Header

canais de televisao não funcionam


Boa tarde

desde o dia 16 de Março que tenho verificado problemas com os serviços NOS.

Primeiro fiquei sem nenhum serviço durante oito dias, o que acho que é demasiado tempo.

Mesmo assim passado este tempo ainda não tenho a televisão a funcionar.

O meu vizinho está na mesma. O que se passa com o serviço NOS  a perder qualidade e deixar

os clientes descontentes com vontade de mudar de operador

Solicito resolução rápida do problema


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Carlos Granado

Lamentamos o transtorno. 

Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos detalhe a dificuldade com o serviço. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Obrigado

Apresenta a mensagem de erro ID643

Reputação 7
Crachá +6

Confirma que já verificou a ligação do cabo de sinal à box, @João Carlos Granado, certo?

Obrigado 

Certo 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @João Carlos Granado
Obrigado

Comentário