Skip to main content
Header

app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras.

 

O que são aditivos

Os aditivos permitem que continue a fazer comunicações após esgotar os minutos, SMS ou os dados móveis base do seu tarifário.  

Os aditivos variam de acordo com o tarifário que tem ativo, em todos eles o que não gastar num mês não transita para o mês seguinte. A compra de aditivos não altera o período de fidelização. O débito do aditivo é feito de acordo com o seu tarifário em:

  • pré-pagos,  precisa de ter saldo igual ou superior ao valor do aditivo;
  • pós-pagos: o valor do aditivo é debitado na sua fatura.

Existem dois tipos de aditivos:

  • Compra única
    Os aditivos de compra única são validos durante o mês em que fez a compra: 

    Ative um aditivo de compra única na app ou na área de cliente my NOS.

    Sempre que faça a ativação de um aditivo recebe um SMS de confirmação. 

    No caso do seu tarifário ser pré-pago é necessário ter saldo igual ou superior ao valor do aditivo. 

     

  • Renovação mensal
    Os aditivos de renovação mensal renovam todos os meses e pode desativá-los quando já não precisar:

    Caso pretenda pode alterar o tarifário para  um que esteja mais ajustados às suas necessidades. Fale connosco caso queira obter mais informações sobre os tarifários disponíveis.

 

Características de aditivos de compra única

Conheça as principais características da compra de extras de compra única: 

  • Renovação de benefícios, o que não for consumido não transita para o mês seguinte.
  • Vantagens, diversos aditivos atendendo às necessidades de consumo de cada.
  • Limites mensais por tarifário, após atingir o limite de aditivos, durante o ciclo de faturação, fica barrado para novas ativações, apenas pode subscrever mais aditivos no ciclo de faturação seguinte.
  • Utilização em Roaming UE, quando compra um aditivo de internet, o mesmo fica disponível na totalidade para utilização em Roaming na UE.

 

Características de aditivos de renovação mensal

Conheça as principais características da compras de renovação mensal:

  • Renovação de benefícios, a renovação do plafond ocorre a dia 1 de cada mês. 
  • Limites à ativação, não é possível adicionar aditivos inferiores aos que o cliente tem ativo.
  • Validade do aditivo, a validade do aditivo é de 30 dias e não deve ser desativo antes desse prazo. 

 

Ativação de aditivo de compra única e renovação mensal

A ativação de extra plafond de compra única pode ser feita, diretamente, na my NOS saiba como o fazer em: 

 

Consulte, também, os extras que tem ativos, a qualquer hora e em qualquer lugar, na app e área de cliente my NOS, e faça as alterações pretendidas. Saiba como em: 

 

Para desativar os aditivos de renovação mensal, por favor, fale connosco. 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na sua app my NOS e da App Store., disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

Boa tarde a todos, 😊

app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Saiba neste artigo como adicionar mais minutos, SMS e dados móveis através da compra de aditivos ou alteração do tarifário do seu telemóvel.

Obrigado, 

 


Comentário