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Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades e configurações

 

Serviços

 

Smart Number

 

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Roaming

 

Portabilidade

 

Gestão de Equipamentos

 

Como resolver dificuldades

 

Equipamentos

 

Descontinuado

 

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀

Olá a todos,

Publicámos um artigo sobre como ativar a 2ª via do cartão SIM.


Não consigo ligar para um determinado número de outro operador.

Ao ligar ouço um só toque de chamada e de seguida os sons de ocupado ao mesmo tempo que aparece numa pequena janela informação de que a chamada está a ser reencaminhada.

Nenhum dos dois números está bloqueado pelo outro .

Não sei como resolver este problema


Olá @ROURANO,

É apenas um contacto em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Exactamente, só com um número.

Esse número não tem qualquer problema em fazer ligação para o meu.


@ROURANO

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Mensagem privada como ?


Cxxxxxxxxx


@ROURANO , para enviar uma mensagem privada, toque na fotografia de um moderador e escolha a opção "Enviar mensagem". 


Olá @ROURANO e @C24XXXX201

@ROURANO, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada 


Boa tarde,

 

Assim que peço portabilidade para outro operador, do meu número de telemovel, este é automaticamente removido do Pacote sem ser adicionado outro numero aleatório?

 

Obrigada,


@Rita Epifânio , a portabilidade cessa o contrato do serviço com o operador de origem.

Pode sempre pedir outro numero...


Tens de ver com o operador. Se tiveres fidelizada podes ter algum incumprimento.


@C24XXXX201 A portabilidade cessa apenas o Telemovel, certo? Que foi o que pedi portabilidade.


@Oscar7 A fidelização já terminou. Apenas gostaria de saber se o número é substituído no Pacote TV por algum aleatório da NOS?

Se assim for, cancelarei também o Pacote completo.

Obrigada,


@Rita Epifânio , sim cancela apenas o número portado.

Ao remover o serviço móvel os restantes serviços do pacote podem sofrer alterações na mensalidade bem como nova fidelização caso concorde...

Portar um número de telefone

A portabilidade de números de telefone (fixos ou móveis) implica o cancelamento do serviço telefónico que lhes está associado.
Para saber o que deve fazer se quiser portar o seu número para um novo operador, consulte O que precisa de saber sobre portabilidade de números.

Atenção! Como a portabilidade do seu número apenas cancela o serviço telefónico, se tem um pacote de serviços e pretende cancelá-lo na totalidade, deve pedir expressamente o cancelamento dos restantes serviços ao operador anterior.

 

Posso cancelar apenas um dos serviços do meu pacote?

Pode cancelar um ou mais serviços dentro do seu pacote. No entanto, as condições de prestação dos serviços que quiser manter podem sofrer alterações. Assim, antes de o fazer, recomendamos que se informe junto do seu operador sobre quanto é que vai ficar a pagar.

Note que se estiver vinculado a um período de fidelização, o operador pode cobrar-lhe encargos pelo cancelamento antecipado do(s) serviço(s).

Se o cancelamento do(s) serviço(s) implicar a adesão a um tarifário diferente, o operador pode impor-lhe um novo período de fidelização, com o seu consentimento expresso, quando ao novo tarifário estejam associadas condições promocionais devidamente identificadas e quantificadas ou a disponibilização subsidiada de novos equipamentos.”


Olá a todos,

Lançámos um tópico sobre o RCS - o novo serviço de mensagens


Boa tarde 

 

Eu tenho 2 telemoveis associados à minha fatura. Mas quando vou transferir dados de um para o outro, diz -me que tenho de ter dois telemoveis associados à minha conta. Já transferi algumas vezes, mas agora não me deixa; alguem sabe porque ?

Obrigado 


Boa tarde 

 

Eu tenho 2 telemoveis associados à minha fatura. Mas quando vou transferir dados de um para o outro, diz -me que tenho de ter dois telemoveis associados à minha conta. Já transferi algumas vezes, mas agora não me deixa; alguem sabe porque ?

Obrigado 


Boa tarde, fez recentemente alguma alteração aos seus serviços ? Se sim, pode ser essa a causa, já que os novos pacotes deixaram de contemplar essa possibilidade.


Bem-vindo ao Fórum NOS @paula fidalgo

Olá @Jose Rodrigues

@paula fidalgo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Qual é o seu tarifário? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre a chegada do Fairphone 3 à NOS.


Tenho 2 numeros de telemovil e no poso ligar no otro pais. Mais que eu ligo 5 ou 6 meses atras e consiguiu, agora nao consigo ligar. O que e que aconteceu?


Olá @RENATA STAN,
Está em Portugal e não consegue fazer chamadas para outro país? Ouve alguma mensagem de erro quando tenta fazer a chamada?


Sim, estou em Portugal. Quando liga por numeros de otros pais , dise que no pode efectuar o cheamada porque no conhese estes numeros. Nao sei que aconteceu.


Olá @RENATA STAN,

Está a utilizar o indicativo correto?

Caso esteja a utilizar o 00 antes do número sugerimos que troque pelo +. Caso esteja a utilizar o +, troque por 00. 


Olá boa tarde.

ha uns 10 dias solicitei o cancelamento de um dos telemóveis associados em meu plano.

Mas ele ainda aparece para mim nos serviços, poderiam verificar por gentileza?

Obrigada

 

 


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