tentei incluir o novo canal Casa e Cozinha na Tv do quarto (uma Blaupunkt que não tem box e acabei com todos os canais desordenados em vez de ter a ordenação igual à box, ie, 1 - RTP 1; 2 - RTP 2, 3 - SIS, etc…
Como posso fazê.lo? Eu sei que é possível porque estava assim, além do mais não consigo ver o novo canal, diz que falta o módulo CAM.
Obgd
Página 1 / 1
@Samafisa ,
“Disponível na posição #95, em HDpara clientes Fibra com box e clientes Satélite (exceto pacote Light).”
SEM BOX
COM BOX
@Samafisa , efectue nova pesquisa de canais para voltar à ordenação que tinha antes.
já o fiz e não deu, aparece por outra ordem.
Olá, já tentou fazer nova sintonia?
A TV Blaupunkt permite ordenar os canais, assim como inibir alguns e até criar lista de favoritos. Não é simples e intuitivo e, muito menos rápido.
Use o botão de FAVoritos. Em seguida seleccione a seta para o lado até exibir todos os canais. Seleccione o canal desejado, e depois o botão MENU. Aparecerão duas opções, Favoritar ou Mover. Seleccione mover e use as setas para colocar para cima ou para baixo.
A questão do módulo CAM é somente para os canais extras, como telecine, nos, eroticos, etc. Pelo que parece, o módulo cam é uma placa de circuito impresso que deve ser comprada à parte e que permite que seja verificado junto com a operadora.
Para mim apareceu esta mensagem depois da atualização de firmware automático no dia 28/03/2023.
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha com a comunidade @Andre Veloso de Mesquita.
Por favor, partilhe connosco qualquer questão ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.