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Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades e configurações

 

Serviços

 

Smart Number

 

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Roaming

 

Portabilidade

 

Gestão de Equipamentos

 

Como resolver dificuldades

 

Equipamentos

 

Descontinuado

 

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀

Olá @dmorais1980,

Na sua Área de Cliente surge como tendo o tarifário WTF?

Quando diz não ter acesso, refere-se ao funcionamento das apps ou estão a ser retirados dados móveis do seu plafond geral de dados?

Obrigada


Olá, sim estão a ser retirados dados no plafond geral. são as apps originais e não versão lite. 


Boa tarde @dmorais1980,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado 


Bom dia,

Tenho o tarifário de telemóvel com 5000 min/sms + 5GB, incluído no pacote TV/net/telefone/telemóvel.

Mas gostaria de saber se as chamadas da rede móvel para rede fixa tem algum custo adicional, e também se as chamadas para França (rede fixa, rede móvel) tem algum custo adicional…

 

Obrigado.


Olá, @diogobarbosa,

As chamadas da rede móvel para a rede fixa são descontadas do plafond dos 5.000 minutos/SMS do tarifário. As chamadas para França, sejam elas para a rede fixa ou móvel têm custos extra-mensalidade.

Espero ter ajudado! :wink:


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @diogobarbosa

O @Rúben Daniel Baía prestou uma boa ajuda.

Pode consultar toda a informação sobre este tema aqui.

Obrigado


Como transfiro o saldo de internet de um telemovel para outro?

 


Boa tarde @Serafim Marques.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o seu tarifário.

A gestão de dados moveis não está disponível para novas adesões. 

Obrigado


Boa tarde @Serafim Marques.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o seu tarifário.

A gestão de dados moveis não está disponível para novas adesões. 

Obrigado

Tinha  2 telemoveis  com 3 Gb cada um, mas como apenas uso um deles,  transferia 3 Gb de um deles para o outro, para além de 3000 min/sms , televisão e serviço de internet e telefone fixo.

Sucede que,  hoje mesmo, um funcionário de nome Bruno Martins,  ligou-me a oferecer 6 Gb em cada telemóvel, portanto mais 3 Gb em cada, mais um pequeno aumento na velocidade da internet.

Porém, não me informou o que estou agora a saber que, a gestão de dados móveis não está disponível para novas adesões, embora  não saiba  se esta alteração é considerada uma nova adesão, já que na impossibilidade de poder transferir os dados moveis de um telemóvel para o outro acabo por não ter qualquer beneficio, e tenho que concluir que apenas foi uma forma habilidosa de obter mais 24 meses de fidelização.

 É certo que não tenho qualquer encargo com a alteração, mas são estas omissões habilidosas que  fazem descrer na boa fé das propostas, das empresas, - Quando a esmola é grande o povo desconfia


Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?


Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Boa noite, 

A resposta às suas questões neste site:

 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/


Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Boa noite, 

A resposta às suas questões neste site:

 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/

Antes de mandar palpites, leia o que indica, já que nada la responde as minhas perguntas e não me faça perder tempo..

:thumbsdown_tone2:


Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

Pode encontrar mais informação sobre este tema aqui.

Pode consultar as perguntas mais frequentes aqui.

Pode encontrar informação legal sobre roaming aqui

Caso esgote o seu limite de dados em Roaming no EEE e Reino Unido, terá a mesma experiência que tem em território nacional.

Caso tenha alguma questão pedimos que a detalhe, por favor. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado  


what is the point of having an account if it doesn't tell you the basic information you require?

 

How the hell can i find out how many months i have left on my mobile phone contract?


Hi @charles afele,

We want to help you through here.

Do you want to know about your permanence time with the plan?

Can you details us your question, please?

Thank you


Boa tarde,

Adicionámos um novo artigo sobre a NOS Central Pro ao nosso índice. Saiba tudo em:

Obrigado


Boa tarde,

 

gostava de saber como posso cancelar/remover um número do meu tarifário e ficar só com um número associado?

 

Muito obrigada


Olá @Ana Espada,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa Tarde,

Por favor, indicar como proceder para acionar a garantia de reparação de um telemóvel adquirido na NOS em Abril 2021.

Obrigado


Olá @Luis Quadrado,

O equipamento já foi reparado?

Obrigada

 


Boa tarde,

A situação não teve alterações.

Equipamento está inoperacional.

Obrigado


@Luis Quadrado,

Lamentamos a situação.

Para que a situação do equipamento possa ser verificada, é necessário que se dirija a uma loja NOS.

Obrigada


Boa Tarde

Como passar mais dados de um cartao para o segundo e vice versa .

 


Olá @Freguês,

Neste momento a opção de distribuir dados móveis entre telemóveis não está disponível nos pacotes.

Caso surjam novidades, partilhamos. 

Obrigada


nao tenho rede da nos no sitio onde vivo quero rescindir os serviços de telemovel o que tenho de fazer?obrigado.


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