Olá, @diogobarbosa,
As chamadas da rede móvel para a rede fixa são descontadas do plafond dos 5.000 minutos/SMS do tarifário. As chamadas para França, sejam elas para a rede fixa ou móvel têm custos extra-mensalidade.
Espero ter ajudado!
Boa tarde @Emmanuel Buccheri,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso índice e partilhamos o artigo:
Obrigado,
Bom dia a todos,
Adicionámos ao nosso Índice um artigo de FAQ’s. Conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre o Roaming NOS em:
Obrigado,
Boa tarde,
Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE?
Obrigado
Boa noite,
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/sem-limites.aspx
Consulte Condições dos tarifários.
Boa tarde @NUNO FRAGOSO,
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Boa tarde @NUNO FRAGOSO,
Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Aparentemente, parece ter ficado resolvido.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @diogobarbosa.
O @Rúben Daniel Baía prestou uma boa ajuda.
Pode consultar toda a informação sobre este tema aqui.
Obrigado
Um dos piores atendimentos ao cliente. Estou tentando ligar para relatar a perda do celular e do cartão SIM há 2 dias e ninguém ouve. Como não sei português, o atendimento ao cliente me coloca em espera e isso aconteceu 3 vezes até agora. A última vez foi em espera por 90 minutos. Um dos serviços patéticos para expatriados. Ainda assim, o ladrão está usando meu celular e fazendo ligações internacionais. Este é um telefone da empresa e não o bloqueamos porque é usado por nossos próprios colegas. Um dos serviço patético. O número da Empressa é 51xxxxx91
Olá @Felisbella,
Fale com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.
Olá @Inês B.
Como já expliquei se consigo ver em dois dos números registados e noutro não é que já fiz várias tentativas com esses filtros sms, mms, chamadas pagas, datas etc etc. E sim através da App dá exatamente a mesma informação. Queria saber é o que se passa de errado para que esse número não apareça o detalhe das chamadas?
Bom dia, verifique se a mesma situação acontece na sua antiga área de cliente:
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
Boa tarde @Márcio Oliveira,
O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.
Caso a situação se mantenha, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum , para que possamos analisar.
Obrigado
Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA,
Sim, é possível modificar o número atribuído ao cartão em questão, contudo, a alteração terá um custo associado que vai depender do tipo de número escolhido (aleatório por 10€ ou preferencial 15€).
Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA e @Diogo S.,
@NUNO FILIPE FERREIRA LIMA, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia @domingos costa ferreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C e o @Bruno Aleixo deram uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Por favor, partilhe connosco caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
A NOS, uma empresa de ladrões. Depois de me enviarem um cartão que eu não solicitei. Ligaram-me a desactivar os serviços, pois não tinham nenhum contrato assinado por mim. Pensei que estava resolvido. Passado 1 mês têm a lata de me enviar o seguinte email:
Caro/a cliente,
Já pagou os €1,23 do seu serviço de telemóvel?
De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:
Boa noite @Roberto CG Sousa,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso Índice e publicámos o artigo:
Obrigado,
Olá @Clarice de Abreu,
Deixe uma mensagem privada à moderação pelo perfil @Fórum contendo o seu n.º de cliente NOS ou contribuinte. Se preferir pode enviar mensagem ao Apoio no Messenger do Facebook clicando aqui.
@Joaquim Meneses Boa noite, se verificar na sua Área de Cliente
https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage
Também aparecem os 4 telemoveis ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e retificar essa situação.
Olá. Fiz um acordo para pagar uma fatura e errei na data de pagamento e paguei um día depois dos 7 días establecidos para o pagamento inicial. Como posso fazer para reativar esse acordo y valer o pagamento que fiz?
Bom dia @Emmanuel Buccheri,
Experimente as linhas de apoio, opção 2 faturação.
Se não conseguir pode aguardar ajuda da equipa de moderação aqui.
Boa sorte
Boa tarde @Emmanuel Buccheri,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei a mensagem.
Esperando a resposta.
Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho @Emmanuel Buccheri,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
TELEMÓVEL / Internet - Redistribuição: algo não funciona hoje. Tento tirar 3GB dum outro meu para o meu Nº. desde há horas e continua namesma.
Se fez alguma alteração ao seu contrato ou se é contrato novo, já não é possível fazer a distribuição de dados móveis.
Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado
Boa tarde, deve ser cliente há mais de 6 meses e ter Débito direto e fatura eletronica ativos, é o seu caso ?
Condições de compra a prestações (Online)
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;