Boa tarde, geralmente estas ofertas acontecem quando os clientes renovam os seus contratos, ou quando aderem de novo.
Sugeria que no video club nas subdivisões dos filmes os mesmos fossem colocados por ordem alfabética pois assim chegava-se mais rápido ao titulo pretendido
Essas ofertas também acontecem quando o cliente adere ao Débito Direto e fatura eletrónica.
Boa noite, no passado dia 28/05 aderi a uma oferta de 3 filmes grátis, um por mês, e conseguia ver o código promocional para inserir na box. Ainda não usufrui do primeiro filme e hoje consultei a aplicação e não encontro o código..
alguém pode ajudar?
obrigada
Boa noite, no passado dia 28/05 aderi a uma oferta de 3 filmes grátis, um por mês, e conseguia ver o código promocional para inserir na box. Ainda não usufrui do primeiro filme e hoje consultei a aplicação e não encontro o código..
alguém pode ajudar?
obrigada
Aba serviços e fica em cima.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim!! Muito obrigada!
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Recebi o código promocional para o filme de junho, mas ao inserir na Tv diz que está errado e é mais curto, faltando caracteres. Pesquisei aqui no fórum, mas não devo estar a inserir no local correto. Como devo fazer? Tenho a Nós Uma. Obrigada
Muito obrigada José Rodrigues! Na box não me aprecia essa opção de ativar código. Mas depois descobri que pela app NosTv era melhor, até podia copiar e colar o código.
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
Para utilizar o voucher, através da box, deverá escolher o Filme pretendido, seleccionar a opção “ativar código promoção” e inserir o respectivo código.
Seguindo os passos abaixo:
Videoclube:
Escolher o Filme pretendido:
Seleccionar a opção “Ativar Código de Promoção”:
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Olá
Eu não tenho essa opção na minha box Uma. Só tenho alugar, comprar, ver trailer e descrição. Ainda pensei que entrando em alugar, depois podia escolher pagar ou inserir o código, mas não deu. Acabei a alugar o filme porque começou logo a dar e não usufrui do código. Ficará para a próxima vez.
Depois descobri que instalando a APP NOs Tv poderia fazer isso, enviando depois para a minha TV. Ainda não fiz, porque agora tenho o outro para ver, mas parece-em ser a forma de eu conseguir.
Olá
Muito obrigado pelo seu feedback.
Relativamente ao Filme, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte para conseguirmos creditar o valor do mesmo, por favor.
No entanto, sugerimos que siga a sugestão do
Obrigado,
Muito obrigada
Agradeço muito
Sou nova por aqui, toda a vida fui de outra empresa concorrente, mas até agora estou a adorar TUDO!
Obrigada!
Olá
Ficamos muito contentes com o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite!
Muito Obrigada
agradeço informação como é que consigo ter como oferta os 12 filmes através do Videoclube, conforme imagem acima. obrigada:
ja tentei no videoclube e nãoconsegui. agradeço informação através do meu email
joao_baptista_vilaca@hotmail.com
agradeço informação como é que consigo ter como oferta os 12 filmes através do Videoclube, conforme imagem acima. obrigada:
Boa tarde, isso é uma campanha do Natal de 2016
É uma campanha do Natal de 2016. De acordo, mas, considerando que nem todos os clientes da NOS têm um telemóvel (com rede da NOS) para poderem instalar a app NOS, qual é a oferta que a Operadora dirige a esses clientes ? Não são todos clientes ? Se instalarem a app NOS têm direito a tudo, na pascoa, no verão, no natal, no ano novo, etc., etc. Se não tiverem a app NOS não têm direito a nada. Mas que critério é este ?
Boa noite,
A NOS ofertou neste natal "presentes" cujo a escolha que fiz recaiu sobre o aluguer de 1 filme do videoclube e tambem dá para ofertar a um amigo atraves de um código promoção que tenho que inserir. Após efectuar todos estes passos o da inserção do código promocao, o filme começou mas logo bloqueou. Desliguei a box voltei a ligar e agora da sempre erro nao e consigo ver o filme.
Boa noite,
A NOS ofertou neste natal "presentes" cujo a escolha que fiz recaiu sobre o aluguer de 1 filme do videoclube e tambem dá para ofertar a um amigo atraves de um código promoção que tenho que inserir. Após efectuar todos estes passos o da inserção do código promocao, o filme começou mas logo bloqueou. Desliguei a box voltei a ligar e agora da sempre erro nao e consigo ver o filme.
Boa noite, ligue 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador poderá localizar o problema que está a bloquear a transmissão do filme.
Boa noite,
Ja liguei e aguardo a chamada de retorno da NOS, derivado ao fluxo de chamadas optei por essa via. No entanto agradeço a sua reposta.
Boa noite,
Ja liguei e aguardo a chamada de retorno da NOS, derivado ao fluxo de chamadas optei por essa via. No entanto agradeço a sua reposta.
Eu aguardaria que atendessem.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.