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Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS – O que precisa saber
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262 Comentários

Um dos piores atendimentos ao cliente. Estou tentando ligar para relatar a perda do celular e do cartão SIM há 2 dias e ninguém ouve. Como não sei português, o atendimento ao cliente me coloca em espera e isso aconteceu 3 vezes até agora. A última vez foi em espera por 90 minutos. Um dos serviços patéticos para expatriados. Ainda assim, o ladrão está usando meu celular e fazendo ligações internacionais. Este é um telefone da empresa e não o bloqueamos porque é usado por nossos próprios colegas. Um dos serviço patético. O número da Empressa é 51xxxxx91


Mário P.
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  • 28218 comentários
  • 24 de maio de 2023

Bom dia @PALCO FELICIDADE UNIP LDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​​​​​Estamos aqui para ajudar. Lamentamos a situação. 

Vamos proceder ao bloqueio do cartão desde que nos confirme os últimos 4 dígitos do número do cartão.

Obrigado


Olá. Fiz um acordo para pagar uma fatura e errei na data de pagamento e paguei um día depois dos 7 días establecidos para o pagamento inicial. Como posso fazer para reativar esse acordo y valer o pagamento que fiz?


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7464 comentários
  • 4 de julho de 2023
Emmanuel Buccheri escreveu:

Olá. Fiz um acordo para pagar uma fatura e errei na data de pagamento e paguei um día depois dos 7 días establecidos para o pagamento inicial. Como posso fazer para reativar esse acordo y valer o pagamento que fiz?

 

Bom dia @Emmanuel Buccheri,

Experimente as linhas de apoio, opção 2 faturação.

Se não conseguir pode aguardar ajuda da equipa de moderação aqui.

Boa sorte


João H.
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  • 27851 comentários
  • 4 de julho de 2023

Boa tarde @Emmanuel Buccheri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde @Emmanuel Buccheri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei a mensagem.

Esperando a resposta.

Obrigado.


João H.
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  • 27851 comentários
  • 4 de julho de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Emmanuel Buccheri,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de agosto de 2023

Boa tarde queria fazer uma simulação de acrescentar mais um telemóvel ao pacote mas não consigo, dá erro, há outra maneira sem ser ligar?


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2110 comentários
  • 11 de agosto de 2023
Madumoura escreveu:

Boa tarde queria fazer uma simulação de acrescentar mais um telemóvel ao pacote mas não consigo, dá erro, há outra maneira sem ser ligar?

nop, é falar com o apoio ao cliente, e atenção que se tiver a adicionar um telemóvel ao seu contrato isso vai renovar a fidelização do contrato inteiro.

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de agosto de 2023
Bruno Aleixo escreveu:
Madumoura escreveu:

Boa tarde queria fazer uma simulação de acrescentar mais um telemóvel ao pacote mas não consigo, dá erro, há outra maneira sem ser ligar?

nop, é falar com o apoio ao cliente, e atenção que se tiver a adicionar um telemóvel ao seu contrato isso vai renovar a fidelização do contrato inteiro.

um bem haja 

Não sabia, tenho que renovar o contrato? tenho que pensar melhor. Obrigada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27851 comentários
  • 11 de agosto de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Madumoura.
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajdua a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Bom dia
 

Durante a semana efetuei um pedido de portabilidade do meu número para a NOS (com um tarifário 5G) tendo associado o mesmo ao pacote que já tinha com a operadora.

 

A portabilidade ficou concluída, com sucesso, na 6.ª feira.  Contudo, ao consultar a informação sobre o número associado na app NOS no telemóvel, ainda aparece lá o número da NOS, temporário e prévio à portabilidade, assim como ainda não aparece o 5G disponível (sendo que o telemóvel já é 5G).

 

Como resolver esta situação? 


João H.
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  • 27851 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado


  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 11 de setembro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Aparentemente, parece ter ficado resolvido.

 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27851 comentários
  • 11 de setembro de 2023

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 14 de outubro de 2023

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso índice e adicionámos um novo artigo. Conheça-o em:

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de outubro de 2023

It's like reading a book to find the answer to a simple question.

How do I block one of my phones from making international calls or sending international messages without spending even more money calling customer service and finding someone who speaks English, asked to hold, getting disconnected, being charged even more money to call back, this is repeated 3 times then waiting 3 months for a refund?

Customer service should be a service to customers, not a way to scam more money out of them.


João H.
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  • 27851 comentários
  • 20 de outubro de 2023

Hello @Anthony Rose,  welcome to the NOS Forum.

We are sorry for the situation you describe. We want to help and understand what happened.

Please send us a private message to the @Fórum  profile with your NOS customer number and tax number.

Thank you


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de outubro de 2023

Anthony Rose 2xxxxxxxxx6    

Client number S8xxxxxx4

restrict international calls and international sms messages from 93xxxxxx4

 

Is this private?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11902 comentários
  • 20 de outubro de 2023
Anthony Rose escreveu:

Anthony Rose 270108246    

Client number S843347294

restrict international calls and international sms messages from 934267654

 

Is this private?

This is not private. Eliminate your infos and send them by private message


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 21 de outubro de 2023

Good morning @Anthony Rose
We appreciate your comment. We have blocked international communications, whether incoming or outgoing. Your request is registered with the number 1-44093695087
Also we edited your comment because it contains your private data, we suggest that you do not share it publicly.
Best Regards, 


RECEBI UMA MENSAGEM QUE EXCEDI O MONTANTE DO TELM EM 10€.

CORRIJAM TAL, É ERRO


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27851 comentários
  • 23 de outubro de 2023

Bom dia @ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA,

Queremos ajudá-la.

Detalhe-nos, por favor, qual foi a comunicação que recebeu, para reunirmos mais informação.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 30 de dezembro de 2023

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso Índice e publicámos o artigo: 

Obrigado,


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 3 de janeiro de 2024

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso Índice e publicámos o artigo 

Obrigado,


Comentário