Header

Chamada versus o que nos enviam para o email em contrato


Tendo já este serviço faz anos, em Fevereiro de 2021 solicitei mais duas boxes (desta vez da apple) de forma a ter o serviço em mais duas televisões, sem que me fosse informado passei a ser cobrada de 2,5€ referente a metade do aluguer da box primaria, além do aluguer das boxes da apple. Nunca me foi informado que teria de começar a pagar este aluguer de uma box que sem ela não consigo ter os serviços contratados numa tv sequer. O tempo correu e nunca fui abordada para me informarem deste ponto. Em Nov/2022, a NOS ligou-me para negociar a renovação da fidelização porque findava no mês seguinte. Chegamos a acordo mas questionei se tinha de continuar a pagar estes 2,5€ ao qual me foi respondido que não,chamada essa que foi gravada e me foi pedido para autorizar a gravação,enviaram-me o contrato por email mas tal informação não era igual, devolvi o email com a menção que não concordava com a informação contida. Nem uma resposta, voltei a ligar e foi-me dito que me devolviam 2 mensalidades dos 2,5€ mas apenas isso, o que não concordei.Passado uns dias,voltaram a ligar com a proposta de me oferecerem uma mensalidade para compensar o erro deles mas que teria de iniciar a fidelização outra vez. O que não considero justo, então eles é que cometeram o erro e o cliente é que tem de ser penalizado? Agora ligam-me de 2 em dois dias a questionar se não mudei de ideias,terrorismo,"se não aceitar não recebe o valor da facturação indevida". Além de que nunca me foi informado que teria 14 dias de livre ressolução caso não concordasse,essa informação apenas me foi dada dia 20 de Março 2023 junto com a informação que agora já tinha passado muito tempo e já não podia invocar porque o prazo que não fui informada já tinha passado. Dia 19, 20 e 21 tive longos periodos sem tv e internet em casa, trabalho em casa e sem Net não posso trabalhar, liguei para o apoio ao cliente e dizem que apenas se não conseguirem resolver é que posso rescindir antes do fim da fidelização sem custos.

Além disso, já solicitei mais que uma vez acesso às chamadas, tal como prevê a lei da protecção de dados, e até hoje nunca me foi facultado.

 

Isto é terrorismo e não me parece que seja forma de manter o cliente.


4 Comentários

Onde e como posso solicitar acesso às chamadas gravadas pela NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @apnmr,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Onde e como posso solicitar acesso às chamadas gravadas pela NOS?

Para pedir a gravação das chamadas deve enviar email para cliente.privacidade@nos.pt. E além disso também deve resar porque a NOS não cumpre a lei.

Reputação 7
Crachá +6

A NOS não se revê no género de prática que descrever @Utilizador123456
A NOS cumpre na integra a legislação portuguesa como, também, as diretivas da União Europeia. 

@apnmr, estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário