Skip to main content
Header
Gigabyte
March 29, 2023
Respondido

gravações

Bom dia

estou a ver um filme gravado, desligo, e mais tarde quando vou continuar a ver, não aprece essa opção, ou seja tenho de começar a ver de novo, isto começou a acontecer no domingo dia 26, será que é só na minha box, ou está a acontecer a mais alguém

obrigada.

Melhor resposta por mcs1960

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mcs1960 e @Jose Rodrigues.

As box’s a que se referem são box’s IRIS com software UMA Light? 

Obrigado 

Boa tarde

É UMA, mas já falei com a assistência técnica, é um problema geral, que já estão a tratar

obrigada

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2023

Bom dia

estou a ver um filme gravado, desligo, e mais tarde quando vou continuar a ver, não aprece essa opção, ou seja tenho de começar a ver de novo, isto começou a acontecer no domingo dia 26, será que é só na minha box, ou está a acontecer a mais alguém

obrigada.

Bom dia @mcs1960, também acontece comigo, tenho a box Iris, por vezes, recomeça no ponto em que parou, outras vezes começa no inicio. 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 30, 2023

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mcs1960 e @Jose Rodrigues.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    mcs1960AutorResposta
    Gigabyte
    March 30, 2023

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @mcs1960 e @Jose Rodrigues.

Obrigado 

Boa tarde

É UMA, mas já falei com a assistência técnica, é um problema geral, que já estão a tratar

obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    March 30, 2023

Boa tarde @mcs1960,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 30, 2023

Boa tarde @João H., no meu caso é a Iris, mas são problemas que aparecem e passados uns dias desaparecem, só me manifestei para responder ao @mcs1960. Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 30, 2023

Agradecemos a sua cooperação, @Jose Rodrigues
    Qualquer questão ou sugestão, partilhe connosco. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.