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Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?
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Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades


Serviços

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Gestão de conta


Portabilidade


Roaming


Gestão de Equipamentos

 

Equipamentos

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

 


197 Comentários

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Olá, @diogobarbosa,

As chamadas da rede móvel para a rede fixa são descontadas do plafond dos 5.000 minutos/SMS do tarifário. As chamadas para França, sejam elas para a rede fixa ou móvel têm custos extra-mensalidade.

Espero ter ajudado! :wink:

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Boa tarde,

Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE? 

 

Obrigado

Boa noite,

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/sem-limites.aspx

Consulte Condições dos tarifários.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @diogobarbosa

O @Rúben Daniel Baía prestou uma boa ajuda.

Pode consultar toda a informação sobre este tema aqui.

Obrigado

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Olá @Felisbella,

Fale com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.

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Olá @Inês B. 

Como já expliquei se consigo ver em dois dos números registados e noutro não é que já fiz várias tentativas com esses filtros sms, mms, chamadas pagas, datas etc etc. E sim através da App dá exatamente a mesma informação. Queria saber é o que se passa de errado para que esse número não apareça o detalhe das chamadas?

Bom dia, verifique se a mesma situação acontece na sua antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

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Boa tarde @Márcio Oliveira,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Caso a situação se mantenha, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum , para que possamos analisar. 

Obrigado

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Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA,

Sim, é possível modificar o número atribuído ao cartão em questão, contudo, a alteração terá um custo associado que vai depender do tipo de número escolhido (aleatório por 10€ ou preferencial 15€). 

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Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA e @Diogo S.

@NUNO FILIPE FERREIRA LIMA, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 

A NOS, uma empresa de ladrões. Depois de me enviarem um cartão que eu não solicitei. Ligaram-me a desactivar os serviços, pois não tinham nenhum contrato assinado por mim. Pensei que estava resolvido. Passado 1 mês têm a lata de me enviar o seguinte email:

 

Caro/a cliente,

 

Já pagou os €1,23 do seu serviço de telemóvel?

De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

 

 

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Olá @Clarice de Abreu,

Deixe uma mensagem privada à moderação pelo perfil @Fórum contendo o seu n.º de cliente NOS ou contribuinte. Se preferir pode enviar mensagem ao Apoio no Messenger do Facebook clicando aqui.

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@Joaquim Meneses Boa noite, se verificar na sua Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Também aparecem os 4 telemoveis ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e retificar essa situação.

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TELEMÓVEL / Internet - Redistribuição: algo não funciona hoje. Tento tirar 3GB dum outro meu para o meu Nº. desde há horas e continua namesma.

Se fez alguma alteração ao seu contrato ou se é contrato novo, já não é possível fazer a distribuição de dados móveis.

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Não consigo distribuir internet para outro cartão na App porquê?

Aparece isto... E tenho 4 telemóveis associados... 

 


Foi descontinuado.

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Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Boa noite, 

A resposta às suas questões neste site:

 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/

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Olá @Fernando Nogueira Silva,

 

Respondemos à mensagem que nos enviou. 

Obrigada

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Boa tarde @Jorge-00-

A Nova oferta permite escolher o tráfego que tem associado e, por isso, esta funcionalidade é descontinuada nos tarifários da nova oferta. 

Obrigado

Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

what is the point of having an account if it doesn't tell you the basic information you require?

 

How the hell can i find out how many months i have left on my mobile phone contract?

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Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Boa noite, veja se a sugestão dada deste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792 o ajuda.

Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Boa noite, veja se a sugestão dada deste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792 o ajuda.


Fui a Definições de chamadas\Sons\msg e não tem como activar isso. Li que quando são tarifarios pré-pagos está activa essa função mas mas quando são pós-pagos não activa. Mas Obrigada.

Boa tarde,

Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE? 

 

Obrigado

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Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Boa noite, veja se a sugestão dada deste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792 o ajuda.


Fui a Definições de chamadas\Sons\msg e não tem como activar isso. Li que quando são tarifarios pré-pagos está activa essa função mas mas quando são pós-pagos não activa. Mas Obrigada.

Também é o que conheço, é uma definição dos tarifários pré-pagos, 

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Boa noite @HugoRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos a informação em como a funcionalidade foi descontinuada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Tenho 2 numeros de telemovil e no poso ligar no otro pais. Mais que eu ligo 5 ou 6 meses atras e consiguiu, agora nao consigo ligar. O que e que aconteceu?

Boa tarde,
Nos pacotes atuais, quando referem x minutos para chamadas nacionais, abrange também chamadas para números fixos? ou estas são cobradas?

Obrigado

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