Destaque

O Fairphone 3 chegou à NOS!


Reputação 7
Crachá +6

O smartphone mais sustentável, que se preocupa com as pessoas e com o planeta chegou, exclusivamente, à NOS:sunglasses:

Produzido de forma responsável através de materiais reciclados, com um menor impacto ambiental e reparável por módulos, o Fairphone 3, é o reflexo de mais um passo na vanguarda da tecnologia sustentável.

 Um equipamento mais justo para um mundo mais justo. :blush: 

 

 

Considerado um dos produtos tecnológicos “mais verdes do mundo” o Fairphone 3 é:

  • Composto por 8 componentes que podem ser facilmente reparados ou substituídos, permite uma maior durabilidade do equipamento, reduzindo a quantidade resíduos eletrónicos e de emissões associadas;
  • Produzido com plásticos reciclados, cobre e minerais extraídos de zonas livres de conflitos, incluindo o ouro de comércio legal;
  • Um equipamento único: não traz acessórios, nomeadamente, carregador, cabo de alimentação ou headphones, permitindo uma reutilização dos mesmos, uma vez que os clientes, na sua maioria, já os possuem;
  • Equipado com uma proteção de ecrã e uma mini-chave de fendas, para que a sua reparação seja mais simples e para que possa acompanhar todos os upgrades de componentes.

 

 

O Fairphone 3 destaca-se ainda pela qualidade fotográfica. A câmara traseira de 12 MP e a câmara frontal de 8 MP permitem-lhe captar os melhores detalhes, mais nítidos.
 

É um apaixonado pelas melhores capturas? Não vai querer perder esta oportunidade! ☺️


A combinação fica perfeita com o excelente hardware e software que garante a qualidade das fotografias a qualquer hora, em qualquer lugar. :blush:

 

O equipamento apresenta caraterísticas tais como:

 

É com este novo amanhecer, no qual as pessoas e o planeta estão em primeiro lugar, que prometemos chegar até si com a melhor qualidade. :hugging:

 

 

Do que está à espera para adquirir o seu Fairphone 3?

Saiba como obter o seu aqui

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.  :blush:


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário