Skip to main content

O iPhone 16 chegou à NOS😎

Os grandes lançamentos estão na NOS e apresentamos os novos topos de gama da Apple. Descubra mais sobre os novos modelos  iPhone 16, iPhone 16 Plus, iPhone 16 Pro iPhone 16 Pro Max  disponíveis na NOS e as suas características, neste artigo. 

Os novos modelos iPhone 16 estão disponíveis para compra na Loja Online NOS😉
Caso tenha feito pré-compra de algum dos equipamento a data de entrega é a data de comercialização do mesmo. O pagamento de pré-compras é feito no momento da encomenda.

 

💢Os novos modelos iPhone 16 já estão disponíveis para compra na Loja Online NOS. 💢

 

Saiba como pode comprar equipamentos a pronto ou como comprar equipamentos a prestações na Loja Online NOS.
Tem um voucher de desconto para compra de equipamentos? Saiba como comprar com voucher de desconto na Loja NOS Online.

 

Características dos modelos iPhone 16

Conheça as características dos mais recentes modelos iPhone 16: 

 

  • iPhone 16 5G

    Disponível em 128GB256GB 521GB, conta com as seguintes características:

    • Dimensões: 147,6 mm x 71,6 mm x 7,80
    • Peso: 170g
    • Resolução: 2556x1179
    • Ecrã: 6.1" Super Retina XDR

    • Processador: Proces­sador A18

    • Ligações: Wi-Fi 7; Bluetooth 5.3; NFC; USB-C

    • Câmara:  Câmara traseira: 48MP + 12MP || Câmara frontal: 12MP

    • Bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável

    • Sensores: Face ID; Barómetro; Giroscópio; Acelerómetro; Sensor de proximidade; Sensor de luz ambiente duplo

    • Detalhe de produto:

      • iOS 18

      • Design em alumínio

      • Ceramic Shield de última geração

      • Classificação Resistência a água, salpicos e pó: IP68

      • Botão Ação

      • Botão Controlo da câmara

      • Apple Pay

     

  • iPhone 16 Plus 5G

    Disponível em 128GB256GB 521GB, conta com as seguintes características:

    • Dimensões: 160,9 mm x 77,8 mm x 7,80 mm
    • Peso: 199g
    • Resolução: 2796x1290
    • Ecrã: 6.7" Super Retina XDR

    • Processador: Proces­sador A18

    • Ligações: Wi-Fi 7; Bluetooth 5.3; NFC; USB-C

    • Câmara:  Câmara traseira: 48MP + 12MP || Câmara frontal: 12MP

    • Bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável

    • Sensores: Face ID; Barómetro; Giroscópio; Acelerómetro; Sensor de proximidade; Sensor de luz ambiente duplo

    • Detalhe de produto:

      • iOS 18

      • Design em alumínio

      • Ceramic Shield de última geração

      • Classificação Resistência a água, salpicos e pó: IP68

      • Botão Ação

      • Botão Controlo da câmara

      • Apple Pay

     

  • iPhone 16 Pro 5G

    Disponível em 128GB256GB, 521GB e 1TB, conta com as seguintes características:

     

    • Dimensões: 149,6 mm x 71,5 mm x 8,25 mm
    • Peso: 199g​​​​​​
    • Resolução: 2622x1206
    • Ecrã: 6.3" Super Retina XDR
    • Processador: Proces­sador A18 Pro
    • Ligações: Wi-Fi 7; Bluetooth 5.3; NFC; USB-C
    • Câmara:  Câmara traseira: 48MP + 12MP + 48MP || Câmara frontal: 12MP ​​​
    • Bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável
    •  

    • Sensores: Face ID; Barómetro; Giroscópio; Acelerómetro; Sensor de proximidade; Sensor de luz ambiente duplo
    • Detalhe de produto:
      • iOS 18

      • Design em titânio

      • Ceramic Shield de última geração

      • Classificação Resistência a água, salpicos e pó: IP68

      • Botão Ação

      • Botão Controlo da câmara

      • Apple Pay

     

     

  • iPhone 16 Pro Max 5G

    Disponível em 128GB256GB, 521GB e 1TB, conta com as seguintes características:

    • Dimensões: 163 mm x 77,6 mm x 8,25 mm
    • Peso: 227g
    • Resolução: 2868x1320
    • Ecrã: 6.9" Super Retina XDR
    • Processador: Proces­sador A18 Pro
    • Ligações: Wi-Fi 7; Bluetooth 5.3; NFC; USB-C
    • Câmara:  Câmara traseira:48MP + 12MP + 48MP || Câmara frontal: 12MP
    • Bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável
    • Sensores: Face ID; Barómetro; Giroscópio; Acelerómetro; Sensor de proximidade; Sensor de luz ambiente duplo
    • Detalhe de produto:
      • iOS 18

      • Design em titânio

      • Ceramic Shield de última geração

      • Classificação Resistência a água, salpicos e pó: IP68

      • Botão Ação

      • Botão Controlo da câmara

      • Apple Pay

     

     

     

Saiba mais sobre o iPhone 16 Pro através do Site NOS.

