Skip to main content
Header

É Lamentável que a Minha Operadora não tenha Qualidade de serviço pelo que aqui exponho e pela qual não e admissível ter se uma fidelização e uma mensalidade a pagar e os equipamentos de televisão serem todos eles recondicionados de outros clientes, e muito mais o nível de satisfação que a operadora confere aos clientes, e a cada cliente conferida a qualidade a 💯 do serviço e isso não e cumprido pela operadora sucessivas falhas e problemas técnicos das boxes de televisão e a operadora faz trocas por boxes de outros clientes usadas e em péssimo estado físico operadional, assim sendo como e que não podem continuar a haver problemas de serviço e qual a resposta que a operadora da aos clientes ora, box trocada por outra que tenha outros problemas pois os equipamentos não são novos e não há da operadora o préstimo de serviço de qualidade que tem de ser cumprido pela fidelização assim sendo não e justificável a luz da falta de respeito que tem para com os mesmos que haja uma mudança de paradigma a este respeito 

Boa tarde @Nunogb

Os equipamentos que se encontram disponibilizados aos clientes, mesmo que estes tenham servido outros clientes, passam por testes quando devolvidos e antes de serem entregues aos clientes, pelo que se tem dificuldades com o serviço, por favor, detalhe-nos a sua dificuldade para podermos ajudar. 
Obrigado


Comentário