Header
Respondido

Videoclube - Ofertas


boa tarde, descobri recentemente que vários clientes da NOS tem ofertas de vouchers de videoclube para aluguer de filmes grátis, algo que eu nunca tive. como posso usufruir de uma oferta destas?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 September 2019, 15:28

Ver pergunta inicial

43 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
boa tarde, descobri recentemente que vários clientes da NOS tem ofertas de vouchers de videoclube para aluguer de filmes grátis, algo que eu nunca tive. como posso usufruir de uma oferta destas?
Boa tarde, geralmente estas ofertas acontecem quando os clientes renovam os seus contratos, ou quando aderem de novo.
Boa noite
Sugeria que no video club nas subdivisões dos filmes os mesmos fossem colocados por ordem alfabética pois assim chegava-se mais rápido ao titulo pretendido
Reputação 7
Crachá +5
boa tarde, descobri recentemente que vários clientes da NOS tem ofertas de vouchers de videoclube para aluguer de filmes grátis, algo que eu nunca tive. como posso usufruir de uma oferta destas?
Essas ofertas também acontecem quando o cliente adere ao Débito Direto e fatura eletrónica.

Boa noite, no passado dia 28/05 aderi a uma oferta de 3 filmes grátis, um por mês, e conseguia ver o código promocional para inserir na box. Ainda não usufrui do primeiro filme e hoje consultei a aplicação e não encontro o código.. 

alguém pode ajudar? 
obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, no passado dia 28/05 aderi a uma oferta de 3 filmes grátis, um por mês, e conseguia ver o código promocional para inserir na box. Ainda não usufrui do primeiro filme e hoje consultei a aplicação e não encontro o código.. 

alguém pode ajudar? 
obrigada


Aba serviços e fica em cima.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lilianacosta1983 e @Guimas

@Lilianacosta1983, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Sim!! Muito obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

@Lilianacosta1983

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Recebi o código promocional para o filme de junho, mas ao inserir na Tv diz que está errado e é mais curto, faltando caracteres. Pesquisei aqui no fórum, mas não devo estar a inserir no local correto. Como devo fazer? Tenho a Nós Uma. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@ZÉLIA M Bom dia, No video clube escolhe o filme, carrega em ativar codigo de promoção, inserir o codigo (13 caracteres) OK.

@ZÉLIA M Bom dia, No video clube escolhe o filme, carrega em ativar codigo de promoção, inserir o codigo (13 caracteres) OK.


Muito obrigada José Rodrigues! Na box não me aprecia essa opção de ativar código. Mas depois descobri que pela app NosTv era melhor, até podia copiar e colar o código.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ZÉLIA M:grinning:

 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Para utilizar o voucher, através da box, deverá escolher o Filme pretendido, seleccionar a opção “ativar código promoção” e inserir o respectivo código. :grinning:

Seguindo os passos abaixo:

Videoclube: 

 

Escolher o Filme pretendido: 

Seleccionar a opção “Ativar Código de Promoção”:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Olá @Mário P. !

Eu não tenho essa opção na minha box Uma. Só tenho alugar, comprar, ver trailer e descrição. Ainda pensei que entrando em alugar, depois podia escolher pagar ou inserir o código, mas não deu. Acabei a alugar o filme porque começou logo a dar  e não usufrui do código. Ficará para a próxima vez.

Depois descobri que instalando a APP NOs Tv poderia fazer isso, enviando depois para a minha TV. Ainda não fiz, porque agora tenho o outro para ver, mas parece-em ser a forma de eu conseguir.

Reputação 7
Crachá +5

@ZÉLIA M Boa tarde,  não tendo a opção “activar código de promoção” na sua box, procure fazer uma reposição dos parametros originais da box para ver se a situação fica regularizada, se não acontecer, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou   NIF à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que lhes seja possível endereçarem o problema ao departamento competente que apurará se é problema técnico ou se é apenas mais um dos bug’s que assolam a box UMA.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ZÉLIA M

Muito obrigado pelo seu feedback.

Relativamente ao Filme, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte para conseguirmos creditar o valor do mesmo, por favor. 

No entanto, sugerimos que siga a sugestão do @Jose Rodrigues:slight_smile: Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback e indique-nos se já surge a opção da activação com o código promocional. 

Obrigado,

Muito obrigada @Jose Rodrigues ! vou fazer isso depois.

Agradeço muito @Mário P. , sinceramente, mas eu vi o filme…:blush:

Sou nova por aqui, toda a vida fui de outra empresa concorrente, mas até agora estou a adorar TUDO!

Obrigada!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ZÉLIA M

Ficamos muito contentes com o seu feedback. :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite! 

Muito Obrigada 

agradeço informação como é que consigo ter como oferta  os 12 filmes através do Videoclube, conforme imagem acima. obrigada: 

ja tentei no videoclube e nãoconsegui. agradeço informação através do meu email

joao_baptista_vilaca@hotmail.com

agradeço informação como é que consigo ter como oferta  os 12 filmes através do Videoclube, conforme imagem acima. obrigada: 

Boa tarde, isso é uma campanha do Natal de 2016

Reputação 7
Crachá +5

É uma campanha do Natal de 2016. De acordo, mas, considerando que nem todos os clientes da NOS têm um telemóvel (com rede da NOS) para poderem instalar a app NOS, qual é a oferta que a Operadora dirige a esses clientes ? Não são todos clientes ? Se instalarem a app NOS têm direito a tudo, na pascoa, no verão, no natal,  no ano novo, etc., etc. Se não tiverem a app NOS não têm direito a nada. Mas que critério é este ? 

Reputação 1

Boa noite,

A NOS ofertou  neste natal "presentes" cujo a escolha que fiz recaiu sobre o aluguer de 1 filme do videoclube e tambem dá  para ofertar a um amigo  atraves de um código  promoção que  tenho que inserir. Após  efectuar todos estes passos o da inserção  do código  promocao, o filme começou mas logo bloqueou. Desliguei  a box voltei a ligar  e agora da sempre erro nao e consigo ver o filme.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

A NOS ofertou  neste natal "presentes" cujo a escolha que fiz recaiu sobre o aluguer de 1 filme do videoclube e tambem dá  para ofertar a um amigo  atraves de um código  promoção que  tenho que inserir. Após  efectuar todos estes passos o da inserção  do código  promocao, o filme começou mas logo bloqueou. Desliguei  a box voltei a ligar  e agora da sempre erro nao e consigo ver o filme.

Boa noite, ligue 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador poderá localizar o problema que está a bloquear a transmissão do filme.

Reputação 1

Boa noite, 

Ja liguei e aguardo  a chamada  de retorno da NOS, derivado ao fluxo de chamadas optei por essa via. No entanto agradeço  a sua reposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Ja liguei e aguardo  a chamada  de retorno da NOS, derivado ao fluxo de chamadas optei por essa via. No entanto agradeço  a sua reposta. 

Eu aguardaria que atendessem. 

Comentário