Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
como posso por o meu cartao wtf sdireito pk metno pin e o puk nas nao da
Gostaria de fazer uma reclamação sobre os dados móveis. Tenho plafond de 1Gb, entretanto ja os gastei e este mes nao consigo aceder às aplicações grátis (Messenger, Instagram, etc), ainda tenho também plafond de internet para usufruir do YouTube e também não se encontra a funcionar. Gostaria de fazer esta reclamacao porque tenho esta rede devido a ter direito as aplicacoes gratuitas e no entanto este mes a internet deixou de funcionar. Aguardo resposta o mais rápido possivel
Na sequência da publicação do Regulamento (UE) 2018/1971 do Parlamento Europeu e do Conselho, a partir de 15 de maio de 2019, os preços máximos a pagar pelas chamadas realizadas e pelo envio de mensagens escritas (SMS) internacionais a partir de Portugal para destinos de rede fixa e rede móvel da União Europeia (UE), serão os seguintes: https://www.nos.pt/particulares/outros/Pages/regulamento-comunicacoes-ue.aspx Se quiser manter a tarifa internacional do seu pacote, por favor ligue (chamada grátis) 1221, entre 15 de maio e 15 de julho de 2019. Caso contrário, a partir de 15 de julho de 2019 passa a ser aplicada a nova tarifa. Pergunta: Sendo as condições anteriores extremamente GRAVOSAS para os consumidores, porque razão é dada a opção para este MANTER as mesmas??? É uma ratoeira? Ninguém no seu juízo perfeito, excepto por lapso, iria manter as condições anteriores... Esta possibilidade, a ser dada (como está a ser) só mostra que existem aqui jogos de interesses que não consigo
Em que dia do mês o plafond em GB da internet no telemóvel começa de novo?
Gostaria de saber o porquê de não conseguir aceder aos meus dados moveis. Sempre que os ligo eles não funcionam. Já atualizei o sistema iOS, e até mesmo em concreto, repus as definições de rede, logo o problema não é do telemóvel. Gostaria de saber o que realmente se está a passar. De referir também que ao enviar mensagens, muitas das vezes, dá-me falha de envio. Sou de Vizela mas estou neste momento a estudar em Vila Real durante a semana. Espero uma resposta e uma solução o mais rapidamente possível, obrigada.
boa tarde gostaria de activar 2 cartoes nos livres os numeros sao 93xxxx pin 9xxx e 9xxxxx pin 8xxx sei que existe pssoas a queixarm se deste problema por isso gostaria de activar os cartoes ja ligei para o apoio ningem me ajudou ja tentei no chat do wtf tb nao ja contacei no facebook tb nao ja me dirji a loja tb nao afinal como ficamos nao posso ir a minha areia de cliente pois nao tenho rede para ser enviado a sms de confirmacao quero os numeros activos se me perguntarem se exite titular nao sei de nada pedi os cartoes pelo site e estes vierem facam o favor de activar eu sei que vcs tem meios para isso nao compliem a siutcao obrigado
Boa tarde , Desde o dia 21/05/2019 pelas 13h15 fiquei sem internet nem roaming no meu telemóvel. Foi-me enviado um sms com INC-00003xxxxxxx com indicação que o meu pedido seria resolvido ATE DIA 22/05. Até HOJE DIA 24/05 ninguém da Nós se dignou a ligar-me para resolver o assunto e CONTINUO SEM INTERNET NEM ROAMING. Visto que há obrigações e deveres em ambas as partes e caso não tenha internet no telemovel,amanhã sábado tomarei a decisão de revogar o contrato por não ter acesso a produtos que contratei.
Bem, não tenho propriamente uma pergunta mas mais uma constatação (e alguma surpresa). Já sou cliente da NOS há bastante tempo mas só recentemente migrei o meu telemóvel também. Já tinha lido muitos comentários negativos sobre a rede da NOS, mas sempre pensei que fosse algo exagerado pois afinal estamos em 2019, não 1999. Parece que afinal não é exagerado. O meu sinal com a NOS está sempre nos 60% na Amadora, e em zonas mais rurais (zona Oeste) sempre nos 20~30%, aproximadamente. As chamadas também tendem a cair com mais frequência. Para quem vem da Vodafone, a diferença é substancial em termos de qualidade. A reflectir, por parte da NOS.
Boa tarde alguma ajuda sff... Marco no meu telemóvel o *#123# para obter o saldo, e fica para ali a "enrolar" cerca de 5 minutos, e nada. Só após umas 2 ou tentativas é que consigo obter a informação ( a muito custo) ;) Será que é necessário configurar alguma coisa? Obrigado
Boa tarde. Gostaria de saber até quando os dados móveis comprados num reabastecimento estão disponíveis. Exemplo: O meu período de faturação é do dia 15 de um mês até ao dia 15 do outro. No dia 1, eu reabasteço 3 GB. Posso usá-los até dia 15? É que na aplicação diz que posso usar durante um mês, mas fico confuso se é um mês de calendário civil ou um mês de faturação (ou seja, até dia 15). Abraço.
Boa tarde na minha fatura o mes passado tenho em rodape uma alteração às comunicações na UE o que tenho que fazer para manter o meu plano?