 

Proteja o seu smartphone comprado na NOS contra danos acidentais e roubos, quebras de ecrã ou derrame de líquidos, em Portugal e no estrangeiro. Saiba mais no nosso artigo: 

 

Saiba ainda como consultar a disponibilidade do equipamento numa Loja NOS e acompanhar o estado de encomendas:

Partilhe connosco o que achou deste lançamento e quaisquer questões que possam surgir. 🤗

 

Bom dia a todos, 

O iPhone 16 está a chegar à NOS😎

Os grandes lançamentos estão na NOS e apresentamos os novos topos de gama da Apple. Descubra mais sobre os novos modelos  iPhone 16, iPhone 16 Plus, iPhone 16 Pro iPhone 16 Pro Max  disponíveis na NOS e as suas características, neste artigo. 

Obrigado,


Para quem fez a pré encomenda do iPhone 16 no dia 13, para quando é que está estimada as entregas?


Boa tarde @Joao Merendeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

A data de entrega do equipamento é a data prevista de comercialização do mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Joao Merendeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

A data de entrega do equipamento é a data prevista de comercialização do mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Fiz a minha encomenda e pagamento dia 16, 4 dias antes da data de lançamento, e mesmo assim, não recebi na data de lançamento, entretanto já se passou mais 4 dias, e ainda não tenho o meu telemóvel, conclusão a pré-venda pelos vistos não serve para nada.


Boa tarde, @Lucas Correia. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 🤗

Partilhe connosco o código da sua encomenda, por favor.

Obrigado,


Boa tarde, @Lucas Correia. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 🤗

Partilhe connosco o código da sua encomenda, por favor.

Obrigado,

36UPEFMLLQ


Boa tarde,

 

Também fiz o pagamento pelo iPhone 16 Pro Max a 19/09 e até hoje nem um documento recebi com a confirmação. Apenas um simples e-mail com o número da encomenda onde nem consta o que paguei nem para onde será feito o envio.

Na pesquisa do número de encomenda, dá como data de disponibilidade 20/09 e até hoje (24/09) nada, nem actualização do estado da encomenda…

 

Cumprimentos.


Boa tarde,

 

Também fiz o pagamento pelo iPhone 16 Pro Max a 19/09 e até hoje nem um documento recebi com a confirmação. Apenas um simples e-mail com o número da encomenda onde nem consta o que paguei nem para onde será feito o envio.

Na pesquisa do número de encomenda, dá como data de disponibilidade 20/09 e até hoje (24/09) nada, nem actualização do estado da encomenda…

 

Cumprimentos.

Somos 2, isto é uma falta de coerência enorme, já fiz tantas encomendas de produtos em pré-venda e NENHUM me chegou sequer 1 dia depois da data de lançamento, a data de lançamento é ‘’X’’, a encomenda chega no dia ‘’X’’. Basicamente o iphone 16 se for preciso já está disponível em lojas físicamente para compra e uma pessoa que fez pré-venda ainda à espera...


Boa tarde,

Fiz a pre reversa pela loja online do Iphone 16 pro max, no passado dia 17 de setembro, no entanto à data de hoje ainda não recebi qualquer informação para o seu levantamento na loja escolhida.

Deste modo, o prazo de dia 20 de setembro que estava estipulado para o levantamento do equipamento e da campanha existente e publicitada, não foram cumpridos nem o prazo de 48h que existe para a entrega após compra pela loja online.

Sempre que contacto o atendimento ao cliente a informação que me transmitem não é clara nem me conseguem explicar efetivamente o que se está a passar. Apenas dizem que há algum problema com a loja online.

Como posso reportar a situação para que seja tratada de uma forma mais ágil?

 

Obrigado, 


Boa tarde,

 

Também fiz o pagamento pelo iPhone 16 Pro Max a 19/09 e até hoje nem um documento recebi com a confirmação. Apenas um simples e-mail com o número da encomenda onde nem consta o que paguei nem para onde será feito o envio.

