Boa noite,
No guia de programação de canais quando chega ao 49 passa para o 57. Alguém para explicar o porquê e como arranjar?
Boa noite,
No guia de programação de canais quando chega ao 49 passa para o 57. Alguém para explicar o porquê e como arranjar?
Se não estou em erro o 50 é onde começa os tvcine. Tem os tvcine?
edit.
Boa noite,
No guia de programação de canais quando chega ao 49 passa para o 57. Alguém para explicar o porquê e como arranjar?
Bom dia, qual é a sua box ? Refere-se ao Guia na TV ou na app NOS TV ?
No meu caso, box Iris, o Guia está correto na Box apresenta todos os canais, mas, na app NOS TV também salta do 49 para o 57 FTV.
Desconheço o motivo.
Se não estou em erro o 50 é onde começa os tvcine. Tem os tvcine?
Tenho a subscrição mas no guia da TV desapareceu os tvcine/Hollywood/nos studio
Boa noite,
No guia de programação de canais quando chega ao 49 passa para o 57. Alguém para explicar o porquê e como arranjar?
Bom dia, qual é a sua box ? Refere-se ao Guia na TV ou na app NOS TV ?
No meu caso, box Iris, o Guia está correto na Box apresenta todos os canais, mas, na app NOS TV também salta do 49 para o 57 FTV.
Desconheço o motivo.
UMA 4k. No guia da TV desapareceu o Hollywood, tvcines e nos studios
Bom dia
Seria uma oferta de adesão que expirou?
Pode ter acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como pode:
Consultar canais incluídos no seu pacote TV
Consultar canais e serviços premium subscritos
Consultar equipamentos ou boxes
Neste artigo, mostramos como consultar a informação do serviço TV na App NOS:
Para consultar a lista de canais, packs e serviços incluídos no seu serviço de TV, siga os passos acima e de seguida:
Para consultar a lista de canais e serviços premium que tem subscritos, siga os passos acima e de seguida:
Para consultar o de detalhe dos equipamentos ou boxes de televisão que tem instalados siga os passos acima e de seguida:
Consulte também toda a informação do seu tarifário de telemóvel na App NOS e tenha acesso aos detalhes e características do serviço.
Saiba, também, como ativar e gerir os canais premium na App NOS ou Área de Cliente em:
Conheça tudo sobre a App NOS em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store.
Obrigado
Boa noite,
No guia de programação de canais quando chega ao 49 passa para o 57. Alguém para explicar o porquê e como arranjar?
Bom dia, qual é a sua box ? Refere-se ao Guia na TV ou na app NOS TV ?
No meu caso, box Iris, o Guia está correto na Box apresenta todos os canais, mas, na app NOS TV também salta do 49 para o 57 FTV.
Desconheço o motivo.
UMA 4k. No guia da TV desapareceu o Hollywood, tvcines e nos studios
Certo, mas os canais que assinala como (desaparecidos) é na TV ou app NOS TV ? Porque, conforme informei, os mesmos canais estão acessiveis no Guia TV na TV e estão também (desaparecidos) no Guia TV na app NOS TV.
Boa noite,
No guia de programação de canais quando chega ao 49 passa para o 57. Alguém para explicar o porquê e como arranjar?
Bom dia, qual é a sua box ? Refere-se ao Guia na TV ou na app NOS TV ?
No meu caso, box Iris, o Guia está correto na Box apresenta todos os canais, mas, na app NOS TV também salta do 49 para o 57 FTV.
Desconheço o motivo.
UMA 4k. No guia da TV desapareceu o Hollywood, tvcines e nos studios
Certo, mas os canais que assinala como (desaparecidos) é na TV ou app NOS TV ? Porque, conforme informei, os mesmos canais estão acessiveis no Guia TV na TV e estão também (desaparecidos) no Guia TV na app NOS TV.
Eu não tenho a app. É no guia tv da tv
Bom dia
Seria uma oferta de adesão que expirou?
Pode ter acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como pode:
Consultar canais incluídos no seu pacote TV
Consultar canais e serviços premium subscritos
Consultar equipamentos ou boxes
Neste artigo, mostramos como consultar a informação do serviço TV na App NOS:
Para consultar a lista de canais, packs e serviços incluídos no seu serviço de TV, siga os passos acima e de seguida:
Para consultar a lista de canais e serviços premium que tem subscritos, siga os passos acima e de seguida:
Para consultar o de detalhe dos equipamentos ou boxes de televisão que tem instalados siga os passos acima e de seguida:
Consulte também toda a informação do seu tarifário de telemóvel na App NOS e tenha acesso aos detalhes e características do serviço.
Saiba, também, como ativar e gerir os canais premium na App NOS ou Área de Cliente em:
Conheça tudo sobre a App NOS em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store.
Obrigado
Não expirou a oferta porque o Hollywood também não está lá. Estes canais só desapareceram da grelha no guia tv da TV.
Na grelha aparece 49, 57 e a seguir 70
Os canais da tvcine aparecem no 75,76,77,78
Bom dia
Seria uma oferta de adesão que expirou?
Pode ter acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como pode:
Consultar canais incluídos no seu pacote TV
Consultar canais e serviços premium subscritos
Consultar equipamentos ou boxes
Neste artigo, mostramos como consultar a informação do serviço TV na App NOS:
Para consultar a lista de canais, packs e serviços incluídos no seu serviço de TV, siga os passos acima e de seguida:
Para consultar a lista de canais e serviços premium que tem subscritos, siga os passos acima e de seguida:
Para consultar o de detalhe dos equipamentos ou boxes de televisão que tem instalados siga os passos acima e de seguida:
Consulte também toda a informação do seu tarifário de telemóvel na App NOS e tenha acesso aos detalhes e características do serviço.
Saiba, também, como ativar e gerir os canais premium na App NOS ou Área de Cliente em:
Conheça tudo sobre a App NOS em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store.
Obrigado
Não expirou a oferta porque o Hollywood também não está lá. Estes canais só desapareceram da grelha no guia tv da TV.
Na grelha aparece 49, 57 e a seguir 70
Os canais da tvcine aparecem no 75,76,77,78
Alem disso, outra coisa que eu acho estranho é que cada acção que eu faça no comando (mudar de canal ou ver informação ou por mais alto ou baixo) a luz vermelha acende a cada toque. Já sincronizar o comando com a box mas ficou igual. Já desliguei da ficha e também ficou igual.
Se não estou em erro o 50 é onde começa os tvcine. Tem os tvcine?
Sim tenho, mas nem o Hollywood lá está que é o 55. Os TV cine aparecem mais à frente no 75 76 77 78
Boa tarde
Queremos ajudar.
Sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores à box UMA e, de seguida, experimente novamente o acesso.
Saiba como o fazer em
Após fazê-lo dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Queremos ajudar.
Sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores à box UMA e, de seguida, experimente novamente o acesso.
Saiba como o fazer em
Após fazê-lo dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Irei fazer. Logo que tenha novidades venho aqui novamente. Obrigada e até breve.
Muito obrigado,
Agradecemos a sua cooperação e ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Muito obrigado,
Agradecemos a sua cooperação e ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, já fiz a reposição de valores e ficou correto. Muito obrigada pela vossa ajuda. Até uma próxima
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.