Skip to main content
Header

Eu tenho um eSIM registado num iPhone que foi para reparar. 

Agora recebi um refurb (novo telefone) e tentei adicionar o eSIM a este telemóvel usando o QR code to cartão da NOS (que tem o PIN e o PUK) mas dá-me erro e diz que o código já não está válido para contactar a NOS.

Cada vez que trocar de telefone preciso de um eSIM novo!?

Eu tenho um eSIM registado num iPhone que foi para reparar. 

Agora recebi um refurb (novo telefone) e tentei adicionar o eSIM a este telemóvel usando o QR code to cartão da NOS (que tem o PIN e o PUK) mas dá-me erro e diz que o código já não está válido para contactar a NOS.

Cada vez que trocar de telefone preciso de um eSIM novo!?

Para ativar o eSim deve dirigir-se a uma loja NOS


Eu vivo no estrangeiro.

Quer isso dizer que vou estar sem número até ir a Portugal!?


Olá @Tomas S

Qual é o telemóvel (marca e modelo) que está a utilizar de momento ? 

 


Olá @Tomas S

Qual é o telemóvel (marca e modelo) que está a utilizar de momento ? 

 

iPhone XR (o antigo era o mesmo), foi uma troca por troca devido a problema com a camera de fotografias do antigo.


@Tomas S

Sendo um equipamento novo será mesmo necessário ativar um novo eSIM :disappointed_relieved:. No entanto, pode efetuar uma troca de cartão para um SIM físico e colocá-lo no local do equipamento reservado para o cartão. Dessa forma, pode solicitar o mesmo em Portugal, através de um familiar, enviando o mesmo para a sua sua zona de residência atual.

Obrigada 


Comentário