Na pesquisa do número de encomenda, dá como data de disponibilidade 20/09 e até hoje (24/09) nada, nem actualização do estado da encomenda…

 

Cumprimentos.

Somos 2, isto é uma falta de coerência enorme, já fiz tantas encomendas de produtos em pré-venda e NENHUM me chegou sequer 1 dia depois da data de lançamento, a data de lançamento é ‘’X’’, a encomenda chega no dia ‘’X’’. Basicamente o iphone 16 se for preciso já está disponível em lojas físicamente para compra e uma pessoa que fez pré-venda ainda à espera...

Já cheguei a ter um na mão, numa loja (não NOS) mas como já tinha feito a pre-reserva…


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Lucas Correia, @PauloRamos33 e @Joel António Silva Sampaio. Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número da encomenda NOS;
  • Contribuinte associado à compra;

Vamos analisar esta situação para que seja resolvida com a maior brevidade.

Obrigado


Boa tarde,

 

Também fiz o pagamento pelo iPhone 16 Pro Max a 19/09 e até hoje nem um documento recebi com a confirmação. Apenas um simples e-mail com o número da encomenda onde nem consta o que paguei nem para onde será feito o envio.

Na pesquisa do número de encomenda, dá como data de disponibilidade 20/09 e até hoje (24/09) nada, nem actualização do estado da encomenda…

 

Cumprimentos.

Somos 2, isto é uma falta de coerência enorme, já fiz tantas encomendas de produtos em pré-venda e NENHUM me chegou sequer 1 dia depois da data de lançamento, a data de lançamento é ‘’X’’, a encomenda chega no dia ‘’X’’. Basicamente o iphone 16 se for preciso já está disponível em lojas físicamente para compra e uma pessoa que fez pré-venda ainda à espera...

Já cheguei a ter um na mão, numa loja (não NOS) mas como já tinha feito a pre-reserva…

e mais um dia sem mensagem… continuamos a batalha, por este andar nem outubro


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Lucas Correia@PauloRamos33 e @Joel António Silva Sampaio. Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número da encomenda NOS;
  • Contribuinte associado à compra;

Vamos analisar esta situação para que seja resolvida com a maior brevidade.

Obrigado

Boa tarde,


Para receber a encomenda que supostamente seria entregue ou, quando muito, expedida no dia 20/09, recebo agora uma mensagem a dizer que: “O seu pedido ficou registado com o numero INC000155192520 e sera resolvido ate ao dia 02/out. Info: 931699000/16990”…

 

Realmente incrível! Sem qualquer tipo de explicação…

 

Cumprimentos 

 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Lucas Correia@PauloRamos33 e @Joel António Silva Sampaio. Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número da encomenda NOS;
  • Contribuinte associado à compra;

Vamos analisar esta situação para que seja resolvida com a maior brevidade.

Obrigado

Boa tarde,


Para receber a encomenda que supostamente seria entregue ou, quando muito, expedida no dia 20/09, recebo agora uma mensagem a dizer que: “O seu pedido ficou registado com o numero INC000155192520 e sera resolvido ate ao dia 02/out. Info: 931699000/16990”…

 

Realmente incrível! Sem qualquer tipo de explicação…

 

Cumprimentos 

 

igualmente, recebi a mesma mensagem, mas por este andar acho que nem dia 2 está resolvido. E mesmo que seja resolvido até dia 2, é triste, quase 2 semanas depois do lançamento e nada de telemóvel


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

Os SMS em causa são comunicações automáticas geradas pela criação de um assunto pela equipa do Fórum NOS junto das equipas responsáveis pela análise deste tema. 

Respondemos às vossas mensagens assim que este endereçamento ocorreu.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

Os SMS em causa são comunicações automáticas geradas pela criação de um assunto pela equipa do Fórum NOS junto das equipas responsáveis pela análise deste tema. 

Respondemos às vossas mensagens assim que este endereçamento ocorreu.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

O que está em causa é que os clientes pagaram por um produto, com uma data anunciada, e não o receberam tal como “prometido”. Nem sequer obtêm qualquer tipo de explicação da causa dos atrasos.

 

Cumprimentos


Boa tarde @PauloRamos33,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno causado.

Como partilhado, este tema está agora a ser acompanhado por uma equipa NOS especializada, pelo que pedimos que aguarde resposta dos mesmos com mais informações.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

Os SMS em causa são comunicações automáticas geradas pela criação de um assunto pela equipa do Fórum NOS junto das equipas responsáveis pela análise deste tema. 

