Skip to main content

Boa noite,

Ontem tentei transmitir da app nos do telemóvel Samsung S23 ultra para a box android Tv que tenho em casa (que nao é NOS) e o símbolo de Chromecast nao está disponível (aparece tipo sombra nao dá para selecionar) . Antes funcionava, com este mesmo telemóvel e a mesma Box android, mas ontem nao funcionou e hoje tentei e nao funciona também. Os dois equipamentos estão ligados à mesma rede wi-fi.

Ja desinstalei a app e voltei a instalar e nao resolveu.

Podem ajudar por favor?

Não é suposto funcionar, assim, transmitir é via chromecast. 

Se tens uma box android a partida podes instalar diretamente a nos tv, e para veres tens que subscrever o nostv+ que é 2,50 por mes.

um bem haja 


Boa noite,

Ontem tentei transmitir da app nos do telemóvel Samsung S23 ultra para a box android Tv que tenho em casa (que nao é NOS) e o símbolo de Chromecast nao está disponível (aparece tipo sombra nao dá para selecionar) . Antes funcionava, com este mesmo telemóvel e a mesma Box android, mas ontem nao funcionou e hoje tentei e nao funciona também. Os dois equipamentos estão ligados à mesma rede wi-fi.

Ja desinstalei a app e voltei a instalar e nao resolveu.

Podem ajudar por favor?

 

@ANTERO MOURA SANTOS RIBEIRO sugiro que tente fazer cast para a TV.

Sugiro que siga as instruções deste tópico, que não sei se estará atualizado.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Bom dia, @ANTERO MOURA SANTOS RIBEIRO

Pedimos que, por favor, aceda à App NOS TV e escolha um conteúdo. De seguida, após ter selecionado ver, no canto direito superior surge a opção de chromecast, pelo que pedimos que experimente dessa forma. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 


Comentário