Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o tópico sobre:
Obrigado,
@Olaf, boa tarde.
Respondemos à sua questão neste tópico.
Por favor, evite partilhar a mesma mensagem por diversos tópicos por se considerar SPAM cumprindo assim os Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas.
Obrigado
“A partir de 1/nov, se esgotar o plafond mensal de dados móveis pode comprar pacotes de internet extra em g.nos.pt/dados e na app my NOS. Por decisão da ANACOM, a ativação automática de pacotes de internet extra (200MB/2,99eur), prevista em contrato, deixa de estar disponível. TSI: mais em nos.pt/TSI”
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso índice e adicionámos o tópico
Obrigado,
Boa noite @Roberto CG Sousa,
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Existe alguma campanha ou promoção para a captação de novos cliente com opção de telemóvel pois sou cliente NOS mas sem os telemóveis. Seria para 4 cartões.
Bom dia @domingos costa ferreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C e o @Bruno Aleixo deram uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Por favor, partilhe connosco caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
as minhas faturas eram enviadas por e-mail, mas falham muito no envio, eu sou cliente da nós à seis meses e já falharam duas, dessa forma tenho que pedir 2ª via, o mas vem num formato que além de me acarretar custas na comunicação, vem em formato media player e o meu computador não abre.
Vejam se podem usar outro sistema.
partilha lá um print do ficheiro! acho que não deves é ter a extenção da adobe instalada, porque as faturas não vêm, nem nunca vieram em formato media player…
Confirma se não tens nenhuma regra no email a enviar as faturas pro spam ou pro lixo!
um bem haja
Boa tarde
as minhas faturas eram enviadas por e-mail, mas falham muito no envio, eu sou cliente da nós à seis meses e já falharam duas, dessa forma tenho que pedir 2ª via, o mas vem num formato que além de me acarretar custas na comunicação, vem em formato media player e o meu computador não abre.
Vejam se podem usar outro sistema.
Boa tarde @domingos costa ferreira,
Pode consultar as suas faturas em pdf na App NOS ou Àrea do Cliente, conforme descrito.
Obrigado
Boa tarde
as minhas faturas eram enviadas por e-mail, mas falham muito no envio, eu sou cliente da nós à seis meses e já falharam duas, dessa forma tenho que pedir 2ª via, o mas vem num formato que além de me acarretar custas na comunicação, vem em formato media player e o meu computador não abre.
Vejam se podem usar outro sistema.
Bom dia a todos,
Adicionámos ao nosso Índice um artigo de FAQ’s. Conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre o Roaming NOS em:
Obrigado,
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso índice e partilhamos o artigo:
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso Índice e publicámos o artigo
Obrigado,
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso Índice e publicámos o artigo:
Obrigado,
Bom dia @ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA,
Queremos ajudá-la.
Detalhe-nos, por favor, qual foi a comunicação que recebeu, para reunirmos mais informação.
Obrigado
RECEBI UMA MENSAGEM QUE EXCEDI O MONTANTE DO TELM EM 10€.
CORRIJAM TAL, É ERRO
Good morning @Anthony Rose,
We appreciate your comment. We have blocked international communications, whether incoming or outgoing. Your request is registered with the number 1-44093695087
Also we edited your comment because it contains your private data, we suggest that you do not share it publicly.
Best Regards,
Anthony Rose 270108246
Client number S843347294
restrict international calls and international sms messages from 934267654
Is this private?
This is not private. Eliminate your infos and send them by private message
Anthony Rose 2xxxxxxxxx6
Client number S8xxxxxx4
restrict international calls and international sms messages from 93xxxxxx4
Is this private?
Hello @Anthony Rose, welcome to the NOS Forum.
We are sorry for the situation you describe. We want to help and understand what happened.
Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS customer number and tax number.
Thank you
It's like reading a book to find the answer to a simple question.
How do I block one of my phones from making international calls or sending international messages without spending even more money calling customer service and finding someone who speaks English, asked to hold, getting disconnected, being charged even more money to call back, this is repeated 3 times then waiting 3 months for a refund?
Customer service should be a service to customers, not a way to scam more money out of them.
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso índice e adicionámos um novo artigo. Conheça-o em:
Obrigado
Boa tarde @NUNO FRAGOSO,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @NUNO FRAGOSO,
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Aparentemente, parece ter ficado resolvido.
Obrigado.
Boa tarde @NUNO FRAGOSO,
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado