Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS

Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .

Funcionalidades e configurações

Serviços

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

Roaming

Portabilidade

Gestão de Equipamentos

Como resolver dificuldades

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀

267 Comentários

Kilobyte
March 1, 2021

Incrivel,Só mesmo em Portugal. Ainda se diz que estamos num Pais desenvolvido. Estou á varias Horas a tentar entrar telefonicamente com a NOS e sempre sou atendido por um Raio de um Computador que nao sabe transferir chamadas para um assistente.

Cansei e estou Cansado desta coisinha Chamada NOS. Sou Banhado de mensagens NOS  sobre tarifarios que nao me interessam e vao entrar em vigor automaticamente.

Mas que Pais ou Operadora é esta em que decidem por mim mim o que eu quero ou nao Quero? mas que operadora é esta? CANSEI  CANSEI DE SER CLIENTE NOS:

NOS PARA MIM JA ERA:ATE PORQUE ESTAVA A PENSAR NUM PACOTE DE INTERNET E TELEFONE FIXA; MAS SENDO ASSIM NAO.

NAO GOSTO DE SER ATENDIDO POR COMPUTADORES POIS EU TAMBEM NAO O SOU:

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 1, 2021

@Joliv Bom dia, qual é o numero que está a marcar ?

Inês B.
Moderador
March 4, 2021

Olá @Joliv,

Lamentamos o que nos conta e a demora na nossa resposta.

Queremos ajudar, por isso, envie-nos por favor uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com o motivo que o levou a contactar a nossa linha e com o seu número de cliente.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
March 19, 2021
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 23, 2021

boa noite:

tenho um alcatel joy e perdi os ícones do ecrã. dia modo normal parou. o que faço?

Kilobyte
March 23, 2021

diz: modo normal parou.

Inês B.
Moderador
March 25, 2021

Olá @xana miranda,

Lamentamos a demora na resposta.

Os ícones das aplicações desapareceram do ecrã, mesmo quando acede ao menu?

Quando puxa a barra que se encontra no topo (com as horas, estado de bateria e rede) para baixo, verifique se está ativo o modo de voo ou outro perfil/modo.

Obrigada

Kilobyte
April 14, 2021

Olá!
No mes de março 2021, o meu chip estava bloqueado por atraso no pagamento. Agora recebo fatura cobrando mais de 60 euros referente “Tráfego de dados em roaming” 08 mar - 07 abr €60,937
Não utilizei o serviço. Chip bloqueado. A cobrança é indevida.
Solicito estorno do valor cobrado e retorno deste. Obrigada.
Rosângela Soares - NIF XXXXXXXX

Inês B.
Moderador
April 15, 2021

Olá @Rosângela Oliveira Soares,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
April 19, 2021

Tenho 3 telemoveis associados a minha conta, consigo ver o registo de chamadas em 2 deles o outro diz que não houve chamadas durante aquele periodo, o que não é verdade pois foram efectuadas chamadas e recebido chamadas nesse número. O que posso fazer para ver as o registo de chamadas desse telemovel.