Bem-vindo ao Fórum NOS, @Id_Pirata.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Como é que envio a tal mensagem privada com o número de telemóvel?
Como é que envio a tal mensagem privada com o número de telemóvel?
Bom dia, é só carregar na foto ou nome de um moderador @Ana P. e escolher a opção de enviar mensagem
Olá @Id_Pirata e @Jose Rodrigues,
o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu enviar-nos mensagem? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
@Id_Pirata , quando o destinatario das SMS tem o equipamento terminal desligado da rede, as mensagens sao mantidas no Centro de Mensagens ate que o equipamento volte a ser detetado na rede. Resta saber qual o tempo maximo que os Centros de Mensagens aguardam antes de as descartar.
O período de validade de uma SMS pode ser definido por quem a origina mas nao podera nunca ser superior ao maximo admitido pelo Centro de Mensagens.
O período máximo de validade de uma SMS ronda normalmente as 168 horas (7 dias).