Tenho a UMA TV 4K a funcionar bem, entretanto mudei a TV para o quarto e no quarto não tenho conexão de antenna. Há uma forma de utilizar a UMA TV para assistir os canais ofertados na subscrição ou só as aplicações que já tem instaladas na UMA?
Boa noite
Pode “assistir os canais ofertados na subscrição” na App NOS TV que é como se levássemos a nossa televisão para todo o lado. Agora já pode ver o que quiser, quando quiser e onde quiser.
Portanto pode verificar em baixo as variadas formas de o fazer.
Em que equipamentos posso ver a NOS TV?
Pode aceder ao serviço de 3 maneiras. Por isso, é só escolher a que lhe der mais jeito
• no PC
• no tablet
• no telemóvel
E o que tenho de fazer para começar a ver a NOS TV?
Tem que ser cliente UMA, Iris ou Satélite com internet e ter um registo na Área de Cliente os serviços associados.
Posso usar qualquer tablet ou telemóvel?
Precisa de um equipamento versão 4.3 ou superior ou iOS com 9.3 ou superior.
- Se tiver um Android, descarregue aqui
- Se o equipamento for da iOS, clique aqui.
Como posso aceder no PC?
Através do browser ou da app para Windows .
Mas afinal quais são as principais funcionalidades da a NOS TV?
-aceder ao Guia de programação
-ver canais em direto
-assistir ao início dos programas que já começaram
-aceder a programas com Gravação Automática dos últimos 7 dias dentro e fora de casa*
-gerir, ver ou programar as suas gravações.
*Dentro de casa: Clientes UMA TV, Iris, NOS INDIE
Fora de casa: Clientes UMA TV e NOS INDIE com box
Conheça aqui todas as funcionalidades da App NOS TV.
A lista não se fica por aqui. Para além disso ainda consegue explorar:
- conteúdos sugeridos para si
- conteúdos das séries que está a acompanhar
- conteúdos mais vistos
- a lista de conteúdos que marcou para ver mais tarde
- continuar a ver, com a sincronização com os seus equipamentos
- ver o próximo episódio das séries que costuma ver
E o Videoclube? Está incluído na app NOS TV?
A resposta é sim! Consegue alugar ou comprar filmes, ativar packs de conteúdos e ver os conteúdos do Videoclube já alugados, comprados ou subscritos.
Mas… as vantagens não acabam aqui:
Pode ainda pesquisar conteúdos e enviá-los para ver na sua box . Para isso, pressione o ícone e o conteúdo começa a transmitir na televisão.
Também pode continuar a ver no seu equipamento o que estava a ver na box . Só tem que a pausar a emissão que está a ver na TV e carregar no menu “EXPLORAR” na app NOS TV.
Existem funcionalidades que são exclusivas para determinados pacotes NOS. Veja aqui quais são e saiba mais detalhes sobre este serviço.
Posso ver a SPORT TV na NOS TV?
Pode ver os canais SPORT TV HD, caso tenha o serviço ativo com Multiscreen, que lhe permite 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa.
Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Pode ainda aceder à NOS TV em andorid TV’s através do NOS TV+, caso a sua televisão seja compatível. Saiba mais através do nosso artigo:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.