Skip to main content
Header

Bom dia 

Em Dezembro efectuei o pedido de cancelamento do serviço (já sem fidelização e dentro do prazo legal) através de contato telefónico, o assistente transferiu a chamada para a linha correta e o assistente seguinte indicou que ia registar o pedido e que ser posteriormente seria  contatado. 

Como não fui contatado, no dia 26 de dezembro, desloquei me à loja Nos localizada no espaço Guimarães, com o intuito de entregar o router,  e o assistente indicou que não podia naquele momento receber pois o serviço é empresarial e era sábado e como tal a linha empresarial estava encerrada, e também porque ainda não existia indicação no sistema para receção do equipamento. Importa salientar que o assistente  confirmou que existia de facto um pedido de cancelamento registado.

Hoje entrei na página cliente  e verifico que foi emitida fatura referente ao mês de janeiro, sendo certo que em dezembro nao tive consumos adionais que justificassem a emissão de tal fatura. 

Na página cliente a opção para cancelamento não está disponível, assim como não está na app my Nos.

Como posso efetivar o  pedido de cancelamento e dar sem efeito a fatura de janeiro.

Obrigado 

David Freitas

Bom dia ​@David Freitas, parece ser conveniente que entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia NOS_Formulario_denuncia, o que a moderação pode fazer é verificar se de facto existe o pedido de cessação contratual ou não, para esse efeito é necessário que indique em privado o seu numero fiscal ou numero de cliente.

Boa tarde ​@David Freitas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues
Permita-nos, por favor, ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário