Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades


Serviços

 

 

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Gestão de conta


Portabilidade


Roaming


Gestão de Equipamentos

 

Equipamentos

 

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀


258 Comentários

Reputação 2
Crachá

Olá, @diogobarbosa,

As chamadas da rede móvel para a rede fixa são descontadas do plafond dos 5.000 minutos/SMS do tarifário. As chamadas para França, sejam elas para a rede fixa ou móvel têm custos extra-mensalidade.

Espero ter ajudado! :wink:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Emmanuel Buccheri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso índice e partilhamos o artigo:

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Adicionámos ao nosso Índice um artigo de FAQ’s. Conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre o Roaming NOS em: 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE? 

 

Obrigado

Boa noite,

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/sem-limites.aspx

Consulte Condições dos tarifários.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Aparentemente, parece ter ficado resolvido.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @diogobarbosa

O @Rúben Daniel Baía prestou uma boa ajuda.

Pode consultar toda a informação sobre este tema aqui.

Obrigado

Um dos piores atendimentos ao cliente. Estou tentando ligar para relatar a perda do celular e do cartão SIM há 2 dias e ninguém ouve. Como não sei português, o atendimento ao cliente me coloca em espera e isso aconteceu 3 vezes até agora. A última vez foi em espera por 90 minutos. Um dos serviços patéticos para expatriados. Ainda assim, o ladrão está usando meu celular e fazendo ligações internacionais. Este é um telefone da empresa e não o bloqueamos porque é usado por nossos próprios colegas. Um dos serviço patético. O número da Empressa é 51xxxxx91

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Felisbella,

Fale com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Inês B. 

Como já expliquei se consigo ver em dois dos números registados e noutro não é que já fiz várias tentativas com esses filtros sms, mms, chamadas pagas, datas etc etc. E sim através da App dá exatamente a mesma informação. Queria saber é o que se passa de errado para que esse número não apareça o detalhe das chamadas?

Bom dia, verifique se a mesma situação acontece na sua antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Márcio Oliveira,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Caso a situação se mantenha, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum , para que possamos analisar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA,

Sim, é possível modificar o número atribuído ao cartão em questão, contudo, a alteração terá um custo associado que vai depender do tipo de número escolhido (aleatório por 10€ ou preferencial 15€). 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA e @Diogo S.

@NUNO FILIPE FERREIRA LIMA, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @domingos costa ferreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C e o @Bruno Aleixo deram uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, partilhe connosco caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

A NOS, uma empresa de ladrões. Depois de me enviarem um cartão que eu não solicitei. Ligaram-me a desactivar os serviços, pois não tinham nenhum contrato assinado por mim. Pensei que estava resolvido. Passado 1 mês têm a lata de me enviar o seguinte email:

 

Caro/a cliente,

 

Já pagou os €1,23 do seu serviço de telemóvel?

De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Roberto CG Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso Índice e publicámos o artigo: 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Clarice de Abreu,

Deixe uma mensagem privada à moderação pelo perfil @Fórum contendo o seu n.º de cliente NOS ou contribuinte. Se preferir pode enviar mensagem ao Apoio no Messenger do Facebook clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +5

@Joaquim Meneses Boa noite, se verificar na sua Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Também aparecem os 4 telemoveis ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e retificar essa situação.

Reputação 7

Olá. Fiz um acordo para pagar uma fatura e errei na data de pagamento e paguei um día depois dos 7 días establecidos para o pagamento inicial. Como posso fazer para reativar esse acordo y valer o pagamento que fiz?

 

Bom dia @Emmanuel Buccheri,

Experimente as linhas de apoio, opção 2 faturação.

Se não conseguir pode aguardar ajuda da equipa de moderação aqui.

Boa sorte

Boa tarde @Emmanuel Buccheri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei a mensagem.

Esperando a resposta.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Emmanuel Buccheri,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

TELEMÓVEL / Internet - Redistribuição: algo não funciona hoje. Tento tirar 3GB dum outro meu para o meu Nº. desde há horas e continua namesma.

Se fez alguma alteração ao seu contrato ou se é contrato novo, já não é possível fazer a distribuição de dados móveis.

Reputação 7
Crachá +5

Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado 

Boa tarde, deve ser cliente há mais de 6 meses e ter Débito direto e fatura eletronica ativos, é o seu caso ?

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

 

Comentário