Como pedir um aditivo de internet no telemóvel?

Reputação 5
Crachá +2
Pode ativar os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar. Desta maneira, nunca fica sem dados no telemóvel.

Para ativar é só seguir estes passos:
  1. Entrar na Área de Cliente
  2. Clicar em “Telemóvel”
  3. Selecionar a opção “Serviços adicionais”
  4. Escolher o aditivo que quer
  5. Clicar em “Ativar”

38 Comentários

Boa Tarde, Estou a tentar aderir a um aditivo de internet. Por engano coloquei o aditivo no nr de telf do meu marido. Há alguma forma de alterar para o meu contacto?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +7
Terá de entrar em contacto com o apoio técnico, 16990, opção telemóvel, que eles fazem-lhe a troca.
Reputação 7
Crachá +2
Na Área de Cliente, em Telemóvel, Serviços Adicionais também podes subscrever o pacote.

Mas o melhor é realmente contatar o apoio para tentar corrigir já isso.
Boa noite,
Tendo um pacote de internet movel mas necessito de um aditivo apenas temporario.
Isso é possivel?
Obrigada

PS: nao encontro nada na net
Reputação 7
Crachá +7
Ve lá se esta página te pode ajudar:

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/internet-no-telemovel.aspx
Vou verificar. Obrigada
Se eu adicionar um aditivo de Internet no telemóvel, na app cliente nos, esse aditivo fica logo disponível?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emidio Neves, bem-vindo ao Fórum NOS! :)

Sim, o aditivo fica logo disponível após a subscrição.

Para facilitar a consulta de informação por parte de toda a comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, também relacionada com a subscrição de aditivos de Internet no telemóvel.
Pretendo pedir um aditivo através da aplicação.
Este aditivo e só válido para este mês?
Ou tenho que o cancelar ao fim deste mês?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui J Lopes.

Um Aditivo de internet é renovado automaticamente todos os meses. Para necessidades pontuais, pode ativar um Reabastecimento que é válido até à próxima renovação do seu tarifário.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui J Lopes.

Um Aditivo de internet é renovado automaticamente todos os meses. Para necessidades pontuais, pode ativar um Reabastecimento que é válido até à próxima renovação do seu tarifário.

E como se pede um reabastecimento? ou onde se pede?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui J Lopes,

Neste mesmo tópico tem os passos para ativar Aditivos e Reabastecimentos, através da Área de Cliente. 🙂

Conseguiu ativar?
Olá @Rui J Lopes,

Neste mesmo tópico tem os passos para ativar Aditivos e Reabastecimentos, através da Área de Cliente. 🙂

Conseguiu ativar?

Quais sao os custos? dos reabastecimentos?
Dos 250 Mb? e de 1Gb?
Reputação 7
Crachá
@Rui J Lopes se seguires os passos para ativar o aditivo tens lá os preços. 🙂
Existe a possibilidade de reabastecimento de 5 a 10 GB de internet, para usar no HotSpot ,durante um curto período.Sou cliente 5P. A internet do telemóvel sobra-me sempre e a do router normalmente não chega.

Obrigado,

Zacarias Costa
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ZACARIAS COSTA,

Caso esgote o seu plafond de internet móvel, irá surgir uma página onde pode ativar um extra. Para uma subscrição pontual, tem disponíveis plafonds de 1GB e 7GB.
Bom dia. Meus dados acabaram e estou a tentar fazer reabastecimento, só que aparece-me lá " Acesso negado. Sem permissão para acesso! Funcionalidade não está disponível para este registo. " pergunto-me porque. Obrigado
Reputação 7
Crachá
@Luismnobrega já experimentaste através do *111#?
Preciso de saber o tarifário de para aditivo temporário de Internet no telemóvel.
Onde encontro a informação?
Reputação 7
Crachá
@RSSK queres comprar um pacote de internet para o telemovel, é isso?
A minha net está a acabar e quero mais uns megas... Esta situação é pontual
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @RSSK, bem-vindo à comunidade. 🙂

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode consultar todos os passos a seguir para reabastecer a sua internet no telemóvel. 🙂 Desta forma garantimos, também, a boa organização do Fórum NOS.
Onde consulto o custo do reabastecimento?
Reputação 7
Crachá
@RSSK se tiveres a fazer pela area de cliente tens os preços associados aos pacotes, se tiveres a fazer pela app tens que escolher primeiro o reabastecimento e so depois te aparece o preço, antes de confirmares a subscrição.
Boa tarde,
Pretendo fazer um reabastecimento pontual de 6 ou 7 gigas no telemóvel, mas só encontro opção máxima de 3g. Existe reabastecimento superior?
Em caso negativo, a activação de aditivo implica fidelização? Quando deve ser cancelada para que tenha apenas 1 mês de duração?
Obrigada.

Comentário