Respondemos às vossas mensagens assim que este endereçamento ocorreu.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

O que está em causa é que os clientes pagaram por um produto, com uma data anunciada, e não o receberam tal como “prometido”. Nem sequer obtêm qualquer tipo de explicação da causa dos atrasos.

 

Cumprimentos

Boa tarde, avise-me quando receber a encomenda.

obrigado


bom dia venho por este meio saber mais informações sobre o meu iphone 16 pro 256gb que comprei no dia 19/09/24. E no entanto nesse dia ainda estava na pré compra do iphone. Liguei para a nos dia 25 a perguntar porque tanta demora com o meu equipamento, a senhora cujo ja nao me lembro do nome disse me para aguardar até sexta feira dia 27 por uma mensagem da trasportadora, pois até ai nao recebi mensagem nenhuma nem nenhuma actualização no site da my nos continua igual "Previsão de disponibilidade 23/09/24 " tenho aqui o codigo de rastreio da encomenda se for preciso SQMYSHW6A9

Portanto gostava de uma clara resposta a minha pergunta pois se tava disponivel dia 23 e ainda nao recebi telefone nenhum so podem ter me vendido um telefone fantasma ? Obrigado cumprimentos iuri soares.


@flavio soares, boa tarde. 
Lamentamos a situação. Verificamos que a encomenda ainda se encontra a aguardar expedição, pelo que, para ajudarmos, endereçámos a sua questão à equipa. O seu pedido encontra-se registado com o número 000155373665. 
Obrigado, 


Voltei aqui para dizer que depois de mais uma promessa por parte da NOS que até ao dia 02/out seria resolvido o assunto, mas ficou só pela promessa mesmo, porque fazer… dia 02/out e continuo sem o meu iphone 16 pro max.


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

Os SMS em causa são comunicações automáticas geradas pela criação de um assunto pela equipa do Fórum NOS junto das equipas responsáveis pela análise deste tema. 

Respondemos às vossas mensagens assim que este endereçamento ocorreu.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

O que está em causa é que os clientes pagaram por um produto, com uma data anunciada, e não o receberam tal como “prometido”. Nem sequer obtêm qualquer tipo de explicação da causa dos atrasos.

 

Cumprimentos

Boa tarde, avise-me quando receber a encomenda.

obrigado

Boa noite,

 

Por acaso já recebi o meu ontem mas até lá ainda tive de ligar para o apoio a cliente (na 2.ª feira) a ver se me davam notícias e acelerar as coisas…

 

Cumprimentos


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

Os SMS em causa são comunicações automáticas geradas pela criação de um assunto pela equipa do Fórum NOS junto das equipas responsáveis pela análise deste tema. 

Respondemos às vossas mensagens assim que este endereçamento ocorreu.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

O que está em causa é que os clientes pagaram por um produto, com uma data anunciada, e não o receberam tal como “prometido”. Nem sequer obtêm qualquer tipo de explicação da causa dos atrasos.

 

Cumprimentos

Boa tarde, avise-me quando receber a encomenda.

obrigado

Boa noite,

 

Por acaso já recebi o meu ontem mas até lá ainda tive de ligar para o apoio a cliente (na 2.ª feira) a ver se me davam notícias e acelerar as coisas…

 

Cumprimentos

Boa noite, pois, também liguei hoje, mais uma vez não me conseguiram dar resposta, até que de tarde recebi chamada da provedoria a avisar que ainda iam ligar… e que ia pedir urgência e bla bla bla, pedi para que se por acaso tivessem a cor natural titanio, que também podiam mandar essa cor no lugar do deserto sem problema, só para tentar acelerar o processo…. mas não obtive mais nenhuma chamada o dia todo, espero que venha até ao final de semana


Bom dia a todos, 

@Lucas Correia a sua encomenda foi expedida ontem, dia 2 de outubro de 2024

@PauloRamos33, muito obrigado pela confirmação. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão adicional, por favor, partilhem connosco. 

Obrigado,


Bom dia a todos, 

@Lucas Correia a sua encomenda foi expedida ontem, dia 2 de outubro de 2024

@PauloRamos33, muito obrigado pela confirmação. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão adicional, por favor, partilhem connosco. 

Obrigado,

Muito obrigado por ter mandado mensagem, se não fosse por aqui, não iria saber. Obrigado


Comentário