Olá @antonio jose rosa almeida,
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Estou muito descontente porque o saldo do meu telemóvel desaparece sem fazer chamadas. Carreguei com 10€ e fiquei sem saldo sem fazer nenhuma chamada. Está tudo desligado: blue tooth e dados, mas o saldo desaparece.
Boa tarde @Paula Melo,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Todos od dias a NOS me desconta dinheiro no meu saldo. Estou chateada.
Bom dia @Paula Melo,
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
SMS.
Nao consigo receber SMS. Ja 4 dias.
So funciona net(dados móveis) e enviar sms.
Nao sei que passa. Acho que tem problema SMS.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábiosilva05,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço de Telemóvel.
Diga-nos, por favor, está a utilizar o serviço de SMS nativo do telemóvel?
Obrigado
A NOS, uma empresa de ladrões. Depois de me enviarem um cartão que eu não solicitei. Ligaram-me a desactivar os serviços, pois não tinham nenhum contrato assinado por mim. Pensei que estava resolvido. Passado 1 mês têm a lata de me enviar o seguinte email:
Caro/a cliente,
Já pagou os €1,23 do seu serviço de telemóvel?
De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:
Boa tarde @Paula Melo,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.
Obrigado
Pacote extra de internet 25 fev €2,990
Pacote extra de internet 25 fev €2,990
Pacote extra de internet 25 fev €2,990
Pacote extra de internet 25 fev €2,990
Pacote extra de internet 25 fev €2,990
Total €14,95
DEPAREI-ME COM ISTO NA MINHA FATURA! SERÁ NORMAL ATRIBUIREM-ME INTERNETE EXTRA SEM PEDIR? UMA VERGONHA ……….
N.º cliente C********
A NOS, uma empresa de ladrões. Depois de me enviarem um cartão que eu não solicitei. Ligaram-me a desactivar os serviços, pois não tinham nenhum contrato assinado por mim. Pensei que estava resolvido. Passado 1 mês têm a lata de me enviar o seguinte email:
Caro/a cliente,
Já pagou os €1,23 do seu serviço de telemóvel?
De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:
AUTORIZADOS
Boa tarde @FRANCISCO MORAIS,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Ao deixar de ter dados base para aceder à internet, são ativos extras de internet. Pode estabelecer um limite de extra internet, de acordo as opções disponíveis para o seu tarifário. Saiba como:
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá,
Os meus dados móveis não funcionam. Quando tento aceder a internet, aparece a dizer que atingi o meu plafond de dados.
Fui verificar na Área de Cliente e ainda tenho 2 GB para gastar e não existiu nenhuma alteração no equipamento.
Como resolver este problema ?
Bem-vinda ao Fórum NOS @Marisa Gonçalves,
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se ao aceder ao *111# ainda aparece trafego por utilizar.
Obrigado
Bom dia @Marisa Gonçalves,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre tudo o que precisa de saber sobre o serviço de telemóvel.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
I delete messages on my phone and later they come back again. Hoe do I stop this please? Thank you.
Eu apago as mensagens no meu telefone e depois elas voltam novamente. Como faço para parar isso, por favor? Obrigada.
Hello @GRAHAM NEVILLE HARBORD
Please check that you do not have any cloud storage. The SMS after being deleted only appear if there was a backup
Thanks
boas precisava configurar os mms e internet no meu zte sydney
Boa tard @Paulo Miguel Sousa Fernandes,
Lamentamos a demora. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Como posso saber se o meu pacote/tarifário possui minutos para a rede NOS?
Bom dia @PedroCova,
O seu número é NOS, se sim, pode consultar a informação que pretende através da App NOS ou Área de Cliente NOS.
Obrigado
Bom dia @PedroCova,
O seu número é NOS, se sim, pode consultar a informação que pretende através da App NOS ou Área de Cliente NOS.
Obrigado
até aí tudo bem, já eu tinha chegado…., mas onde menciona que o meu pacote/tarifário possui minutos para a rede NOS? , qual o local. pode colocar um print?
Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado
Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado
Boa tarde, deve ser cliente há mais de 6 meses e ter Débito direto e fatura eletronica ativos, é o seu caso ?
Condições de compra a prestações (Online)
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
Boa tarde,
Agradecemos a sua menagem @Nelson Lucas.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos de elegibilidade.
Tem os seus serviços associados na Área de cliente NOS?
Obrigado