

No meu caso, box Iris, o Guia está correto na Box apresenta todos os canais, mas,  na app NOS TV também salta do 49 para o 57 FTV.

Desconheço o motivo.

 

UMA 4k. No guia da TV desapareceu o Hollywood, tvcines e nos studios

Reputação 7

Bom dia @Isabellemos,

 

Seria uma oferta de adesão que expirou?

 

Pode ter acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS ou Área de ClienteSaiba como pode: 

  • Consultar canais incluídos no seu pacote TV

  • Consultar canais e serviços premium subscritos

  • Consultar equipamentos ou boxes   

 

Neste artigo, mostramos como consultar a informação do serviço TV na App NOS: 

  1. Aceda à App NOS e, em “Televisão”, selecione “Ações de Televisão”.
    Em “Serviço de televisão” tenha uma visão geral dos canais e serviços incluídos, dos canais e serviços premium subscritos e dos equipamentos instalados;

     

  2. Escolha a opção que pretende consultar;

     

Consultar canais incluídos 

Para consultar a lista de canais, packs e serviços incluídos no seu serviço de TV, siga os passos acima e de seguida:

Mostre o conteúdo


Consultar canais premium

Para consultar a lista de canais e serviços premium que tem subscritos, siga os passos acima e de seguida:

Mostre o conteúdo


Consultar equipamentos

Para consultar o de detalhe dos equipamentos ou boxes de televisão que tem instalados siga os passos acima e de seguida:

Mostre o conteúdo

 

Consulte também toda a informação do seu tarifário de telemóvel na App NOS e tenha acesso aos detalhes e características do serviço. 😎

 

Saiba, também, como ativar e gerir os canais premium na App NOS ou Área de Cliente em:

  

 

 

Conheça tudo sobre a App NOS em: 

 

Ana P.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

No guia de programação de canais quando chega ao 49 passa para o 57. Alguém para explicar o porquê e como arranjar? 

Bom dia, qual é a sua box ? Refere-se ao Guia na TV ou na app NOS TV ? 

No meu caso, box Iris, o Guia está correto na Box apresenta todos os canais, mas,  na app NOS TV também salta do 49 para o 57 FTV.

Desconheço o motivo.

 

UMA 4k. No guia da TV desapareceu o Hollywood, tvcines e nos studios

Certo, mas os canais que assinala como (desaparecidos) é na TV ou app NOS TV ? Porque, conforme informei, os mesmos canais estão acessiveis no Guia TV na TV e estão também (desaparecidos) no Guia TV na app NOS TV.

Boa noite,

No guia de programação de canais quando chega ao 49 passa para o 57. Alguém para explicar o porquê e como arranjar? 

Bom dia, qual é a sua box ? Refere-se ao Guia na TV ou na app NOS TV ? 

No meu caso, box Iris, o Guia está correto na Box apresenta todos os canais, mas,  na app NOS TV também salta do 49 para o 57 FTV.

Desconheço o motivo.

 

UMA 4k. No guia da TV desapareceu o Hollywood, tvcines e nos studios

Certo, mas os canais que assinala como (desaparecidos) é na TV ou app NOS TV ? Porque, conforme informei, os mesmos canais estão acessiveis no Guia TV na TV e estão também (desaparecidos) no Guia TV na app NOS TV.

Eu não tenho a app. É no guia tv da tv

Bom dia @Isabellemos,

 

Seria uma oferta de adesão que expirou?

 

Pode ter acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS ou Área de ClienteSaiba como pode: 

  • Consultar canais incluídos no seu pacote TV

  • Consultar canais e serviços premium subscritos

  • Consultar equipamentos ou boxes   

 

Neste artigo, mostramos como consultar a informação do serviço TV na App NOS: 

  1. Aceda à App NOS e, em “Televisão”, selecione “Ações de Televisão”.
    Em “Serviço de televisão” tenha uma visão geral dos canais e serviços incluídos, dos canais e serviços premium subscritos e dos equipamentos instalados;

     

  2. Escolha a opção que pretende consultar;

     