Desde hoje de manhã que estou sem rede móvel no telemóvel.
Uma Pregunta Que quero deixar aqui Se a NOS ofrece un tarifario ligado a WTF que tem 1000 minutos 5GB de iternet normal durante 3 messes e 5GB Apps WTF Video a pagar 11.80€ por mes e não Ofrecen o cumprido pelas mensagues que nos mandan para mudar para un tarifario melhor que o antigo que so tinha 500 minutos 500 mensagues e 500 MB de Internet a pagar 9.80€ por mes digamos que por mais dois euros nao esta mal mas de vez de nos dar 5GB de internet normal durante os 3 messes dão so num mes e logo fica para o tarifario base de novo sem chegar aos 3 messe acordados com a Operador NOS e WTF ou seja liugasse Para o apoio ao cliente e dizem que forom feitas varias alterações para o WTF normal cuandos as alterações forom feitas antes de a campanha ofrecida Pelos mesmo
Recebi este SMS recentemente: "A partir de 8 junho 2019, para que possa manter o seu número ativo iremos retirar do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses." Será sempre cobrado? Independentemente da utilização?
Boa tarde gostaria de altetar o meu tarifario para o smart de 27 euros o minimo o numero este 93xxxxxx pin xxxx obrigado n poderei ligar visto a chamada ser paga na loja falarem que era possível alterar a morada e Rua ********* o nome pode ficar em Joana Oliveira e o meu nif e 1xxxxxxx obrigado quero que alterem muito obrigado
Confirma-se que a NOS já está a usar UMTS nos 900 MHz?
Boa noite É cada vez mais frequente as chamadas cairem ou deixar de ouvir ou deixar de ser ouvido, o som ficar distorcido, com cortes. Acontece com muita frequência, varias vezes ao dia, o que não acontecia. Obrigado Augusto Valente
Olá, Eu pretendo saber se as novas condições dos tarifários WTF também já se aplicam so WTF EXCLUSIVO. Nomeadamente o Spotify e Apple Music sem descontar dados. Quando peço onformaçao através do *111# aparece a informação que tenho 5Gb para Spotify e Youtube. Nas novas condições os 5Gb são apenas para Youtube.
Boa noite, Está previsto a NOS disponibilizar o Samsung Galaxy A70? Este equipamento já está disponível nos outros 2 operadores. Obrigado, TR.
Boa tarde, Aceitei há tempos um sms da NOS sobre receber informações de produtos/servicos. Acontece que os sms do 4882 nao me interessam e inclusive ja fui à minha conta tirar a opcao de sms como forma de comunicacao, mas continuo a receber sms desse numero. O que tenho de fazer para nao receber sms do 4882? Obrigada
Ou sou eu que tenho azar ou a qualidade da rede móvel da NOS é muito má... Zona do Carregado, Pingo Doce, com falhas, Vila Franca de Xira, zona alta da Cidade, Alto da Agruela, Casal da Coxa, Monte Gordo, Loja Nova, quase sem sinal, para enviar uma mensagem ou fazer uma chamada é preciso pedir aos deuses. Azambuja, centro, com falhas, Azambuja, zona Intermarché, quase sem sinal, dentro da loja não existe rede. Cansa uma pessoa pagar e não ter o mínimo de qualidade... Pode ser azar meu, precisar da vossa rede logo nestes locais... chatice.. Em vez de darem dinheiro para a bola, invistam na melhoria da rede de telemóvel.
No dia 1 de cada Mês, não deveria começar um novo ciclo para os dados dos Telemóveis? Independente se é ou não feriado... isto não deveria ser automático?
Boas, estou em Cabo Verde a passar férias, tenho o pacote Nos 4 com 2 telemóveis e 6gb em cada um. Gostaria de saber se posso usar do meu pacote de dados ou se essa utilização tem um valor acrescentado por tar noutro país. Obrigado
Vim para as mauricias. Tenho wtf exclusivo associado a fatura de um pacote nos com tv+net+telefone. Assumi que mesmo assim seria necessario roaming contratual. Nao tratei antes de vir e até aí culpa minha. Falei com o meu irmão via whatsapp pela net do hotel para ligar o numero indicado da nos para tratar disso. 1a chamada - já está tudo ativo. 2a chamada - afinal ha aqui qualquer coisa mas deve ficar ativo imediatamente. Entretanto decido esperar 24h que é o que recomenda o site. Resultado - depois dos passos todos corretos.. shutdowns .. mudancas de rede manual para automatica.... certificar que tenho disponivel a emtel que é a rede indicada aqui e tenho... só que não permite ligação por falta de autorização. Vai ligar a 3a vez e infelizmente vou ter que fazer uma reclamação quando voltar. Se tiver uma sugestao de algo que AINDA nao tenha feito, agradeco. João Bonifácio 91XXXXXXX
Boa tarde, gostaria de saber se poderia utilizar a promoção da NOS ou WTF dois bilhetes pelo preço de um, em filmes diferentes, ou seja, eu utilizava a mesma promoção para comprar um bilhete para ir ver o filme X e o outro para ver o filme Y? Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.