Skip to main content

Porque não posso ver, na app nostv, canais como syfy, tlc, odisseia, e outros que tenho acesso na box satélite?

Não devia ter acesso aos canais que tenho na box? Neste caso, satélite. 

Bom dia @Luis Pedro Costa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O SYFY, TLC e Odisseia encontram-se previstos na lista de canais NOS TV. Confirme em nos.pt

Pedimos que, por favor, confirme se os serviços NOS estão devidamente registado na Área de Cliente NOS. Se sim, diga-nos, por favor, tem mais do que uma morada?

Obrigado


Eu tenho na bos satélite o pack mínimo de 20 canais. 

Mas foram abertos mais canais como, syfy, travel channel, fox life, odisseia etc.... Os quais vejo na box por satélite. 

Mas não posso ver na App NOS, pois pede para ativar canal. Logo teria de pagar outro pack para vê-los na App, quando tenho gratis na box satélite?? 


Boa tarde @Luis Pedro Costa

Tem ou não os tem ativo no seu serviço satélite? A App NOS TV é a extensão do serviço de televisão, pelo que é pressuposto que tenha acesso aos mesmos canais que tem na TV, salvo se estes não constarem na lista de canais NOS TV. 

O serviço satélite Light (20 canais) não prevê os canais que nos indica. Confirme em nos.pt
Obrigado


Eu sei que não estão incluídos. Mas se posso ver na box não deveria poder ver tam em na App? Faz alguma diferença? Não axo lógica ver na box e não poder ver na app

 


Boa tarde @Luis Pedro Costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem subscritos os canais que indica na sua Área de Cliente NOS?

Os canais foram ativos no âmbito de uma campanha ou com código promocional? 

Obrigado


Comentário