Consultar canais incluídos 

Para consultar a lista de canais, packs e serviços incluídos no seu serviço de TV, siga os passos acima e de seguida:

Mostre o conteúdo


Consultar canais premium

Para consultar a lista de canais e serviços premium que tem subscritos, siga os passos acima e de seguida:

Mostre o conteúdo


Consultar equipamentos

Para consultar o de detalhe dos equipamentos ou boxes de televisão que tem instalados siga os passos acima e de seguida:

Mostre o conteúdo

 

Consulte também toda a informação do seu tarifário de telemóvel na App NOS e tenha acesso aos detalhes e características do serviço. 😎

 

Saiba, também, como ativar e gerir os canais premium na App NOS ou Área de Cliente em:

   

 

 

Conheça tudo sobre a App NOS em: 

 

Ana P.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store

 

Obrigado

Não expirou a oferta porque o Hollywood também não está lá. Estes canais só desapareceram da grelha no guia tv da TV.

Na grelha aparece 49, 57 e a seguir 70

 Os canais da tvcine aparecem no 75,76,77,78

 

Bom dia @Isabellemos,

 

Seria uma oferta de adesão que expirou?

 

Pode ter acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS ou Área de ClienteSaiba como pode: 

  • Consultar canais incluídos no seu pacote TV

  • Consultar canais e serviços premium subscritos

  • Consultar equipamentos ou boxes   

 

Neste artigo, mostramos como consultar a informação do serviço TV na App NOS: 

  1. Aceda à App NOS e, em “Televisão”, selecione “Ações de Televisão”.
    Em “Serviço de televisão” tenha uma visão geral dos canais e serviços incluídos, dos canais e serviços premium subscritos e dos equipamentos instalados;

     

  2. Escolha a opção que pretende consultar;

     

Consultar canais incluídos 

Para consultar a lista de canais, packs e serviços incluídos no seu serviço de TV, siga os passos acima e de seguida:

Mostre o conteúdo


Consultar canais premium

Para consultar a lista de canais e serviços premium que tem subscritos, siga os passos acima e de seguida:

Mostre o conteúdo


Consultar equipamentos

Para consultar o de detalhe dos equipamentos ou boxes de televisão que tem instalados siga os passos acima e de seguida:

Mostre o conteúdo

 

Consulte também toda a informação do seu tarifário de telemóvel na App NOS e tenha acesso aos detalhes e características do serviço. 😎

 

Saiba, também, como ativar e gerir os canais premium na App NOS ou Área de Cliente em:

   

 

 

Conheça tudo sobre a App NOS em: 

 

Ana P.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store

 

Obrigado

Não expirou a oferta porque o Hollywood também não está lá. Estes canais só desapareceram da grelha no guia tv da TV.

Na grelha aparece 49, 57 e a seguir 70

 Os canais da tvcine aparecem no 75,76,77,78

 

Alem disso, outra coisa que eu acho estranho é que cada acção que eu faça no comando (mudar de canal ou ver informação ou por mais alto ou baixo) a luz vermelha acende a cada toque. Já sincronizar o comando com a box mas ficou igual. Já desliguei da ficha e também ficou igual. 

Se não estou em erro o 50 é onde começa os tvcine. Tem os tvcine?

Sim tenho, mas nem o Hollywood lá está que é o 55. Os TV cine aparecem mais à frente no 75 76 77 78

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Isabellemos

Queremos ajudar. 
Sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores à box UMA e, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Saiba como o fazer em 

Após fazê-lo dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Boa tarde @Isabellemos

Queremos ajudar. 
Sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores à box UMA e, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Saiba como o fazer em 

Após fazê-lo dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Irei fazer. Logo que tenha novidades venho aqui novamente. Obrigada e até breve. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Isabellemos

Agradecemos a sua cooperação e ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Muito obrigado, @Isabellemos

Agradecemos a sua cooperação e ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, já fiz a reposição de valores e ficou correto. Muito obrigada pela vossa ajuda. Até uma próxima 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Isabellemos. Ficamos felizes por ajudar. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário